Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 12 horas:

Ficha técnica?

Luís Paixão Martins @lpmpessoal

A sondagem da Católica esmiuçada Intenções de voto: AD 26% / PS 20% // diferença 6 pontos Com distribuição de indecisos: AD 34% (+8) / PS 26% (+6) // diferença 8 pontos Na semana anterior Intenções de voto: AD 26% / PS 21% // diferença 5 pontos Com distribuição de indecisos: AD 32% (+6) / PS 28% (+7) // diferença 4 pontos Com praticamente os mesmos resultados brutos (AD 0, PS -1) a distribuição subjetiva de indecisos pelos autores da sondagem produz + 2 pontos para AD e - 2 pontos para PS. A alteração de 1 ponto nos brutos resulta em 4 pontos nos imputados. Esta sondagem teve 25% de taxa de adesão. Isto é, 75% dos contactados recusaram responder. Uma das razões para haver tantas pessoas a recusar responder é porque sabem que os seus dados vão ser manipulados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 horas:

5617c8d32c0e07fcd8aa43945d100702?w=860&s

crl quase tanto como o ps, estamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Luís Paixão Martins @lpmpessoal

A sondagem da Católica esmiuçada Intenções de voto: AD 26% / PS 20% // diferença 6 pontos Com distribuição de indecisos: AD 34% (+8) / PS 26% (+6) // diferença 8 pontos Na semana anterior Intenções de voto: AD 26% / PS 21% // diferença 5 pontos Com distribuição de indecisos: AD 32% (+6) / PS 28% (+7) // diferença 4 pontos Com praticamente os mesmos resultados brutos (AD 0, PS -1) a distribuição subjetiva de indecisos pelos autores da sondagem produz + 2 pontos para AD e - 2 pontos para PS. A alteração de 1 ponto nos brutos resulta em 4 pontos nos imputados. Esta sondagem teve 25% de taxa de adesão. Isto é, 75% dos contactados recusaram responder. Uma das razões para haver tantas pessoas a recusar responder é porque sabem que os seus dados vão ser manipulados.

Isto é só estúpido. É que nem há outra forma de colocar a coisa.

E eu também acho a distribuição dos indecisos algo muito próximo de uma aldrabice, atenção. Mas nem a taxa de não resposta é um problema por aí além, agora de repente lembraram-se disto para criticar os resultados das sondagens, como o LPM não tem dados absolutamente nenhuns para afirmar que é "devido à manipulação dos dados" que as pessoas não respondem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 6 minutos:

Isto é só estúpido. É que nem há outra forma de colocar a coisa.

E eu também acho a distribuição dos indecisos algo muito próximo de uma aldrabice, atenção. Mas nem a taxa de não resposta é um problema por aí além, agora de repente lembraram-se disto para criticar os resultados das sondagens, como o LPM não tem dados absolutamente nenhuns para afirmar que é "devido à manipulação dos dados" que as pessoas não respondem.

Sem saber porra nenhuma diria que o grosso das respostas negativas se devem a "tenho mais que fazer".

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos:

Sem saber porra nenhuma diria que o grosso das respostas negativas se devem a "tenho mais que fazer".

Nem sabemos se estes 75% são pessoas que não atenderam ou se pessoas que atenderam e desligaram ou pessoas que atenderam e disseram explicitamente que não queriam participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui contactado no ano passado poara uma sondagem sobre as eleições do Porto e fizeram-me imensas perguntas. Estive mais de 20 minutos ao telefone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 49 minutos:

Ligaram-me para isso na semana passada e foi o que respondi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Teria muita curiosidade em saber qual a opinião dos 10 cmptianos que dizem que irão votar Chega tem sobre isto. 

06Rwwij.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Teria muita curiosidade em saber qual a opinião dos 10 cmptianos que dizem que irão votar Chega tem sobre isto. 

Qual é a dúvida? Vão-te dizer que nos outros é igual ou pior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 horas:
  • Bexiga - Tomar
  • Cama Porca - Vila Franca de Xira
  • Cabeça Gorda - Alentejo
  • Deixa o Resto - Santigo do Cacém
  • Pau Gordo - Cascais
  • Vale da Rata - Alentejo
  • Venda da Porca - Alentejo

Ya ya, é o Norte.

Adoro quando passo por A-da-gorda perto de Óbidos 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 8 minutos:

Adoro quando passo por A-da-gorda perto de Óbidos 

A-dos-pretos perto de Leiria e A-dos-negros em Óbidos.

Carne Assada em Lisboa.

Monte Gordo, Manta Rota e Altura perto de VRSA

Vale de Rãs e Vale do Judeu em Loulé

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me quando um amigo meu disse que ia viver para perto do senhor roubado e pensei que era a gozar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Eu lembro-me quando um amigo meu disse que ia viver para perto do senhor roubado e pensei que era a gozar

Deve haver poucos lugares piores que esse para viver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 23 horas:

Independentemente se é de esquerda ou de de direita, acho que não se devia gozar com situações de saúde...

Quando se é mentiroso patológico, entras numa situação Pedro e o Lobo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Ranholas em Sintra

Estava a ver que ninguém trazia Ranholas à baila!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...