Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos:

Hoje(ou ontem) o bispo de setúbal veio falar contra a greve, e momentos, e ser pré-presidenciais. Se a comunhão igreja-governo regional já me dá urticária, nem consigo descrever o que isto me dá. É um belo caminho que estamos a percorrer rumo a um grandioso futuro, sim senhor.

Espera...

Citação

"afirma-se contra a “ideia poética de que podem vir todos sempre que quiserem”, chegando mesmo a admitir a hipótese de quotas de entrada para imigrantes."

Citação

Por isso, quando um Estado coloca regras claras para todos, que diga que, em Portugal podem entrar “x mil” por ano e podem ser desta área, daquela área de profissional…

Para quem quiser ler: D. Américo Aguiar surpreendido com "timing" da greve geral. "Algumas etapas podem ter sido descartadas"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

é amanhã

aprenderam com os franceses, assim ha ponte na sexta, fim de semana de 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

aprenderam com os franceses, assim ha ponte na sexta, fim de semana de 4 dias.

Aprender com os franceses não implicaria também pegar fogo a uma série de m*rda e mandar malta para a guilhotina? 

Editado por JGabriel
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Aprender com os franceses não implicaria também pegar fogo a uma série de m*rda e mandar malta para a guilhotina? 

𝓰𝓾𝓲𝓵𝓵𝓸𝓽𝓲𝓷𝓮 𝓲𝓷𝓽𝓮𝓷𝓼𝓲𝓯𝓲𝓮𝓼 : r/HistoryMemes

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Imagina q faziamos msm isso. O que é q q comunidade internacional diria? Será que o antonio costa iria condenar veemente lá na comissão europeia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 48 minutos:

entao maltinha, tudo na greve?

só não faz greve quem é corno

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O INEM (ou lá como se chama a refundação) vai deixar de ter ambulâncias e  e passar a serem de bombeiros ou privados. Parece-me uma medida espectacular para um serviço de emergência.

Hoje o foco é ter os profissionais. Daqui a uns anos o foco será ter as linhas de emergências e os profissionais também serão externos. E depois se for preciso chegam à conclusão que há privados que fazem o serviço e fecha-se a casa.

Edit- e lendo melhor acho que até o socorro querem passar para bombeiros e privados. Amén.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo será privado. Depois virá o Estado salvar os privados da sua própria gestão danosa. O Estado continua a não prestar e falha muito e blá, blá, blá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

O INEM (ou lá como se chama a refundação) vai deixar de ter ambulâncias e  e passar a serem de bombeiros ou privados. Parece-me uma medida espectacular para um serviço de emergência.

Hoje o foco é ter os profissionais. Daqui a uns anos o foco será ter as linhas de emergências e os profissionais também serão externos. E depois se for preciso chegam à conclusão que há privados que fazem o serviço e fecha-se a casa.

Edit- e lendo melhor acho que até o socorro querem passar para bombeiros e privados. Amén.

Acabei de ler agora e estou parvo. 

Vou contar a minha experiência quando tive uma crise de epilepsia. A minha mãe chamou o INEM, vieram os Bombeiros que conseguiram a proeza de chegar ainda mais tarde do que os meus pais, quando o quartel é a 5 minutos de minha casa. 

Foi a minha mãe, que trabalha num hospital, que lhes teve que dizer que a minha cor não era normal e perguntar se tinham uma garrafa de oxigénio porque eles nem a trouxeram. Iam me deixando bater com a cabeça na porta de entrada do prédio, não fosse a minha avó a segurar em mim. 

Não tinham materiais nenhuns na ambulância para o caso de eu voltar a ter outra crise. Eu estava semi consciente e tive outra crise literalmente quando cheguei ao hospital.

Horrivel, absolutamente horrivel o que este governo vai fazer. 

• Like 1
  • Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Um homem pode sonhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Lifehouse, há 35 minutos:

Tudo será privado. Depois virá o Estado salvar os privados da sua própria gestão danosa. O Estado continua a não prestar e falha muito e blá, blá, blá. 

Que privatizem a p*ta que os pariu mas é. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

O Montenegro já nem esconde o quanto goza com isto. De uma arrogância. 

Um dia o sorriso de gozo vai desaparecer e vamos descobrir que o menino está ao nível do Sócrates.

Até lá vai ser uma notícia por dia de medidas horríveis para o povo.

Mas foi o que escolheram...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 minutos:

É um filho da puta. Não tem outro nome.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 28 minutos:

Depois de toda a trafulhice da Spinumviva ser "pública" e assunto #1 nos media e conseguir, mesmo assim, vencer umas eleições legislativas...vocês também não ficavam fanfarrões?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 53 minutos:

Depois de toda a trafulhice da Spinumviva ser "pública" e assunto #1 nos media e conseguir, mesmo assim, vencer umas eleições legislativas...vocês também não ficavam fanfarrões?

Ele fanfarrão sempre foi. E isso até lhe dava alguma vantagem quando era, p.e., líder parlamentar do PSD. Como primeiro-ministro, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Montenegro só está a fazer o trabalho para o qual foi destacado.

O Comité Nacional de Liquidação do Estado segue em frente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O Montenegro só está a fazer o trabalho para o qual foi destacado.

O Comité Nacional de Liquidação do Estado segue em frente.

Comité de

Liquidação

Estatal de

Avanço

Nacional 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...