kareca Publicado 15 Novembro 2024 Trânsito em Lisboa? Calma: O melhor vendedor de Ferraris do mundo é português Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Novembro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: Imaginem o Sócrates ser PM e apanhar a bazuka europeia e o BCE a comprar dívida portuguesa. Portugal apanhava a Alemanha ao mesmo tempo que o Sócrates comprava mansões em Londres, Paris e LA. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Imaginem o Sócrates ser PM e apanhar a bazuka europeia e o BCE a comprar dívida portuguesa. Aldeia de Curral de Moinas, circa 2024: 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Novembro 2024 (editado) Citação de El Colosso, há 17 horas: É mesmo isso. Eu nunca tive a oportunidade de votar no Sócrates, mas também nunca votaria nele. Apesar de todos os defeitos que tinha, era claramente o único que tinha um plano que pensava além de 4 anos. Se calhar quem lhe seguiu não conseguiu pensar para além dos 4 anos porque infelizmente teve um divida enorme para pagar deixada pelo Sócrates... Tinha de pensar ano a ano e juntar os cacos deixados... E outro uma pandemia mundial que abalou o estilo de vida e a economia mundial. Mas são pormenores Editado 16 Novembro 2024 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Novembro 2024 Citação de whatever, há 17 horas: O que acho que se retira daqui não é que existe uma série de pessoas cheia de saudades do Sócrates, falo por mim, na altura não votei nele e hoje não votaria de certeza. O que se retira daqui é que nos últimos 20 anos tivemos seis PM: Durão Barroso Santana Lopes Sócrates Passos Coelho António Costa Montenegro E só se consegue apontar um com obra feita. Lamentavelmente era o mais vigarista deles todos, mas o ponto aqui não é ver quem rouba mais, é perceber que em duas décadas parece que não tivemos praticamente nenhum governante vocacionado para construir e andar para a frente. O Durão Barroso esteve 2 anos no governo, o Santana Lopes uns 10 meses. O Passos apanha um país falido durante uma recessão global e o Costa consegue equilibrar as contas durante uma pandemia e uma guerra. O Montenegro tem um governo a prazo que acabou de ter o seu primeiro orçamento aprovado. Isso do construir e andar para a frente é sempre relativo, tudo depende do ponto de partida de cada um. Mas não tenho grande dificuldade em considerar que o Costa por exemplo deixou o país em melhor estado do que aquele em que o encontrou, já do Sócrates não sei se podemos dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2024 (editado) Citação de Alonso., há 25 minutos: Se calhar quem lhe seguiu não conseguiu pensar para além dos 4 anos porque infelizmente teve um divida enorme para pagar deixada pelo Sócrates... Tinha de pensar ano a ano e juntar os cacos deixados... E outro uma pandemia mundial que abalou o estilo de vida e a economia mundial. Mas são pormenores O Passos Coelho das últimas vezes que tem tido oportunidade de associar-se a ideias políticas parece estar mais interessado em andar 40 anos para trás do que quatro para a frente, pelo que talvez até tenha sido bom não ter tido essa oportunidade enquanto governou. Citação de joe, há 6 minutos: O Durão Barroso esteve 2 anos no governo, o Santana Lopes uns 10 meses. O Passos apanha um país falido durante uma recessão global e o Costa consegue equilibrar as contas durante uma pandemia e uma guerra. O Montenegro tem um governo a prazo que acabou de ter o seu primeiro orçamento aprovado. Isso do construir e andar para a frente é sempre relativo, tudo depende do ponto de partida de cada um. Mas não tenho grande dificuldade em considerar que o Costa por exemplo deixou o país em melhor estado do que aquele em que o encontrou, já do Sócrates não sei se podemos dizer o mesmo. São 20 anos em que houve muitos países semelhantes ao nosso que cresceram significativamente ao invés de marginalmente como o nosso. Portugal está melhor do que há 20 anos atrás, não tenho dúvida disso, mas são duas décadas a andar devagar. O caso do António Costa então é paradigmático, quantos mais anos é que ele precisava no governo? Tudo pode servir como desculpa, mas três legislaturas e oito anos como PM têm de ser suficientes para pelo menos apresentar uma ideia do que quer que Portugal seja no futuro. Editado 16 Novembro 2024 por whatever 6 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Novembro 2024 Eu percebo a perspetiva de vocês os 2. Tanto o Passos como o Costa tiveram as mãos atadas e foram muito importantes para equilibrar o país, mas o Costa especialmente, e sobretudo nos últimos anos, tinha tido tempo para começar a ter algum plano, alguma visão para o país, em vez disso parecia mais interessado em deixar tudo andar em piloto automático Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 16 Novembro 2024 https://www.jn.pt/8190617314/ad-propoe-reducao-do-iva-das-touradas-de-23-para-6/ f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2024 Citação de Alonso., há 3 horas: Se calhar quem lhe seguiu não conseguiu pensar para além dos 4 anos porque infelizmente teve um divida enorme para pagar deixada pelo Sócrates... Tinha de pensar ano a ano e juntar os cacos deixados... E outro uma pandemia mundial que abalou o estilo de vida e a economia mundial. Mas são pormenores E um Guerra na Europa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2024 E a IL que anda no twitter a tentar dar lições sobre o 25 de Novembro ao Vasco Lourenço? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Lebohang, há 11 horas: IL - Iludidos Liberais Que comentário nojento. O MAL e outros que tais dão mesmo tudo para desvalorizar o 25 de Abril. Quase que parecem que vivem mal com ele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Que comentário nojento. O MAL e outros que tais dão mesmo tudo para desvalorizar o 25 de Abril. Quase que parecem que vivem mal com ele. A malta da IL vive muito mal com o 25 de abril. E as camadas jovens do PSD estão no mesmo caminho Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Novembro 2024 Ainda hoje os gregos pagam a dívida deixada pela crise mundial de 2008 gerada por José Sócrates. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Novembro 2024 https://www.reddit.com/r/portugal/s/Fy8QFBC0AR Fui de carro a Portugal há umas semanas atrás e tive para comentar aqui. Entre a Guarda e o Fundão até entrar no túnel da Gardunha passei por 7 parques de fotovoltaicos, não tenho a certeza se os contei bem mas acho que foi mais ou menos esse o número. Acho a ideia boa, temos um bom pais para isso, mas quero acreditar que as coisas estão a ser bem feitas e a imagem do post no Reddit não me parece que seja o caso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2024 Por falar em liberdade a IL já se pronunciou sobre a conferência de neonazis num espaço municipal pertencente à CM de Lisboa? Da última vez que vi só o PS e a "ExTrEmA-eSqUeRdA" abordaram este tema. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Elvis, Em 11/11/2024 at 13:47: O maior mete nojo deste fórum com mais uma contribuição excelente. Tens de baixar a bola se queres que leve algum post teu dirigido a mim a sério. Achas-te mesmo assim tão importante para eu me preocupar se tu me levas a sério? Quanta presunção 😁 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Lebohang, há 3 horas: Por falar em liberdade a IL já se pronunciou sobre a conferência de neonazis num espaço municipal pertencente à CM de Lisboa? Da última vez que vi só o PS e a "ExTrEmA-eSqUeRdA" abordaram este tema. a IL não mas os votantes da IL já. É o seguinte: "Então e o bloco de esquerda, hã???" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 14 horas: Que comentário nojento. O MAL e outros que tais dão mesmo tudo para desvalorizar o 25 de Abril. Quase que parecem que vivem mal com ele. Podes tirar o quase dali. O PCP também erra nisso porque podem dizer, e bem, que foram dos principais arquitectos para impedir que existisse um golpe de estado ai, mas não querem dar a importância a esse dia que os partidos mais à direita querem dar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Novembro 2024 O mais nojento disto é um puto imberbe de 39 anos que nem era vivo nesses anos passar lições de moral e história a alguém que esteve lá, quer no planeamento quer nas ações do 25 de Abril Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Novembro 2024 E achar que é anti-democrático recusar um convite lol Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Novembro 2024 https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/bloco-de-esquerda-quer-fim-da-disparidade-salarial-entre-homens-e-mulheres-nas-selecoes-portuguesas?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Tibraco, há 22 horas: https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/bloco-de-esquerda-quer-fim-da-disparidade-salarial-entre-homens-e-mulheres-nas-selecoes-portuguesas?ref=HP_Ultimas vá lá, só um toca e foge? sabes que queres comentar 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2024 Que anjinho o Proença. Era meter o BE a negociar os direitos televisivos da liga portuguesa e teríamos o Rio Ave a ganhar os mesmos milhões que o City. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 27 minutos: Que anjinho o Proença. Era meter o BE a negociar os direitos televisivos da liga portuguesa e teríamos o Rio Ave a ganhar os mesmos milhões que o City. Eu não tenho opinião formada sobre aquele tema mas secalhar ganhamos mais nesta discussão se as premissas que se usarem para a mesma forem sérias. O Bloco não está a propor que o Rodri e a Putellas ganhem o mesmo nos respectivos clubes. Estamos a falar de quanto ganham quando vão à seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post