Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

*Condicional

As pessoas ficavam presas até perceberem o quão burras estão a ser

Há determinados sujeitos que não se podem educar

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Há determinados sujeitos que não se podem educar

Não sei, não sou psicólogo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Claro que não percebeste um carai, foi exatamente o ponto do post. Obrigado por confirmares.

Eu, justificar? Não, não, não. Não é assim que funciona. Segundo a tua lógica em variadas ocasiões neste tópico, tu é que tens de provar que não és mentiroso, cobarde e tudo o resto.

Eu não tenho de provar nada. Se os outros é que têm de provar que as tuas afirmações não são verdadeiras, agora tu é que tens de provar que as minhas não o são 🙂

Mas não te zangues tanto, isto é só um fórum na internet, caro fachito. Só um fórum na internet.

Agora só ficou a faltar o desenho, a ver se percebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Eu n acredito na abolição das prisões porque acredito que há certas opiniões como as que tem o Tribaco que deviam dar prisão

eu acredito na abolição das prisões porque sou a favor da pena de morte para delitos políticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 55 minutos:

Agora só ficou a faltar o desenho, a ver se percebe.

Um destes, para ele ficar ainda mais transtornado?

giphy.gif

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Uma das coisas más do CDS ter novamente representação parlamentar e algum palco é terem ido desenterrar os cadáveres que estavam embalsamados na sede. Neste momento está o Ribeiro e Castro na SicN a defender a "família" contra a "ideologia de género".

Editado por challenger

Compartilhar este post


Link para o post

Ouvi um bocado do discurso do PPC na apresentação do livro e parecia que conseguia sentir o cheiro a mofo. Que tristeza. Se este é homem forte da Direita portuguesa, estamos entregues aos bichos.

Compartilhar este post


Link para o post

Está giro isto, na Sic Notícias. Este Paulo Otero é uma bela peça.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de challenger, há 49 minutos:

Uma das coisas más do CDS ter novamente representação parlamentar e algum palco é terem ido desenterrar os cadáveres que estavam embalsamados na sede. Neste momento está o Ribeiro e Castro na SicN a defender a "família" contra a "ideologia de género".

O grande problema do CDS ter novamente representação parlamentar é que, como já se viu, estão a encarar esta reencarnação como uma oportunidade de dar luta ao Chega assumindo a sua agenda do que lutar para defender o seu natural espaço de democracia cristã.

Tal como na sua primeira extinção irão (re)aprender que para o eleitorado o original é sempre melhor que a cópia.

Citação de Solero, há 3 minutos:

Está giro isto, na Sic Notícias. Este Paulo Otero é uma bela peça.

"Defendemos a adoção de crianças assente no critério da biparentalidade"

*Grilos a ecoar no estúdio durante 10 segundos*

"Não há mais perguntas?"

Compartilhar este post


Link para o post

Só quem não conhece o Paulo Otero é que fica surpreendido

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Só quem não conhece o Paulo Otero é que fica surpreendido

Joga onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Joga onde?

Na sala que fica no extremo mais direito da Faculdade de Direito de Lisboa

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Extremo-direito

Buuu, antecipaste te

Compartilhar este post


Link para o post

Um pequeno excerto para quem não viu.

Achei estranho a televisão estar a cores. 

Compartilhar este post


Link para o post

Um professor catedrático de Direito Constitucional que defende o que de mais inconstitucional existe. É só olhar para a biografia que facilmente deteta-se o fascínio salazarista 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Extremo-direito

No Paroquial de Fátima?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 horas:

 

Mais, será provavelmente a única pessoa que esvaziaria completamente o Chega

Tive a ler a discussão CMPT vs Tibraco. 4 páginas de um vazio quando ele próprio respondeu desde logo a si mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

E cada vez que fala parece aproximar-se mais de um conservadorismo social que não demonstrou entre 2011-2015.

É isso que me surpreende e desilude com estas últimas aparições do homem.

Não sou um fã do Passos (nem a nível económico) mas tinha alguma ideia de que se o homem tivesse tido a oportunidade de ser o líder neste momento, poderia travar o crescimento do Chega por agregar um pouco melhor as direitas. Talvez isso tivesse sido verdade, mas está cada vez mais a se transformar num Ventura light. Que m*rda.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Passos desta vez não tem os PECs e o memorando do José Sócrates. Tem de recorrer ao seu cursinho de missangas, pois não teve qi suficiente para terminar o curso de Matemática. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho que admitir que até ao dia de hoje o Che era para mim mais irritante que engraçado, mas este novo meme das missangas põe-me a rir every single time

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Otero é uma pessoa à frente do seu tempo! Saudades do exame de Direito Constitucional onde meteu o casamento homossexual ao mesmo nível do bestialismo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...