Kenny Omega Publicado 18 Setembro 2023 Camarada @Che se possível para aqui também. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2023 (editado) A PJ, por esta altura, esfrega as mãos. Ides fazer um meeting CMPT nos calabouços da esquadra da PSP de Moscavide. Editado 18 Setembro 2023 por HappyKing 7 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2023 Um bilhete praqui também, só para ver se está configurado de maneira diferente do que uso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Setembro 2023 Não sei do que se trata mas podem mandar para mim também. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2023 (editado) Citação de xicantonio, há 1 hora: Um bilhete praqui também, só para ver se está configurado de maneira diferente do que uso Já agora partilha também o que/como usas, só para um gajo ver se está a perder algo. Editado 18 Setembro 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Já agora partilha também o que/como usas, só para um gajo ver se está a perder algo. Addon torrentio e piratabaia+ Legendas devo ter opensubtitles 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: A PJ, por esta altura, esfrega as mãos. Ides fazer um meeting CMPT nos calabouços da esquadra da PSP de Moscavide. 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Setembro 2023 (editado) Citação de xicantonio, há 1 hora: Um bilhete praqui também, só para ver se está configurado de maneira diferente do que uso Isto, @Che quando tiveres um minutinho pls 🙏 Citação de xicantonio, há 20 minutos: Addon torrentio e piratabaia+ Legendas devo ter opensubtitles eu só uso o torrentio e vlc por trás já me dá as legendas Editado 18 Setembro 2023 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Setembro 2023 Citação de xicantonio, há 23 minutos: Addon torrentio e piratabaia+ Legendas devo ter opensubtitles Tenho estes + o cyberflix para ter os catálogos das plataformas todas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Setembro 2023 @Che, aqui o futuro recluso 69 tb pede a tua colaboração. Com manual para totós, sff. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 horas: A PJ, por esta altura, esfrega as mãos. Ides fazer um meeting CMPT nos calabouços da esquadra da PSP de Moscavide. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Setembro 2023 Chuta para aqui camarada @Che Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2023 É, são todos [generalização propositada!] muito liberais, sociais-democratas ou anticomunistas, mas depois para sobreviverem neste mundo capitalista já recorrem ao Che. Hipócritas 🔥 4 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2023 Espero que seja tetraplegica Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Setembro 2023 deve ser a minha vizinha do 1° andar que vai sempre de elevador Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, há 30 minutos: deve ser a minha vizinha do 1° andar que vai sempre de elevador que clássico ❤️ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2023 Citação de challenger, há 1 hora: tipico os meus pais acham que andar 15 min é uma loucura 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2023 Bem, tendo em conta as últimas páginas, vou ficar aqui sozinho… Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Setembro 2023 Citação de a.lopes, há 3 horas: tipico os meus pais acham que andar 15 min é uma loucura 😄 Todos os dias, porque quero, faço 25 minutos a pé para o trabalho, sabe bem, entro com outra energia, acordado, pronto a trabalhar e os meus pais chamam-me "maluco". É outra mentalidade Compartilhar este post Link para o post