bobzz Publicado 25 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: https://twitter.com/pedrocr75444218/status/1783553038105313788 se tiverem meme disto para o Whatsapp, mp 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2024 não me lembro de ver tanta gente na Avenida com o nome mais bonito do país, como vi hoje. Estou feliz. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: não me lembro de ver tanta gente na Avenida com o nome mais bonito do país, como vi hoje. Estou feliz. Não achei que tivesse assim tanta gente na Avenida da Boavista 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 7 horas: Alguém que verifique se ele já não morreu e está ali a ser segurado com estacas. Desconfio que sim. Tio Paulo, o senhor precisa assinar 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 2 horas: https://twitter.com/pedrocr75444218/status/1783553038105313788 pá, agr a sério, sou só eu que olho para isto e me dá vibes de sinais de parkinson? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá, agr a sério, sou só eu que olho para isto e me dá vibes de sinais de parkinson? Ou de pinga a mais... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: não me lembro de ver tanta gente na Avenida com o nome mais bonito do país, como vi hoje. Estou feliz. Soubesse tinhamos bebido lá uma à pressa E comentar uns rabos duvidosos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Abril 2024 Vim tão descansado da Avenida. Caramba! Somos muitos a lutar pela democracia. Lindo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Abril 2024 Que dia fantástico. 25 de Abril sempre! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Abril 2024 https://www.reddit.com/gallery/1ccqnnc Desculpem 7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2024 Muita gente na Av. da Liberdade. São dias e marchas como esta que dão algum alento e esperança em períodos democráticos mais complicados, com o visível crescimento vertiginoso da extrema direita e do discurso de ódio. Os ideais de Abril estão vivos, e há quem não se esqueça. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Abril 2024 Uma pergunta inocente que de politiquices percebo pouco: qual o sentido de levar uma bandeira da Palestina para as comemorações do 25 de Abril? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2024 Citação de Tiago1921, Agora: Uma pergunta inocente que de politiquices percebo pouco: qual o sentido de levar uma bandeira da Palestina para as comemorações do 25 de Abril? Interseccionalidade, a ideia de que não se conseguem defender verdadeiramente causas sem haver solidariedade com outras causas paralelas vítimas de males comuns. Não é apenas a luta contra o regime fascista que vigorou em Portugal, é a luta contra outros regimes com traços semelhantes noutros pontos do globo. 7 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2024 Citação de Tiago1921, há 7 minutos: Uma pergunta inocente que de politiquices percebo pouco: qual o sentido de levar uma bandeira da Palestina para as comemorações do 25 de Abril? Qual o sentido? Simples. Porque se pode. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Abril 2024 Citação de doom_master, há 2 minutos: Interseccionalidade, a ideia de que não se conseguem defender verdadeiramente causas sem haver solidariedade com outras causas paralelas vítimas de males comuns. Não é apenas a luta contra o regime fascista que vigorou em Portugal, é a luta contra outros regimes com traços semelhantes noutros pontos do globo. Obrigado pela resposta e explicação. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2024 Pessoalmente não fui porque estive a trabalhar mas, das imagens que vi de Porto e Lisboa, e até da minha cidade, ficou mesmo a ideia de que há muita gente interessada e a celebrar a Liberdade - e fora os que também o são sem ter ido, claro. É bom que tanta gente sinta o Dia da Liberdade desta forma. Dá esperança nestes tempos cinzentos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: Até o MAS é mais honesto. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Abril 2024 Citação de doom_master, há 8 horas: Interseccionalidade, a ideia de que não se conseguem defender verdadeiramente causas sem haver solidariedade com outras causas paralelas vítimas de males comuns. Não é apenas a luta contra o regime fascista que vigorou em Portugal, é a luta contra outros regimes com traços semelhantes noutros pontos do globo. vi da galiza e do país basco também, por exemplo 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 18 horas: O Rui, e o partido dele, perde-me em muita coisa (de tal forma que não votei neles) mas tem uma oratória como ninguém tem naquela assembleia. Grande discurso hoje. Antes os meus filhos se metam na droga que irem de erasmus 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Abril 2024 Em Lisboa foi a maior que me lembro, de longe. Mal dava para andar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Abril 2024 (editado) Miguel Maga Editado 26 Abril 2024 por antifa 16 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Abril 2024 TIL que existem dois Migueis Maga. E ambos com formação no Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2024 Btw, o fachozeco cá do sítio não participou a sessão solene do 25 abril, de manhã, por causa de um "problema pessoal", mas à tarde já andou em "visitas oficiais". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2024 Citação de Ed, há 3 minutos: Btw, o fachozeco cá do sítio não participou a sessão solene do 25 abril, de manhã, por causa de um "problema pessoal", mas à tarde já andou em "visitas oficiais". A chapada de luva branca a que esses cromos todos não se podem esquivar é que só podem meter-se nessas brincadeiras graças ao 25 de Abril. Até o direito ao desrespeito foi conquistado em 74. Compartilhar este post Link para o post