JGabriel Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Prefiro comer sardinhas com batatas fritas do que francesinha com arroz. Quem é o herege que come francesinha com arroz?? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2023 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Quem é o herege que come francesinha com arroz?? f*da-se Bom apetite: 1 3 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2023 (editado) Fdx, acabei de almoçar. Mete essa porra em spoiler e com alerta em letras vermelhas. Não me faças isso Editado 26 Junho 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Bom apetite: WHAT?! e arroz de feijão?!!!! ... i'm speechless.... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Junho 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: Eish. Eu até sou um tipo que adora cozinhas de todo o lado e experimentar sabores mas nisto do peixe grelhado sou "boomer". E quando vejo o ketchup na mesa da-me um ataque de ansiedade. Ketchup e peixe só se estivermos a falar de douradinhos, agora uma posta de corvina grelhada fica melhor com batatas fritas do que com cozidas, para mim, e assim não precisa de ficar a boiar em azeite. Editado 26 Junho 2023 por whatever 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Bom apetite: Tive para comer essa no outro dia, mas não consigo deixar a melhor francesinha do mundo. A francesinha de sushi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2023 O @rcoelho14 ainda não vos apresentou a novidade certamente. Fogaça com francesinha. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O @rcoelho14 ainda não vos apresentou a novidade certamente. Fogaça com francesinha. Sei que existe, mas nunca provei (até vi no festival da francesinha na semana passada, mas ainda estou no AllGarve esta semana 😞 ). Já provei foi Hamburger com Fogaça em vez de pão normal. Na Hamburgeria de Rua. É fantástico, digo já. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos: Tive para comer essa no outro dia, mas não consigo deixar a melhor francesinha do mundo. A francesinha de sushi. em LX tinhas o Sushi alentejano 😄 por acaso não sei se aquilo ja fechou... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: Bom apetite: marchava fácil Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos: Tive para comer essa no outro dia, mas não consigo deixar a melhor francesinha do mundo. A francesinha de sushi. Já diziam os antigos: de Espanha nem bom vento, nem bom casamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2023 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: marchava fácil era o que os atletas da W52-Porto comiam antes das provas 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 7 minutos: era o que os atletas da W52-Porto comiam antes das provas Até acho que era hum restaurante chinês ali perto da sé, o restaurante do ping Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 57 minutos: Bom apetite: mete isto em spoiler fds. que atentado. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Junho 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Azeite > Qualquer molho existente. Para um peixinho na grelha não há pai para molho de manteiga. Óbvio que é menos saudável que o azeite, mas um dia não são dias. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Bom apetite: Acho que estou mais chocado com a batata ruffles Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2023 Citação de whatever, há 54 minutos: Ketchup e peixe só se estivermos a falar de douradinhos, agora uma posta de corvina grelhada fica melhor com batatas fritas do que com cozidas, para mim, e assim não precisa de ficar a boiar em azeite. Cozidas sim, mas assadas, tipo "a murro", já é outra conversa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Junho 2023 Como é que só descobri hoje que isto existia 😂 um bocado wtf mas ficou a curiosidade de experimentar pela ciência. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2023 Citação de pedropb13, há 10 minutos: Como é que só descobri hoje que isto existia 😂 um bocado wtf mas ficou a curiosidade de experimentar pela ciência. parece o 💩 emoji 2 5 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 Citação de pedropb13, há 11 minutos: Como é que só descobri hoje que isto existia 😂 um bocado wtf mas ficou a curiosidade de experimentar pela ciência. Experimenta, acho que vais gostar. O sabor mais doce da Fogaça combina com o resto dos ingredientes que eles metem aí, vale bem a pena. E pronto, mais uma cena que tenho de comer quando voltar para cima. Frango Churrasco do Galito Dourado, Francesinha, e Hamburger de Fogaça 😂 Aqui em baixo é mais peixe e ainda por cima os restaurantes são caros que dói 😬 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2023 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: Experimenta, acho que vais gostar. O sabor mais doce da Fogaça combina com o resto dos ingredientes que eles metem aí, vale bem a pena. E pronto, mais uma cena que tenho de comer quando voltar para cima. Frango Churrasco do Galito Dourado, Francesinha, e Hamburger de Fogaça 😂 Aqui em baixo é mais peixe e ainda por cima os restaurantes são caros que dói 😬 O Galito Dourado no pingo doce(feira nova) ? meu deus comi tanto bife e batata frita quando andava no secundario 😄 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Junho 2023 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Galito Dourado no pingo doce(feira nova) ? meu deus comi tanto bife e batata frita quando andava no secundario 😄 Não, costumamos ir buscar ao perto dos Passionistas, naquela urbanização ao lado. No do Pingo Doce era a picanha, eles enchem um prato gigante, da última vez que lá fui, há uns anos, nem consegui comer tudo. E eu na altura ainda era atleta, comia bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2023 Citação de pedropb13, há 21 minutos: Como é que só descobri hoje que isto existia 😂 um bocado wtf mas ficou a curiosidade de experimentar pela ciência. Acho que tem tudo para correr bem. @rcoelho14, em qualquer sitio d Feira encontra-se isto? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Acho que tem tudo para correr bem. @rcoelho14, em qualquer sitio d Feira encontra-se isto? https://www.google.com/maps/place/Hamburgueria+da+Rua/@40.9236807,-8.5521607,15z/data=!4m2!3m1!1s0x0:0x8562e348a4c3b010?sa=X&ved=2ahUKEwjuipmOkOH_AhWNpqQKHd5UCOEQ_BJ6BAhFEAA&ved=2ahUKEwjuipmOkOH_AhWNpqQKHd5UCOEQ_BJ6BAhVEAg parece que é so aqui em Agosto vens ca pagar-me uma Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Bom apetite: Mete essa m*rda em spoiler meu, isso é gore Compartilhar este post Link para o post