Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 4 minutos:

O Milhão tem 0 de IL

Mentira, tem 1/3. Sem IL ele seria só Mhão

• Like 1
  • Haha 39

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 01/06/2025 at 12:04:

Saiu ontem, have fun

Não me perdoo por estar a ficar com um fraquinho pelo Sócrates

Compartilhar este post

Link para o post

O Milhão vive nos States e tornou-se protestante como os Magas? Ouvi por acaso o jovem conservador de direita dizer isso e não percebi se é real lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 01/06/2025 at 15:06:

Não há a possibilidade do Cotrim voltar? Sempre pareceu o "pai" do partido.

Citação de antifa, Em 01/06/2025 at 15:10:

Quando foi embora fiquei com a ideia que ele estava farto de política.

Quando importa ainda é ele que manda. Diria que a ideia da saída dele seria também assumir um papel senatorial e permitir que o partido criasse novas caras. Não foi um sucesso até ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Tenho de ver a nova entrevista do engenheiro José Sócrates. Fui atropelado no Twitter por um post do André Ventura, que só dá para evitar bloqueando estes perfis, onde José Sócrates afirma que não quer nem tem o dever de debater ou dialogar com André Ventura e depois este aparece a espumar-se todo. 

A realidade é simples, José Sócrates está acima desta gente. Fosse o seu amigo seu filho e seria limpo como Montenegro. Com a diferença de que José Sócrates será inocentado em tribunal. 

Estou a ver agora, a falar de política mete todos os do PS dos últimos 10 anos num chinelo. Só que depois vem o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 15 minutos:

Estou a ver agora, a falar de política mete todos os do PS dos últimos 10 anos num chinelo. Só que depois vem o resto.

E o resto está longe de ser um pormenor.

Mas, olhando para o Twitter, parece que se está a preparar um regresso à política activa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

E o resto está longe de ser um pormenor.

Mas, olhando para o Twitter, parece que se está a preparar um regresso à política activa.

O resto no caso dele é o mais importante. E aliás a mudança é visível, até fisicamente parece outra pessoa mal se fala nas questões de justiça. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

O resto no caso dele é o mais importante.

Pois. E como eu não sou de Oeiras, jamais conseguiria fazer o exercício "roubou, mas pelo menos fez obra".

Compartilhar este post

Link para o post

Sou democrata, confio na presunção de inocência e consequentemente defendo que José Sócrates faz falta ao país. 

A mesma presunção de inocência garantiu-nos Cavaco Silva, um estadista num período delicado da república portuguesa aquando do colapso do modelo de produção capitalista na década passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Pois. E como eu não sou de Oeiras, jamais conseguiria fazer o exercício "roubou, mas pelo menos fez obra".

Em alguns casos a obra até foi feita a duplicar 😅

https://www.dnoticias.pt/2025/6/2/451215-francisco-gomes-diz-que-chega-diz-que-chega-impos-retrocesso-a-camara-do-porto/

Neste momento a conversa já não é apenas aceitar quem quer trabalhar, é recusar imigração islâmica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 26 minutos:

Ele diz na entrevista que isso não irá acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

Neste momento a conversa já não é apenas aceitar quem quer trabalhar, é recusar imigração islâmica. 

image.jpeg.5f035e564cf677c193d2f655b9fcbd11.jpeg

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O Milhão vive nos States e tornou-se protestante como os Magas? Ouvi por acaso o jovem conservador de direita dizer isso e não percebi se é real lol.

já vem de uma família protestante. No entanto, pelo que me lembro, cagou naquilo e só voltou a ligar com os Magas e as anti vacinas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

O Almirante também se enforcava e é vê-lo.

De qualquer das formas diria que o ângulo dele agora é capaz de ser mais a conquista de um espaço de comentário em horário nobre e pago a peso de ouro. Depois logo se vê.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 56 minutos:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 43 minutos:

Não coloco em causa. O que hoje é verdade amanhã é mentira. Na política e não só. Apenas estava a referir o que ele disse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aguiar branco é o único candidato à AR.

Yikes

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a tentar ver a entrevista ao Gouveia e Melo, na TVI, e a adormecer com aquilo?

Sou a favor de um debate entre o Almirante e o Leitão Amaro. O debate do Vitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ganhar nenhum debate se não tomar três cafés delta duplos com intensidade 15 de uma só vez.

A questão da eutanásia define-o bem definido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 horas:

A questão da eutanásia define-o bem definido. 

Nem é preciso...

GseFaQ1W8AI2Mdp?format=jpg&name=small

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Mariana Leitão não deve ser candidata à liderança da IL.

Foi reeleita líder parlamentar. A não ser que queira ser deputada, líder parlamentar, líder do partido e candidata à presidência da república.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 horas:

De qualquer das formas diria que o ângulo dele agora é capaz de ser mais a conquista de um espaço de comentário em horário nobre e pago a peso de ouro. Depois logo se vê.

isso tentou ele há uns anos.

mas, hey, se o Cavaco tentou ser PR e falhou à 1ª e conseguiu à 2ª pq não o Sócrates tentar algo que falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...