Plagio o Original Publicado 1 Abril 2024 Obrigado doutor António Costa, nunca me esquecerei das jantaradas que fiz com o RSI 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Abril 2024 Intrapolls (reddit.com) Criei comunidade, entrem se assim for vossa vontade. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de F_Tex, há 7 minutos: bom dia ❤️ Tenho imensas dúvidas que o PSD acabe e seja devorado pelo Chega, se o governo subsistir depois das europeias, até acho que pode voltar a ter algum fulgor, caso não subsista, aí sim isso é uma hipótese. Editado 2 Abril 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Abril 2024 Citação de F_Tex, há 22 minutos: bom dia ❤️ Incrível. Estamos a ir por um caminho do crl. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2024 Citação de F_Tex, há 21 minutos: bom dia ❤️ Era o maior culpado, mas de longe. E isso é mesmo factual e fácil de provar. O que não invalida que seríamos na mesma dos mais pobres da Europa Ocidental mesmo com governos democráticos e minimamente estáveis (como os de agora). O país começou a cavar o seu atraso para os vizinhos do centro da Europa pelo menos desde o Séc. XVII, já que para trás disso também não li nada 😄 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Abril 2024 Citação de F_Tex, há 31 minutos: bom dia ❤️ Esse gajo já se sabia ser facho há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de F_Tex, há 1 hora: bom dia ❤️ Concordo!... Caso Ballet Rose?!?! Casas de Meninas estavam muito à frente... Editado 2 Abril 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de F_Tex, há 4 horas: bom dia ❤️ o homem tem que vender o peixe dele. O gajo defende que a causa do atraso é consequência da falta de industrialização do país. A verdade é que todos sabem que a culpa é do Spoiler Luís André e do Vale e Azevedo Spoiler escrever este livro. O meu livro No livro ofereço critico no livro explico detalhadamente no livro. mostro no livro No livro, explico No livro mostro No livro, explico explico em detalhe no livro Explico isso no livro o meu livro vender o peixe Editado 2 Abril 2024 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: o homem tem que vender o peixe dele. O gajo defende que a causa do atraso é consequência da falta de industrialização do país, o Estado Novo é apenas um de muitos problemas. A verdade é que todos sabem que a culpa é do Mostrar conteúdo oculto Luís André e do Vale e Azevedo Dependendo do momento histórico a que se refere, pode ter razão. Contudo, muitos países atrasaram-se em relação ao UK na altura da revolução industrial e hoje estão perfeitamente a par. Termos tido um regime autoritário no Séc.XX, ainda por cima o mais duradouro, só nos atrasou. Editado 2 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Abril 2024 Citação de F_Tex, há 4 horas: bom dia ❤️ Sinto-me inseguro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Abril 2024 Citação de F_Tex, há 4 horas: bom dia ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Abril 2024 Citação de Mica, há 10 minutos: Dependendo do momento histórico a que se refere, pode ter razão. Contudo, muitos países atrasaram-se em relação ao UK na altura da revolução industrial e hoje estão perfeitamente a par. Termos tido um regime autoritário no Séc.XX, ainda por cima o mais duradouro, só nos atrasou. Não foi a causa do atraso, foi a causa da manutenção do atraso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Abril 2024 O Nuno Palma que enfie a visão bafienta dele sobre o salazarismo onde o sol não brilha. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 2 Abril 2024 É absurdo e factualmente falso dizer que a culpa do atraso do país em 2024 é do PS. Até entram em parafuso. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2024 Não acredito que estou com nostalgia do Costa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2024 Li algures que o Montenegro queria voltar atrás com a mudança do símbolo de Portugal, é verdade ? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Nuno Palma que enfie a visão bafienta dele sobre o salazarismo onde o sol não brilha. Eh pah... em dias cinzentos como hoje, dizes isto?!! Só amanhã é que devemos ter um solzinho a brilhar! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de F_Tex, há 7 horas: bom dia ❤️ O facho doutor já veio dizer ao programa "Prova Oral" da Antena 3, do doutor Fernando Alvim, que a culpa do atraso do país vem do, imagine-se, Marquês de Pombal. Andamos aqui a culpar o PS, o PSD, o CDS, o Salazar, o Vasco Gonçalves, as FP-25, e afinal haviamos de estar nós a cuspir na campa do Marquês de Pombal, a culpa é dele Editado 2 Abril 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Abril 2024 Citação de F_Tex, há 9 horas: bom dia ❤️ Verdade. A culpa do atraso em 1974 era do PS. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2024 Citação de F_Tex, há 9 horas: bom dia ❤️ Esse gajo não é historiador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 "O Riccardo Marchi e o Nuno Palma entram num beer hall..." Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: "O Riccardo Marchi e o Nuno Palma entram num beer hall..." E Putsch! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Esse gajo não é historiador. E duvido muito que seja economista. Acho que é apenas parvo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Abril 2024 o montenegro acabou de tomar posse e já está a chorar, este governo promete Compartilhar este post Link para o post