Plagio o Original Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 7 minutos: *Condicional As pessoas ficavam presas até perceberem o quão burras estão a ser Há determinados sujeitos que não se podem educar Editado 8 Abril 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2024 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: Há determinados sujeitos que não se podem educar Não sei, não sou psicólogo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2024 Podiam ter apresentado o livro numa cervejaria, fazia todo o sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Claro que não percebeste um carai, foi exatamente o ponto do post. Obrigado por confirmares. Eu, justificar? Não, não, não. Não é assim que funciona. Segundo a tua lógica em variadas ocasiões neste tópico, tu é que tens de provar que não és mentiroso, cobarde e tudo o resto. Eu não tenho de provar nada. Se os outros é que têm de provar que as tuas afirmações não são verdadeiras, agora tu é que tens de provar que as minhas não o são 🙂 Mas não te zangues tanto, isto é só um fórum na internet, caro fachito. Só um fórum na internet. Agora só ficou a faltar o desenho, a ver se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Eu n acredito na abolição das prisões porque acredito que há certas opiniões como as que tem o Tribaco que deviam dar prisão eu acredito na abolição das prisões porque sou a favor da pena de morte para delitos políticos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2024 Citação de Erwin, há 55 minutos: Agora só ficou a faltar o desenho, a ver se percebe. Um destes, para ele ficar ainda mais transtornado? 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Abril 2024 (editado) Uma das coisas más do CDS ter novamente representação parlamentar e algum palco é terem ido desenterrar os cadáveres que estavam embalsamados na sede. Neste momento está o Ribeiro e Castro na SicN a defender a "família" contra a "ideologia de género". Editado 8 Abril 2024 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2024 Ouvi um bocado do discurso do PPC na apresentação do livro e parecia que conseguia sentir o cheiro a mofo. Que tristeza. Se este é homem forte da Direita portuguesa, estamos entregues aos bichos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Abril 2024 Está giro isto, na Sic Notícias. Este Paulo Otero é uma bela peça. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2024 Citação de challenger, há 49 minutos: Uma das coisas más do CDS ter novamente representação parlamentar e algum palco é terem ido desenterrar os cadáveres que estavam embalsamados na sede. Neste momento está o Ribeiro e Castro na SicN a defender a "família" contra a "ideologia de género". O grande problema do CDS ter novamente representação parlamentar é que, como já se viu, estão a encarar esta reencarnação como uma oportunidade de dar luta ao Chega assumindo a sua agenda do que lutar para defender o seu natural espaço de democracia cristã. Tal como na sua primeira extinção irão (re)aprender que para o eleitorado o original é sempre melhor que a cópia. Citação de Solero, há 3 minutos: Está giro isto, na Sic Notícias. Este Paulo Otero é uma bela peça. "Defendemos a adoção de crianças assente no critério da biparentalidade" *Grilos a ecoar no estúdio durante 10 segundos* "Não há mais perguntas?" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Abril 2024 Só quem não conhece o Paulo Otero é que fica surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Só quem não conhece o Paulo Otero é que fica surpreendido Joga onde? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Joga onde? Extremo-direito Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Descartes, Agora: Joga onde? Na sala que fica no extremo mais direito da Faculdade de Direito de Lisboa Citação de Lebohang, há 1 minuto: Extremo-direito Buuu, antecipaste te Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2024 Um pequeno excerto para quem não viu. Achei estranho a televisão estar a cores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2024 Epa, que nojo. Coitada da jornalista. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Abril 2024 Um professor catedrático de Direito Constitucional que defende o que de mais inconstitucional existe. É só olhar para a biografia que facilmente deteta-se o fascínio salazarista Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Extremo-direito No Paroquial de Fátima? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Tibraco, há 12 horas: Mais, será provavelmente a única pessoa que esvaziaria completamente o Chega Tive a ler a discussão CMPT vs Tibraco. 4 páginas de um vazio quando ele próprio respondeu desde logo a si mesmo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Abril 2024 Citação de Jamarcus, há 7 horas: E cada vez que fala parece aproximar-se mais de um conservadorismo social que não demonstrou entre 2011-2015. É isso que me surpreende e desilude com estas últimas aparições do homem. Não sou um fã do Passos (nem a nível económico) mas tinha alguma ideia de que se o homem tivesse tido a oportunidade de ser o líder neste momento, poderia travar o crescimento do Chega por agregar um pouco melhor as direitas. Talvez isso tivesse sido verdade, mas está cada vez mais a se transformar num Ventura light. Que m*rda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Abril 2024 O Passos desta vez não tem os PECs e o memorando do José Sócrates. Tem de recorrer ao seu cursinho de missangas, pois não teve qi suficiente para terminar o curso de Matemática. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2024 Tenho que admitir que até ao dia de hoje o Che era para mim mais irritante que engraçado, mas este novo meme das missangas põe-me a rir every single time 3 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Abril 2024 O Otero é uma pessoa à frente do seu tempo! Saudades do exame de Direito Constitucional onde meteu o casamento homossexual ao mesmo nível do bestialismo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Abril 2024 E não há a hipótese, sei lá, da comunicação deixar esta gente a falar sozinha e não lhes dar eco? Compartilhar este post Link para o post