challenger Publicado 18 Maio 2025 (editado) Citação de Aiden, há 3 minutos: Claramente o SSP vai concorrer à liderança do PS, ou pelo menos considerar muito seriamente Duvido imenso. Adora mandar larachas, mas pouco de assumir responsabilidades. Btw, JPP no parlamento. Editado 18 Maio 2025 por challenger Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2025 Citação de Ed, há 2 minutos: O Cafôfo hibernou depois das últimas eleições regionais, nem podemos dizer que está a fazer figura de corpo presente, pois nem apareceu na campanha. É um dos principais culpados do estado do PS-M, ele e o amigo Iglésias. Quanto ao PS nacional... Seria crucificado pela CS Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2025 É um óptimo resultado para o João Pedro Pais, que já não tinha um destaque destes desde o Ninguém é de Ninguém. 1 15 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Na madeira o chega vai lançado para o segundo Safamos por pouco, ficou 3-1-1-1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2025 Quem ouvir o cancioneiro do Frazão, até parece que esta gente pertence a um partido sério. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Sendo expectável, não deixa de ser um choque para quem nasceu e cresceu lá, onde o PCP fazia o que queria existe algo na água desse lado que faz com que todos sejam uns revoltados de primeira com tudo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Chega ganha a 1ª freguesia apurada na Moita Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2025 Frazão já a atacar o Montenegro. Isto agora é tentar corroer até o Montenegro cair e regressar o D. Sebastião. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Maio 2025 Citação de Vaart10, Agora: Quem ouvir o cancioneiro do Frazão, até parece que esta gente pertence a um partido sério. Está com um sorriso de orelha a orelha.. que nojo. Sempre a interromper tudo e todos. Dass Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Ricardo Costa a mandar Pedro Nuno Santos para a linha de comboio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2025 Citação de Banks29, há 7 minutos: A ADN já não recupera, é muito complicado. A unica coisa que interessa é os votos em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2025 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Está com um sorriso de orelha a orelha.. que nojo. Sempre a interromper tudo e todos. Dass A minha TV é que não foi barata porque estou com vontade de lhe atirar com algo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Bloco de Esquerda a perder 9.000 votos em Lisboa, para se ter uma ideia o PAN só está a perder 1.500 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Maio 2025 (editado) CHEGA ganha em fanzeres 😂😂😂 Editado 18 Maio 2025 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A minha TV é que não foi barata porque estou com vontade de lhe atirar com algo Não sei como vocês conseguem ver isto. Eu estou a acompanhar por aqui e da-me um asco, imagino ainda ter se ouvir esses grunhos. 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Bloco de Esquerda a perder 9.000 votos em Lisboa, para se ter uma ideia o PAN só está a perder 1.500 Também tinha menos para perder, para ser justo Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 18 Maio 2025 Porquê tanta negatividade aqui? Isto é uma grande vitória da direita democrática! O cordão sanitário está de boa saúde!!! A maioria dos partidos aprova usar a fome como arma de guerra? E? O que interessa isso na face de uma extraordinária vitória da democracia? 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Maio 2025 Até agora em Almada ao menos o Chega não ganha em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2025 Citação de quimmanel, há 3 minutos: CHEGA ganha em fanzeres 😂😂😂 0 chocado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2025 Esta do JPP é mesmo à save LLM. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2025 Citação de quimmanel, há 3 minutos: CHEGA ganha em fanzeres 😂😂😂 Votantes facilmente identificáveis pelos ténis Adidas e o chapéu com a pala de lado Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 18 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: A minha TV é que não foi barata porque estou com vontade de lhe atirar com algo Eu já mudei. E, normalmente, acompanho as notícias de manhã antes de começar a trabalhar, acho que nem vou ligar. Segunda-feira depois deste desastre? Não fiz mal a ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2025 O que dá na TV depois da emissão da noite eleitoral? Ainda há eixo do mal e quadratura do círculo como antigamente? Compartilhar este post Link para o post