Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Pavel, há 1 minuto:

o montenegro acabou de tomar posse e já está a chorar, este governo promete

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Li algures que o Montenegro queria voltar atrás com a mudança do símbolo de Portugal, é verdade ?

Aquilo é uma "marca" criada pelo primeiro Governo do Passos Coelho, podendo os futuros Governos mudar quando bem entenderem o seu logotipo.

Aliás, do Passos para o Costa, o texto que acompanhava a esfera passou de "Governo de Portugal" para "República Portuguesa".

Compartilhar este post


Link para o post

pronto agora já está a justificar o que não vai fazer

Compartilhar este post


Link para o post

Daqui a dois meses seremos a Noruega ou a Suécia, é a conclusão a que chego ao ouvir este discurso tal a alucinação em que o Montenegro vive acerca do futuro a curto prazo. 

Mas parabéns a quem lhe preparou o discurso. Está bem conseguido como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Daqui a dois meses seremos a Noruega ou a Suécia, é a conclusão a que chego ao ouvir este discurso tal a alucinação em que o Montenegro vive acerca do futuro a curto prazo. 

Mas parabéns a quem lhe preparou o discurso. Está bem conseguido como um todo.

Invocar dois países construídos pela social-democracia seria engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Invocar dois países construídos pela social-democracia seria engraçado.

Aqueles dois exemplos são com base nos meus ideais 🙂 Os ideais do PSD, infelizmente, estão longe dos países social democratas. Mas referia-me ao sem fim de promessas de coisas que vai fazer/melhorar nos dois primeiros meses. 

Outra coisa engraçada foi a bicada ao PS sobre se vai ser oposição ou bloqueio. Não tivesse sido precisamente o PS a salvar-lhe a pele do seu primeiro erro de palmatória desde que foi venceu as eleições. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Esse gajo não é historiador.

o doutoramento é em Economic History

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Aquilo é uma "marca" criada pelo primeiro Governo do Passos Coelho, podendo os futuros Governos mudar quando bem entenderem o seu logotipo.

Aliás, do Passos para o Costa, o texto que acompanhava a esfera passou de "Governo de Portugal" para "República Portuguesa".

https://twitter.com/govpt

1500x500

O Banner todo martelado 🤦‍♂️

Portanto primeiro dia, um bacoquice com a imagem do Governo e o rasgar já das promessas feitas.
This is gonna be a hell of a ride...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 59 minutos:

Aqueles dois exemplos são com base nos meus ideais 🙂 Os ideais do PSD, infelizmente, estão longe dos países social democratas. Mas referia-me ao sem fim de promessas de coisas que vai fazer/melhorar nos dois primeiros meses. 

Outra coisa engraçada foi a bicada ao PS sobre se vai ser oposição ou bloqueio. Não tivesse sido precisamente o PS a salvar-lhe a pele do seu primeiro erro de palmatória desde que foi venceu as eleições. 

Então porquê?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 58 minutos:

o doutoramento é em Economic History

Continua a não ser historiador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Continua a não ser historiador.

e ele diz-se historiador ou diz-se historiador económico que é o doutoramento dele? É que o livro que ele lançou está dentro da área de estudos dele e é na mesma temática (análise económico-estrutural ao longo de vários anos) da tese de doutoramento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

https://twitter.com/govpt

1500x500

O Banner todo martelado 🤦‍♂️

Portanto primeiro dia, um bacoquice com a imagem do Governo e o rasgar já das promessas feitas.
This is gonna be a hell of a ride...

Aí está uma medida, que não é trica política mas que resolve os problemas das pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

e ele diz-se historiador ou diz-se historiador económico que é o doutoramento dele? É que o livro que ele lançou está dentro da área de estudos dele e é na mesma temática (análise económico-estrutural ao longo de vários anos) da tese de doutoramento.

O que diz naquele print postado é que é historiador. Isso ele não é.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Li algures que o Montenegro queria voltar atrás com a mudança do símbolo de Portugal, é verdade ?

Não. O símbolo de Portugal é a bandeira. O que o Montenegro reverteu foi o logo do Governo.

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos ver se também não mete de lado o tipo de letra proprietário que foi desenvolvido para os documentos do governo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O que diz naquele print postado é que é historiador. Isso ele não é.

os jornalistas são burros

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

O Nuno Palma que enfie a visão bafienta dele sobre o salazarismo onde o sol não brilha. 

Se ele continuar por Manchester já está num sítio onde o sol não brilha, infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post

Historiador e economista, está no ponto para ir para a assembleia da república. Só lhe falta ser advogado e faz o hattrick das humanidades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Vamos ver se também não mete de lado o tipo de letra proprietário que foi desenvolvido para os documentos do governo.

 

Espero que esse tipo de letra honre a nossa história e que os pontos dos i's sejam esferas armilares.

Compartilhar este post


Link para o post

Que o Montenegro é um parolão a quem qualquer visão conceptual de design gráfico passa ao lado não espanta ninguém. Que uma das primeiras medidas seja uma espécie de vendeta populista com base em comentários vulgares de twitter também não admira. 

Entretanto o designer Eduardo Aires já reagiu no instagram

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 11 horas:

Então porquê?

Não sou o HappyKing mas a social democracia é uma ideologia de centro-esquerda, e é a do PS (se fores ver os membros do PSE, tem quase todos "social-democrata" no nome).

Em tempos o PSD também o foi, neste momento é mais conservador e daí ser de centro-direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 50 minutos:

Não sou o HappyKing mas a social democracia é uma ideologia de centro-esquerda, e é a do PS (se fores ver os membros do PSE, tem quase todos "social-democrata" no nome).

Em tempos o PSD também o foi, neste momento é mais conservador e daí ser de centro-direita.

A velha guarda do PSD confunde-se muito com militantes do PS. Pacheco Pereira, Mota Amaral, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 12 horas:

Então porquê?

Porque desde há muito tempo que o PSD de social democrata só o nome. Diria que os exemplos europeus do PSD atual andam à volta da Estónia e da Irlanda (o Leitão Amaro ainda na conversa com o Daniel Oliveira no podcast dele dava este exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...