Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Nem sei como me sinto quando vejo o resultado do Chega

Compartilhar este post


Link para o post

Porque a RTP não mete o ADN nas contagens até agora?
Edit: vi agora num distrito qualquer

Editado por kareca

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Porque a RTP não mete o ADN nas contagens até agora?

Quase ninguém colocou ADN no tablet 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

epá vamos ter um deputado eleito erroneamente, o que é peak Portugal, digo-vos já

  • Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

o bom de não viver em Portugal (nem querer voltar) é que uma pessoa pode ver isto tipo entretenimento.

 

E a tua família e amigos que se f*dam ❤️

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá vamos ter um deputado eleito erroneamente, o que é peak Portugal, digo-vos já

Vamos ter um elefante na sala do parlamento

Compartilhar este post


Link para o post

A AR vai ser uma fantochada com o dobro dos grunhos do Chega. 

Compartilhar este post


Link para o post

Reportér da RTP na sede do livre diz que houve muitos aplausos, muita festa com os resultados. WTF?

Que doença.

Compartilhar este post


Link para o post

Sinto vergonha pelos prováveis resultados que vamos ter, mas isto é a democracia a funcionar. Pena que os valores de Abril de 1974 estejam a ser refletidos agora em valores anti democráticos, mas é o que é. 

Agora só espero que o Montenegro tenha tomates para não seguir o caminho fácil e não se coligar com o Chega

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

epá vamos ter um deputado eleito erroneamente, o que é peak Portugal, digo-vos já

No meio dos grunhos do Chega nem se vai notar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Nem sei como me sinto quando vejo o resultado do Chega

pa morrer

Citação de Plagio o Original, Agora:

O resultado do chega mostra que somos uma grande social democracia europeia

bem...estamos em linha com as outras sociais democracias europeias. A começar pelo seu arquétipo, a Suécia

Compartilhar este post


Link para o post

Genuinamente pensava que esta cena do ADN era meme, mas afinal, não

Compartilhar este post


Link para o post

E nem neste momento de tareia os gajos da CDU tiram a cassete, que coisa feia. Daqui a 10 anos quando os velhos morrerem todos têm o mesmo destino que o atual CDS

Compartilhar este post


Link para o post

Vi no Facebook um amigo em comum a fazer a típica foto social do apelo ao voto com esse erro do ADN. Depois queria saber se podia voltar lá e trocar 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Isto tudo em pleno 50 anos do 25 de abril.

que vergonha do crl.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

A AR vai ser uma fantochada com o dobro dos grunhos do Chega. 

mais dois ou três absolutos chalupas do ADN que, mesmo eleitos por engano, vão estar lá, vão ter palco, vão ter tempo de antena...

Vai ser um tempo bonito. Quem gostar de m*rda, vai ter buffet livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Nem sei como me sinto quando vejo o resultado do Chega

Anda-se a criar uma sociedade de analfabrutos. A AR vai ser um espetáculo de gerir. 

Compartilhar este post


Link para o post

Nas próximas eleições o BE-L-CDU têm de ir coligados, não me f*dam. Dava para uns 12-13%, elegia-se mais deputados.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...