Ed Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Hoje(ou ontem) o bispo de setúbal veio falar contra a greve, e momentos, e ser pré-presidenciais. Se a comunhão igreja-governo regional já me dá urticária, nem consigo descrever o que isto me dá. É um belo caminho que estamos a percorrer rumo a um grandioso futuro, sim senhor. Espera... Citação "afirma-se contra a “ideia poética de que podem vir todos sempre que quiserem”, chegando mesmo a admitir a hipótese de quotas de entrada para imigrantes." Citação Por isso, quando um Estado coloca regras claras para todos, que diga que, em Portugal podem entrar “x mil” por ano e podem ser desta área, daquela área de profissional… Para quem quiser ler: D. Américo Aguiar surpreendido com "timing" da greve geral. "Algumas etapas podem ter sido descartadas" Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2025 entao maltinha, tudo na greve? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, Agora: entao maltinha, tudo na greve? é amanhã Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: é amanhã aprenderam com os franceses, assim ha ponte na sexta, fim de semana de 4 dias. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: aprenderam com os franceses, assim ha ponte na sexta, fim de semana de 4 dias. Aprender com os franceses não implicaria também pegar fogo a uma série de m*rda e mandar malta para a guilhotina? Editado 10 Dezembro 2025 por JGabriel 5 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Ed, há 10 minutos: Espera... Para quem quiser ler: D. Américo Aguiar surpreendido com "timing" da greve geral. "Algumas etapas podem ter sido descartadas" Jesus ia adorar isso das quotas e da malta sossegadinha enquanto a encostam a um canto e lhes tiram direitos ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Aprender com os franceses não implicaria também pegar fogo a uma série de m*rda e mandar malta para a guilhotina? 8 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Aprender com os franceses não implicaria também pegar fogo a uma série de m*rda e mandar malta para a guilhotina? Imagina q faziamos msm isso. O que é q q comunidade internacional diria? Será que o antonio costa iria condenar veemente lá na comissão europeia? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 48 minutos: entao maltinha, tudo na greve? só não faz greve quem é corno 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2025 (editado) O INEM (ou lá como se chama a refundação) vai deixar de ter ambulâncias e e passar a serem de bombeiros ou privados. Parece-me uma medida espectacular para um serviço de emergência. Hoje o foco é ter os profissionais. Daqui a uns anos o foco será ter as linhas de emergências e os profissionais também serão externos. E depois se for preciso chegam à conclusão que há privados que fazem o serviço e fecha-se a casa. Edit- e lendo melhor acho que até o socorro querem passar para bombeiros e privados. Amén. Editado 10 Dezembro 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Dezembro 2025 Greve geral: “Deixem os trabalhadores em paz, esta é uma batalha sem sentido”, diz José Teixeira, da DST 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Dezembro 2025 Tudo será privado. Depois virá o Estado salvar os privados da sua própria gestão danosa. O Estado continua a não prestar e falha muito e blá, blá, blá. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de challenger, há 13 minutos: Greve geral: “Deixem os trabalhadores em paz, esta é uma batalha sem sentido”, diz José Teixeira, da DST Nunca desilude 💙 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: O INEM (ou lá como se chama a refundação) vai deixar de ter ambulâncias e e passar a serem de bombeiros ou privados. Parece-me uma medida espectacular para um serviço de emergência. Hoje o foco é ter os profissionais. Daqui a uns anos o foco será ter as linhas de emergências e os profissionais também serão externos. E depois se for preciso chegam à conclusão que há privados que fazem o serviço e fecha-se a casa. Edit- e lendo melhor acho que até o socorro querem passar para bombeiros e privados. Amén. Acabei de ler agora e estou parvo. Vou contar a minha experiência quando tive uma crise de epilepsia. A minha mãe chamou o INEM, vieram os Bombeiros que conseguiram a proeza de chegar ainda mais tarde do que os meus pais, quando o quartel é a 5 minutos de minha casa. Foi a minha mãe, que trabalha num hospital, que lhes teve que dizer que a minha cor não era normal e perguntar se tinham uma garrafa de oxigénio porque eles nem a trouxeram. Iam me deixando bater com a cabeça na porta de entrada do prédio, não fosse a minha avó a segurar em mim. Não tinham materiais nenhuns na ambulância para o caso de eu voltar a ter outra crise. Eu estava semi consciente e tive outra crise literalmente quando cheguei ao hospital. Horrivel, absolutamente horrivel o que este governo vai fazer. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: Aprender com os franceses não implicaria também pegar fogo a uma série de m*rda e mandar malta para a guilhotina? Um homem pode sonhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Lifehouse, há 35 minutos: Tudo será privado. Depois virá o Estado salvar os privados da sua própria gestão danosa. O Estado continua a não prestar e falha muito e blá, blá, blá. Que privatizem a p*ta que os pariu mas é. 6 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Dezembro 2025 O Montenegro já nem esconde o quanto goza com isto. De uma arrogância. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: O Montenegro já nem esconde o quanto goza com isto. De uma arrogância. Um dia o sorriso de gozo vai desaparecer e vamos descobrir que o menino está ao nível do Sócrates. Até lá vai ser uma notícia por dia de medidas horríveis para o povo. Mas foi o que escolheram... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Lifehouse, há 8 minutos: O Montenegro já nem esconde o quanto goza com isto. De uma arrogância. É um filho da puta. Não tem outro nome. 10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Lifehouse, há 28 minutos: O Montenegro já nem esconde o quanto goza com isto. De uma arrogância. Depois de toda a trafulhice da Spinumviva ser "pública" e assunto #1 nos media e conseguir, mesmo assim, vencer umas eleições legislativas...vocês também não ficavam fanfarrões? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de fns, há 53 minutos: Depois de toda a trafulhice da Spinumviva ser "pública" e assunto #1 nos media e conseguir, mesmo assim, vencer umas eleições legislativas...vocês também não ficavam fanfarrões? Ele fanfarrão sempre foi. E isso até lhe dava alguma vantagem quando era, p.e., líder parlamentar do PSD. Como primeiro-ministro, enfim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: O INEM (ou lá como se chama a refundação) vai deixar de ter ambulâncias e e passar a serem de bombeiros ou privados. Parece-me uma medida espectacular para um serviço de emergência. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2025 O Montenegro só está a fazer o trabalho para o qual foi destacado. O Comité Nacional de Liquidação do Estado segue em frente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O Montenegro só está a fazer o trabalho para o qual foi destacado. O Comité Nacional de Liquidação do Estado segue em frente. Comité de Liquidação Estatal de Avanço Nacional 1 Compartilhar este post Link para o post