Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

não  me lembro de ver tanta gente na Avenida com o nome mais bonito do país, como vi hoje. Estou feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

não  me lembro de ver tanta gente na Avenida com o nome mais bonito do país, como vi hoje. Estou feliz.

Não achei que tivesse assim tanta gente na Avenida da Boavista

  • Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

Alguém que verifique se ele já não morreu e está ali a ser segurado com estacas. Desconfio que sim.

Tio Paulo, o senhor precisa assinar

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pá, agr a sério, sou só eu que olho para isto e me dá vibes de sinais de parkinson?

Ou de pinga a mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

não  me lembro de ver tanta gente na Avenida com o nome mais bonito do país, como vi hoje. Estou feliz.

Soubesse tinhamos bebido lá uma à pressa E comentar uns rabos duvidosos.

Compartilhar este post


Link para o post

Vim tão descansado da Avenida. Caramba! Somos muitos a lutar pela democracia. Lindo ❤️

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Muita gente na Av. da Liberdade. São dias e marchas como esta que dão algum alento e esperança em períodos democráticos mais complicados, com o visível crescimento vertiginoso da extrema direita e do discurso de ódio. Os ideais de Abril estão vivos, e há quem não se esqueça.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pergunta inocente que de politiquices percebo pouco: qual o sentido de levar uma bandeira da Palestina para as comemorações do 25 de Abril?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiago1921, Agora:

Uma pergunta inocente que de politiquices percebo pouco: qual o sentido de levar uma bandeira da Palestina para as comemorações do 25 de Abril?

Interseccionalidade, a ideia de que não se conseguem defender verdadeiramente causas sem haver solidariedade com outras causas paralelas vítimas de males comuns. Não é apenas a luta contra o regime fascista que vigorou em Portugal, é a luta contra outros regimes com traços semelhantes noutros pontos do globo.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiago1921, há 7 minutos:

Uma pergunta inocente que de politiquices percebo pouco: qual o sentido de levar uma bandeira da Palestina para as comemorações do 25 de Abril?

Qual o sentido? Simples. Porque se pode.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Interseccionalidade, a ideia de que não se conseguem defender verdadeiramente causas sem haver solidariedade com outras causas paralelas vítimas de males comuns. Não é apenas a luta contra o regime fascista que vigorou em Portugal, é a luta contra outros regimes com traços semelhantes noutros pontos do globo.

Obrigado pela resposta e explicação.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoalmente não fui porque estive a trabalhar mas, das imagens que vi de Porto e Lisboa, e até da minha cidade, ficou mesmo a ideia de que há muita gente interessada e a celebrar a Liberdade - e fora os que também o são sem ter ido, claro.

É bom que tanta gente sinta o Dia da Liberdade desta forma. Dá esperança nestes tempos cinzentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

Interseccionalidade, a ideia de que não se conseguem defender verdadeiramente causas sem haver solidariedade com outras causas paralelas vítimas de males comuns. Não é apenas a luta contra o regime fascista que vigorou em Portugal, é a luta contra outros regimes com traços semelhantes noutros pontos do globo.

vi da galiza e do país basco também, por exemplo 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 horas:

O Rui, e o partido dele, perde-me em muita coisa (de tal forma que não votei neles) mas tem uma oratória como ninguém tem naquela assembleia.

Grande discurso hoje. 

Antes os meus filhos se metam na droga que irem de erasmus

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

TIL que existem dois Migueis Maga. E ambos com formação no Vitória.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, o fachozeco cá do sítio não participou a sessão solene do 25 abril, de manhã, por causa de um "problema pessoal", mas à tarde já andou em "visitas oficiais".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 3 minutos:

Btw, o fachozeco cá do sítio não participou a sessão solene do 25 abril, de manhã, por causa de um "problema pessoal", mas à tarde já andou em "visitas oficiais".

A chapada de luva branca a que esses cromos todos não se podem esquivar é que só podem meter-se nessas brincadeiras graças ao 25 de Abril. Até o direito ao desrespeito foi conquistado em 74.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...