challenger Publicado Janeiro 13 Citação de Ghelthon, Agora: Em qualquer um desses, o Seguro é o próximo PR. Contra o Cotrim? É possível, mas daria favoritismo ao Cotrim. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 13 Se o top2 for Seguro e Cotrim diria que está tudo em aberto e será um verdadeiro 2nd round. Se no top 2 estiver o Ventura, o presidente será o outro que tiver passado com ele. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Janeiro 13 Não quero imaginar um cenário onde o Seguro não passa à segunda volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Janeiro 13 (editado) Eu acho que quem for à segunda volta contra Cotrim ou Ventura tem a vitória garantida. Sao 2 candidatos com boas sondagens, mas têm uma alta taxa de desaprovação. O Seguro na minha opinião ganha a qualquer um dos dois na segunda volta, nao sei é se consegue passar à segunda volta tal está a ser a distribuição dos votos. Ainda é dificil prever o impacto desta denuncia de assédio. Honestamente acho que sendo tão em cima das eleições vai afetar menos o Cotrim, porque as pessoas começam a questionar o que é real ou manipulação. Caso isto tivesse acontecido ha uns meses ele estaria arrumado, a 6 dias das eleiçoes até lhe pode dar mais força... Editado Janeiro 13 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 13 Ganhar o cotrim seria inacreditável, tiraria o meu chapeu, daria os parabéns a todos os envolvidos Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Janeiro 13 Citação de Thierry Henry, há 49 minutos: Vi dois cenários: Ventura: 24% Seguro: 23% Cotrim: 19% Gouveia e Melo: 14% Marques Mendes: 14% e Cotrim: 22% Seguro: 22% Ventura: 19% Gouveia e Melo: 17% Marques Mendes: 13% Portanto provavelmente será só malta a atirar para o ar. 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado Janeiro 13 o bom disto é que não tínhamos umas eleições tão imprevisíveis desde a primeira volta de 1986. o mau é que se olharmos para os candidatos de 86 e os de 2026 ficamos em posição fetal o resto da semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 13 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Tenho muitas dúvidas de que o Seguro consiga bater o Cotrim numa hipotética segunda volta. Citação de challenger, há 17 minutos: Contra o Cotrim? É possível, mas daria favoritismo ao Cotrim. Não acho. Acho que há muita gente mais conservadora no PSD que mais facilmente se revê no Seguro do que no Cotrim. Mas é um exercício difícil, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 13 Com tanta malta que só se vai decidir no dia qualquer sondagem tem pouco valor. E acho que os indecisos não estou entre votar no Ventura ou no Cotrim. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 13 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Com tanta malta que só se vai decidir no dia qualquer sondagem tem pouco valor. E acho que os indecisos não estou entre votar no Ventura ou no Cotrim. Jorge Pinto acredita que indecisos deixam porta aberta para a segunda volta das presidenciais Está encontrado o vencedor 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 13 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Jorge Pinto acredita que indecisos deixam porta aberta para a segunda volta das presidenciais Está encontrado o vencedor Quem não passa para a segunda volta é a noção. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 13 O Gouveia e Melo se a campanha tivesse mais um mesito ainda ia para os 6-7% #GenZ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 13 Citação de Jamarcus, há 54 minutos: Assim a olho, as % do AV+JCF+MM (55) batem mais ou menos com as do CH+IL+AD (60). A diferença vai para o Almirante. Claro que isto não é preto no branco, mas podem ter os dois resultados à volta dos 20 com um MM mais fraco. Sinceramente acho que o Almirante vai também buscar bastantes votos à esquerda Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 13 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Sinceramente acho que o Almirante vai também buscar bastantes votos à esquerda Ao PS, sim. Ao resto da esquerda não vai buscar bastantes votos porque não há bastantes votos para ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 13 Citação de hugoooo_17, há 18 minutos: o bom disto é que não tínhamos umas eleições tão imprevisíveis desde a primeira volta de 1986. o mau é que se olharmos para os candidatos de 86 e os de 2026 ficamos em posição fetal o resto da semana. O voto estar tão fragmentado e imprevisível não me parece "bom", parece-me resultado de alguma instabilidade no sistema político. Se houvesse uma grande educação da população em relação ao que cada candidato representa, e alguma tradição de consenso e coligações como no norte europeu, talvez... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 13 Citação de Thierry Henry, há 42 minutos: Tenho muitas dúvidas de que o Seguro consiga bater o Cotrim numa hipotética segunda volta. O designado "Centrão", aquele eleitorado io-io que dá vitórias quer ao PSD quer ao PS, nunca votaria Cotrim Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 13 Citação de Ghelthon, há 27 minutos: Não acho. Acho que há muita gente mais conservadora no PSD que mais facilmente se revê no Seguro do que no Cotrim. Mas é um exercício difícil, naturalmente. Citação de Lebohang, há 2 minutos: O designado "Centrão", aquele eleitorado io-io que dá vitórias quer ao PSD quer ao PS, nunca votaria Cotrim E os quase 20% do Ventura? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 13 Citação de Thierry Henry, Agora: E os quase 20% do Ventura? Eleitorado do Chega não é um eleitorado com uma carga altamente ideológica, como aliás dizia uma sondagem onde 90% deles não saberia em quem votar na 2ª volta se Ventura não passasse. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 13 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: E os quase 20% do Ventura? Citação de Lebohang, há 1 minuto: Eleitorado do Chega não é um eleitorado com uma carga altamente ideológica, como aliás dizia uma sondagem onde 90% deles não saberia em quem votar na 2ª volta se Ventura não passasse. É isto, mas também acho que seriam um joker, poderia dar para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Janeiro 13 Citação de Lebohang, Agora: Eleitorado do Chega não é um eleitorado com uma carga altamente ideológica, como aliás dizia uma sondagem onde 90% deles não saberia em quem votar na 2ª volta se Ventura não passasse. Não passando o Ventura duvido que a maioria do eleitorado dele se digne a ir votar numa 2.ª volta. Andei indeciso durante algum tempo mas vou votar no Seguro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 13 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: E os quase 20% do Ventura? Se passar o Marques Mendes, a maioria iria para ele, se não, seriam distribuídos entre os 2 candidatos e muitas abstenções.- Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 13 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: E os quase 20% do Ventura? "Ninguém" no Seguro, outros Cotrim, outros abstenção. Outros Ventura porque não percebem o processo eleitoral. 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 13 Não tinha pensado na hipótese da abstenção, que sendo onde o CH foi buscar muito eleitorado talvez seja até a que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 13 (editado) https://www.dnoticias.pt/2026/1/13/477219-manuel-joao-vieira-ve-tudo-ao-contrario-na-floresta-e-na-paisagem/ É lixado ser o único candidato com substância nesta campanha. Editado Janeiro 13 por smashing_pumpkin 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 13 Não se esqueçam que a sondagem que vai sair hoje, dê os resultados que der, não considera as duas borradas de ontem na campanha do Cotrim. Compartilhar este post Link para o post