Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 53 minutos:

Portugal ficou atrasado porque os fascistas associavam a indústria aos operários e consequentemente aos comunas. Então em Portugal viveu-se um feudalismo até bastante tarde. 

Na minha modesta opinião, aquando do 25 de abril, no processo de descolonização, os militares deveriam ter feito uma finta à Cristiano Ronaldo e Angola seria este paralelepípedo e Portugal seria aquele gigante africano. 

50 anos de PS num país como Angola os cofres estariam bastante mas bastante recheados. 

Quase de certeza que não vai falar de, no tempo do estado novo, a indústria estar concentrada em 3 ou 4 familias e do proteccionismo que impedia a entrada da concorrência estrangeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 35 minutos:

.. até da casa do homem se falou.

Que arte na utilização do eufemismo.

Sim, falou-se na casa dele. Nos candeeiros lilás e nas colchas às pintas cor de rosa, certamente. Não foi certamente a alegada não declaração ao tribunal constitucional do valor da casa avançada pelo Expresso ou os alegados benefícios fiscais na ordem dos 100 mil euros que teve na reabilitação do imóvel, avançado pela Sábado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 39 minutos:

por aqui já se critica o montenegro por ter mudado um logo ou lá o que era... até da casa do homem se falou.

estamos portanto no "querido mudei o cmportugal".

para a semana o montenegro aparece com uma gravata ligeiramente desalinhada e temos a polícia da moda.

O @antifa já está preparado, todo aperaltado:

img_400x472$2015_03_18_19_32_00_96534.jp

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

por aqui já se critica o montenegro por ter mudado um logo ou lá o que era... até da casa do homem se falou.

estamos portanto no "querido mudei o cmportugal".

para a semana o montenegro aparece com uma gravata ligeiramente desalinhada e temos a polícia da moda.

Eu diria que começar por aí é um péssimo prenúncio do que será este governo. Ainda pior do que a trapalhada do presidente da AR.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 minutos:

 

Olha aí está um assunto a quem só interessa ao Twitter e a quem dele faz a sua fonte de inspiração.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Estou aqui com um grande dilema. Um dia depois da tomada de posse do novo Governo não sei como direcionar a minha mais profunda indignação. Será com o logótipo ou com a caneta? O que é que terá mais impacto na minha vida? Que angústia...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Lol que idiotice...para a proxima tem que assinar com uma Bic?

E tem que ser BIC Cristal porque a outra é fina.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 39 minutos:

Lol que idiotice...para a proxima tem que assinar com uma Bic?

Se não tiveres uma Box também terás que fazer disso um problema 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de mestes, há 2 horas:

Segundo um dos grandes pensadores do nosso país, Carlos Dolbeth, a causa do atraso do nosso país deve-se ao facto de sermos o país com mais benfiquistas (chamá-lo de grande pensador é um giveaway, antes que pensem que sou maluco como ele😅).

mentiu? não mentiu

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 49 minutos:

Estou aqui com um grande dilema. Um dia depois da tomada de posse do novo Governo não sei como direcionar a minha mais profunda indignação. Será com o logótipo ou com a caneta? O que é que terá mais impacto na minha vida? Que angústia...

com a marca da caneta. Ele é Montenegro a caneta é Montebranco, claramente há uma mensagem supremacista branca a querer ser passada pela ministra.

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

com a marca da caneta. Ele é Montenegro a caneta é Montebranco, claramente há uma mensagem supremacista branca a querer ser passada pela ministra.

Não me resolve o dilema.

De um lado temos uma Montebranco de platina que simboliza a supremacia racial e o capitalismo desenfreado. Do outro a reposição da esfera armilar dourada que remete para o imperialismo esclavagista e extorsão de recursos aos povos indígenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

 

Merecemos mesmo levar com os fachos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 7 minutos:

Mas a caneta não era a mesma para todos?

sim e com um cordão ligado à mesa para ninguém a roubar, nunca se sabe

  • Haha 8

Compartilhar este post


Link para o post

Olha o Dr. Óscar Afonso na SICN. O autor do estudo famoso que dizia que já tínhamos sido ultrapassados pela Roménia, quando afinal, não fomos ultrapassados pela Roménia, como ultrapassámos a Estónia e a Polónia.

Btw conseguiram juntar 3 boomers de direita cheios de elogios ao governo. E mais 3 a dizer que o excedente é mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 45 minutos:

Será que os marroquinos das praias do algarve vendem essas canetas?

Vendem. 

Na primeira abordagem pedem-te 50 paus, na 13ª consegues trazer por 5 euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de challenger, há 53 minutos:

 SICN.

 juntar 3 boomers de direita cheios de elogios ao governo. E mais 3 a dizer que o excedente é mau.

A SIC passou semanas a lavar os comentários do Passos Coelho e de outros durante aquelas últimas semanas de eleições, não me surpreendem nada.
A AD ter ganho deve ter feito muita gente ali dentro ficar de pau bem duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 4 horas:

Estou aqui com um grande dilema. Um dia depois da tomada de posse do novo Governo não sei como direcionar a minha mais profunda indignação. Será com o logótipo ou com a caneta? O que é que terá mais impacto na minha vida? Que angústia...

Com o logótipo. Mal o PS volte ao governo, voltam a fazer nova contratação de logo.

Compartilhar este post


Link para o post

O mais engraçado da questão do logo é que ele só foi assunto porque esse grande farol do patriotismo que é o Paulo Portas falou disso meio ano depois de ser implementado, já numa lógica de baixaria de pré-campanha. Tivesse o Portas algo mais com que se preocupar do que andar a escavar temas requentados para alimentar a máquina de fake news do chega e hoje andariam todos vaidosos com estes botões de punho a fazer pandã com a caneta.

Screenshot-20240404-082837-Instagram.jpg

 

Citação de Descartes, há 13 horas:

O @antifa já está preparado, todo aperaltado:

img_400x472$2015_03_18_19_32_00_96534.jp

Com esta observação fecho a minha intervenção como policia da moda.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 34 minutos:

O mais engraçado da questão do logo é que ele só foi assunto porque esse grande farol do patriotismo que é o Paulo Portas falou disso meio ano depois de ser implementado, já numa lógica de baixaria de pré-campanha. Tivesse o Portas algo mais com que se preocupar do que andar a escavar temas requentados para alimentar a máquina de fake news do chega e hoje andariam todos vaidosos com estes botões de punho a fazer pandã com a caneta.

Screenshot-20240404-082837-Instagram.jpg

 

Com esta observação fecho a minha intervenção como policia da moda.

Punho fraco porque não vem um  Patek Philippe a acompanhar

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro ato:

20240404-100218.jpg

Segundo ato:

20240404-100222.jpg

Seria poético sofrerem na pele o que querem para os outros mas as excepções serão tantas que duvido que isso aconteça.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...