depina Publicado 31 Maio 2025 Rui Rocha abandona a liderança da IL 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2025 Ficarão a ganhar independentemente de quem escolherem para o lugar tendo em conta as possibilidades. Era penoso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Maio 2025 Tudo o que não seja a Mariana Leitão será uma surpresa para mim Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Maio 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Acho que o Pedro Duarte ganha sem muita dificuldade Os Araújos são capazes de roubar bastantes votos dessa área. Eu acho que o Pedro Duarte é favorito mas não ficaria surpreso caso com tal dispersão o Pizarro acabasse a sacar isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2025 Citação de Aiden, há 24 minutos: Tudo o que não seja a Mariana Leitão será uma surpresa para mim Gosto muito dela, é das poucas com pés na terra naquele partido. Mas ela é um buraco negro de carisma. É líder parlamentar e é bem fraquinha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Gosto muito dela, é das poucas com pés na terra naquele partido. Mas ela é um buraco negro de carisma. É líder parlamentar e é bem fraquinha E candidata à presidência da república. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2025 Ainda vai ser o Jorge dos tratores Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: Ficarão a ganhar independentemente de quem escolherem para o lugar tendo em conta as possibilidades. Era penoso. Eu até concordo que ele era mau, mas há muito pior. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Eu até concordo que ele era mau, mas há muito pior. Eu falei em termos de possibilidades. Quem se segue? CGP? Mariana Leitão? Nenhum é pior do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Maio 2025 Tem que ser alguém da linha dura do partido. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 31 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu falei em termos de possibilidades. Quem se segue? CGP? Mariana Leitão? Nenhum é pior do que ele. O Blanco? Eu sei que ele agora foi para um emprego bem pago, mas se calhar não estava à espera disto. Pode voltar à cena, o problema é não estar no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2025 Citação de challenger, Agora: O Blanco? Eu sei que ele agora foi para um emprego bem pago, mas se calhar não estava à espera disto. Pode voltar à cena, o problema é não estar no parlamento. Seria muito engraçado dizer que ia fazer vida privada e agora voltar. Eu não acho que o fará mas se o fizer então a minha frase está errada. O Blanco é pior que o Rui Rocha. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2025 O Rui Rio é o mandatário nacional da candidatura do Gouveia e Melo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Junho 2025 Citação de challenger, há 1 hora: O Blanco? Eu sei que ele agora foi para um emprego bem pago, mas se calhar não estava à espera disto. Pode voltar à cena, o problema é não estar no parlamento. Citação de HappyKing, há 1 hora: Seria muito engraçado dizer que ia fazer vida privada e agora voltar. Eu não acho que o fará mas se o fizer então a minha frase está errada. O Blanco é pior que o Rui Rocha. O facto de haver uns zunzuns que a entidade privada está/será investigada por falcatruas pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 10 horas: Seria muito engraçado dizer que ia fazer vida privada e agora voltar. Eu não acho que o fará mas se o fizer então a minha frase está errada. O Blanco é pior que o Rui Rocha. Ou o Saraiva... Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: O Rui Rio é o mandatário nacional da candidatura do Gouveia e Melo. Apesar do Gouveia e Melo ter recusado o apoio do Chega e bater frequentemente no Trump, ninguém sabe muito bem como ele pensa. Confesso que fiquei um pouco preocupado com algumas das "personalidades" que marcaram presença na apresentação da candidatura, como o Rui Gomes da Silva, cujo processo de cheganização está em curso, a Ana Rita Cavaco ou o Mário Ferreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Junho 2025 O Presidente será decidido pela Cristina Ferreira no 2 às 10. Não importa a força das candidaturas nem quem apoia quem. O Presidente é quem a Cristina quiser. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Junho 2025 A IL vai ter de fazer uma travessia no deserto. É um partido que não vai contar para o totobola e portanto correm o risco de ser irrelevantes enquanto durar o governo. Não vai ser fácil arranjar um líder eficiente que saiba fazer oposição mantendo a porta aberta a futuras alianças com o psd e alargando a base eleitoral, não vejo ali nenhum Paulo Portas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2025 Citação de Rain Dog, Agora: O Presidente será decidido pela Cristina Ferreira no 2 às 10. Não importa a força das candidaturas nem quem apoia quem. O Presidente é quem a Cristina quiser. Vai ser a Lara, então 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2025 Citação de antifa, há 2 horas: A IL vai ter de fazer uma travessia no deserto. É um partido que não vai contar para o totobola e portanto correm o risco de ser irrelevantes enquanto durar o governo. Não vai ser fácil arranjar um líder eficiente que saiba fazer oposição mantendo a porta aberta a futuras alianças com o psd e alargando a base eleitoral, não vejo ali nenhum Paulo Portas. Por acaso acho que uma liderança do Bernardo Blanco seria o melhor para a IL, o eleitorado do partido são os betos das zonas ricas que odeiam a esquerda do dar aos pobrezinhos - e que na última noite eleitoral comemoraram mais o desastre eleitoral do BE e PCP do que o resultado da IL - ou os iludidos da classe média que, só por ganharem mais do que a média nacional, se acham de classe média alta. Esse eleitor está-se nas tintas para a moderação, quer é privatizações a torto e a direito, um estado mínimo e mais dinheiro no seu bolso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2025 Citação de kareca, há 7 minutos: Lara? É da pub da Betano Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Por acaso acho que uma liderança do Bernardo Blanco seria o melhor para a IL, o eleitorado do partido são os betos das zonas ricas que odeiam a esquerda do dar aos pobrezinhos - e que na última noite eleitoral comemoraram mais o desastre eleitoral do BE e PCP do que o resultado da IL - ou os iludidos da classe média que, só por ganharem mais do que a média nacional, se acham de classe média alta. Esse eleitor está-se nas tintas para a moderação, quer é privatizações a torto e a direito, um estado mínimo e mais dinheiro no seu bolso. Eu acho quase o contrário mas vai depender do PSD, se o PSD se encostar cada vez mais ao Chega (discurso anti imigração, securitário, fantasmas dos "wokes") e ao mesmo tempo continuarem a descer impostos e a diminuir o estado social, o único espaço que sobra à IL é o das "pessoas de direita que prezam a democracia e não querem autoritarismo". Mas para isso tinham de se reposicionar um bocado, porque ultimamente têm se focado muito na parte liberal económica, e não na parte liberal de costumes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Por acaso acho que uma liderança do Bernardo Blanco seria o melhor para a IL, o eleitorado do partido são os betos das zonas ricas que odeiam a esquerda do dar aos pobrezinhos - e que na última noite eleitoral comemoraram mais o desastre eleitoral do BE e PCP do que o resultado da IL - ou os iludidos da classe média que, só por ganharem mais do que a média nacional, se acham de classe média alta. Esse eleitor está-se nas tintas para a moderação, quer é privatizações a torto e a direito, um estado mínimo e mais dinheiro no seu bolso. Eu já não voto na IL há uns 3 anos, mas com o Blanco nem o programa iria perder tempo a ler. Para ele, a única classe trabalhadora que conhece é a malta que lhe serve gins no Lux Compartilhar este post Link para o post