rcoelho14 Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Entao e quantos cmptianos é que foram manifestar? Aqui em SMF é só às 15h, ainda falta 😛 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Caviar, há 51 minutos: Se os trabalhadores jovens não fazem questão de ter um contrato sem termo porque é que é preciso mexer na lei laboral nesse aspecto? Gostava de saber onde andam os jovens que querem sair de uma empresa para irem para uma nova oportunidade e são impedidos pela entidade patronal atual 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de RAG, há 6 minutos: É do público. O chega é um partido populista, se o pacote laboral for impopular eles são contra E os padrinhos do André? Pois. É que estou a ver as notícias e hoje o homem deve estar em casa com azia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Gostava de saber onde andam os jovens que querem sair de uma empresa para irem para uma nova oportunidade e são impedidos pela entidade patronal atual Isto é a mesma lenga lenga de sempre: o que esse senhor escondeu da declaração é que os jovens querem sair de uma empresa para outras oportunidades...lá fora, onde têm contratos com melhores salários e muitas vezes sem termo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 34 minutos: Isto é a mesma lenga lenga de sempre: o que esse senhor escondeu da declaração é que os jovens querem sair de uma empresa para outras oportunidades...lá fora, onde têm contratos com melhores salários e muitas vezes sem termo. "o que os jovens querem é o salario emocional, liberdade" 1 minutos depois "nós temos dificuldade em reter os jovens" ah ok obg pela informação 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: filho da p*ta não custaria muito pagar à senhora na mesma e dizer para ela ficar em casa nesse dia, ficaria mais satisfeita do que com o post no linkedin Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2025 Uma idosa de 70 anos a trabalhar em minha casa e levantar às 6h tudo ok. 9 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Dezembro 2025 De vez em quando dava jeito um Gulag para esta gentinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de kareca, há 1 hora: Uma idosa de 70 anos a trabalhar em minha casa e levantar às 6h tudo ok. A minha mãe é empregada doméstica. Aquando do COVID todos lhe pagaram, mesmo ela estando em casa. Gente de classe média, com valores, princípios, que colocam o bem estar dela em primeiro lugar e muitos falam dela como mais um elemento da família, uma amiga. Gente sem peneiras, posts de LinkedIn ou apelidos de famílias de bem. Tudo isto para dizer o quê? Que cada vez mais acredito que a elite é o cancro desta sociedade. Quem gentinha sem escrúpulos, dass. 9 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Dezembro 2025 ri-me com esta dos 0 a 10% de adesão tática trump Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2025 A TVI meteu um repórter numa mota a passar a ponte 25 de Abril para mostrar que as pessoas estão mesmo a ir trabalhar porque há carros a circular. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2025 Não consigo ouvir mais o Leitão Amaro, sinto que a qualquer momento me vai oferecer mais um cartão com 100gb de dados no meu pacote por apenas mais 2 euros Que escroque lol 15 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2025 Esperem mais um bocado TVI que entretanto alguma desta malta vai para a margem sul. 3 Compartilhar este post Link para o post
Masc_kyto Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: Esqueceu-se de dizer que tem uma magríssima pensão de reforma, porque trabalha há décadas como empregada em casa dele e ele nunca lhe deu um contrato, logo, ela nunca fez descontos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Dezembro 2025 (editado) e a trip coletiva de ayahuasca do governo? ganda brunch de natal Editado 11 Dezembro 2025 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de fns, há 17 minutos: Esperem mais um bocado TVI que entretanto alguma desta malta vai para a margem sul. Vi o cabelo, vi o nome, pensei que era um liberal, afinal não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de Lifehouse, há 1 hora: A minha mãe é empregada doméstica. Aquando do COVID todos lhe pagaram, mesmo ela estando em casa. Gente de classe média, com valores, princípios, que colocam o bem estar dela em primeiro lugar e muitos falam dela como mais um elemento da família, uma amiga. Gente sem peneiras, posts de LinkedIn ou apelidos de famílias de bem. Tudo isto para dizer o quê? Que cada vez mais acredito que a elite é o cancro desta sociedade. Quem gentinha sem escrúpulos, dass. Eu fiz o mesmo à senhora que me limpa a casa. E nunca me passaria pela cabeça não o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2025 Isto é gente sem escrúpulos nem caracter. Leitão Amaro, Hugo Soares, Hugo Carneiro, Ana Cabilhas... Isto é escola Doug Stamper. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 11 Dezembro 2025 Mas vocês acham que uma empresa que tem contrato sem termo de uma pessoa não a consegue despedir? Acham que o facto de um jovem iniciar com um contrato de 3/6/9 meses é mau? Quantos não ouvem que não têm experiência? Não sei porque não podiam ter um contrato de curta duração, esse tal jovem. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de aFilipe8, há 6 minutos: Mas vocês acham que uma empresa que tem contrato sem termo de uma pessoa não a consegue despedir? Acham que o facto de um jovem iniciar com um contrato de 3/6/9 meses é mau? Quantos não ouvem que não têm experiência? Não sei porque não podiam ter um contrato de curta duração, esse tal jovem. para isso tens o periodo de experiencia de 6 meses ( sei que não é todas as profissoes/contratos mas pelo menos na minha area é ) e conheço pessoas que como não gostaram delas foram mandadas embora nesse periodo. Não é preciso contrato a prazo para isto 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de fns, há 46 minutos: Esperem mais um bocado TVI que entretanto alguma desta malta vai para a margem sul. Qual a % dessa malta que faz realmente parte da população ativa ? Só para saber se a greve e os protestos são legítimos. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de lordbifana, há 11 minutos: para isso tens o periodo de experiencia de 6 meses ( sei que não é todas as profissoes/contratos mas pelo menos na minha area é ) e conheço pessoas que como não gostaram delas foram mandadas embora nesse periodo. Não é preciso contrato a prazo para isto 6 meses de período de experiência já não é para qualquer cargo. E a empresa devia ser obrigada a manter a pessoa? Exato ao bold. É por isso que fico surpreendido com o choque. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Dezembro 2025 Citação de aFilipe8, há 15 minutos: Mas vocês acham que uma empresa que tem contrato sem termo de uma pessoa não a consegue despedir? Acham que o facto de um jovem iniciar com um contrato de 3/6/9 meses é mau? Quantos não ouvem que não têm experiência? Não sei porque não podiam ter um contrato de curta duração, esse tal jovem. Andei anos em contratos de 6 meses. Não tinha estabilidade, não podia fazer nada, pressão absurda porque achas que tens de justificar ao máximo a renovação de contrato. Psicológicamente é horrível e a tua vida está um pouco estagnada. As empresas abusam neste tipo de tratamento. Sucessivos contratos a prazo. Depois de abusarem desse tipo de contratos, vão para empresas de trabalho temporário... Onde trabalhei, chegava uma pessoa para entregar CV e a primeira coisa que lhe diziam: está inscrita na Adecco,etc? É que só contratamos por aí... 3 Compartilhar este post Link para o post