Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Rio Ave

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 8 horas:

Se o Sporting não tivesse que jogar 45 minutos em desvantagem numérica por um erro de arbitragem a vitimização já seria admissível?

Se vais insinuar que foste prejudicado para benefícios de terceiros convinha que esses terceiros não fossem também prejudicados. A não ser que a ideia fosse insinuar que queriam colocar o portimonense na final four.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

Os sportinguistas todos indignados porque o Carvalhal deu a entender que foi prejudicado em benefício do Sporting... 😁

Eu não tenho qualquer indignação que ele deixe ou não implícito que o erro beneficiou o Sporting, que é um facto que beneficiou, no entanto o que me deixa indignado é a forma pretensiosa como ele falou no final do jogo em Alvalade ao referir que "no final da época, as equipas vão ter razões de queixa, foram beneficiados num jogo, prejudicados noutro. São situações normais. Eu não vou contribuir para a festa, de certeza absoluta". 

A soberba com que ele falou em trazer o ar puro ao futebol português foi se toda ao dar esse espectáculo pouco digno ontem, agravado pelo que disse meses antes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o Carlos Carvalhal tenha alguma razão, na minha opinião, não passa duma manobra para limpar um pouco a sua imagem, porque, na realidade, o Rio Ave até ao momento tem produzido muito pouco.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o mais estranho desta situação toda é que o tópico acabou por se transformar num muro das lamentações em que Sportinguistas vÊm cá expressar dor de corno para com o Carvalhal...

Se o discurso do homem ontem já era bastante "wtf", os comentários "bem feita pá, saudações leoninas" que aqui vemos elevam isto a outro nível de watakismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco confuso. Se esse golo anulado contasse, quem passaria no grupo continuaria a ser o Sporting não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Estou um pouco confuso. Se esse golo anulado contasse, quem passaria no grupo continuaria a ser o Sporting não é?

Na teoria sim. Com o empate o Rio Ave fazia 5 pontos (Sporting fez 6).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tanto o treinador como o presidente ( e a página oficial de Twitter) do rio ave, insistem em usar o discurso inflamatório de terem sido "roubados" da final 4 quando o golo por si só não ia alterar o resultado final. É muito desonesto pela parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Ou seja, tanto o treinador como o presidente ( e a página oficial de Twitter) do rio ave, insistem em usar o discurso inflamatório de terem sido "roubados" da final 4 quando o golo por si só não ia alterar o resultado final. É muito desonesto pela parte deles.

Isto já é entrar nos 'se's', mas se aquele golo tivesse sido validado, as probabilidades do Rio Ave sofrerem o golo do Gil Vicente eram mais baixas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 6 minutos:

Esse golo era o 1-0 perto do fim do jogo. Não o 1-1.

Citação de Jpa, há 3 minutos:

Isto já é entrar nos 'se's', mas se aquele golo tivesse sido validado, as probabilidades do Rio Ave sofrerem o golo do Gil Vicente eram mais baixas.

Já não está cá quem falou, fiz confusão com a ordem dos golos. Sendo assim retiro o que disse, é uma situação horrível e têm todo o direito em criticar

Compartilhar este post

Link para o post

Todos criticam os Sportinguistas por virem para aqui dizer "bem feita pá", mas a falta de humildade do Carlos Carvalhal é que já não é condenável. Não fala de arbitragem mas fala. Anda deste o início da temporada a dizer para ficar bonito nas flash-interviews e nas conferências, se for preciso até limpa o rabo dos jornalistas com Fairy. Quando existiu 1 penalty no Sporting - Rio Ave que se calhar nem era, aí já não interessava.

Mas por aqui já se sabe o que a casa gasta.
Ele que estivesse preocupado em que o VAR também estivesse disponível na Taça da Liga. Isso sim, talvez o mais absurdo. Competição realizada pela Liga, que noutra competição da Liga tem VAR disponível, mas aqui já não interessa. Se bem que o pior era que, neste caso do golo anulado, provavelmente nem seria aplicável porque ele apitou antes. Mas daí com o VAR se calhar não o fazia...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o mais estranho desta situação toda é que o tópico acabou por se transformar num muro das lamentações em que Sportinguistas vÊm cá expressar dor de corno para com o Carvalhal...

Se o discurso do homem ontem já era bastante "wtf", os comentários "bem feita pá, saudações leoninas" que aqui vemos elevam isto a outro nível de watakismo.

Eu diria que o momento de alto nível de ""watakismo"" desta jornada foi o Benfica ter levado um golo daqueles de um gajo chamado Guedes

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 horas:

Se vais insinuar que foste prejudicado para benefícios de terceiros convinha que esses terceiros não fossem também prejudicados. A não ser que a ideia fosse insinuar que queriam colocar o portimonense na final four.

Os 2 jogos aconteceram à mesma hora. Aos 84 minutos o Sporting colocou-se em vantagem e, pela primeira vez, passava para a frente do grupo. Seria apurado desde que conseguisse aguentar a vitória até ao fim e se o Rio Ave não ganhasse o jogo com o Gil Vicente que estava 0-0. Aos 86 minutos o árbitro anula o golo ao Rio Ave em Vila do Conde.

Alguém aqui consegue afirmar que não se justifica uma reação por parte dos responsáveis do Rio Ave? É humano. Mesmo que o golo tenha sido bem anulado. Ou acham que, no lado do Rio Ave, devia ter havido capacidade para racionalizar? "Epá, espera lá que quando jogámos com o Sporting dissemos umas coisas e agora é melhor ficarmos calados..." Ou: "É melhor não dizer nada porque o Bolasie até foi mal expulso..."

Há que compreender que esta foi uma situação dramática para o Rio Ave e para o Carvalhal. Um objetivo que foi pelo cano. A passagem à final four da Taça da Liga não vale o mesmo para o Sporting ou para o Rio Ave. Os grandes desprezam esta competição. Para os outros pode ser uma conquista histórica (lembrar os exemplos do Vitória de Setúbal ou Moreirense). Há que dar pelo menos algum desconto ao homem. Vir para aqui com rancores e ressabiamentos pelas suas declarações após um jogo em que o Rio Ave ganhou ao Sporting ou com afirmações de que ele está a fazer um mau trabalho em Vila do Conde não faz qualquer sentido.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o próprio Carvalhal diz que está emocionado e alterado no momento em que está a fazer as declarações. Dado as circunstâncias, é natural que a emoção tenha levado a melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estou mesmo a ver o pessoal que fala na suposta falta de coerência do Carlos Carvalhal, quando vos acontece alguma coisa que vos deixa profundamente indignados e frustrados, com certeza que também tiram dois ou três minutos para pensar em tudo aquilo que já disseram na vossa vida até agora, e só depois de analisarem todos os contextos e de terem a certeza que não vão minimamente contra algo que possam ter dito no passado, é que aí sim, se sentem à vontade para expressar essa indignação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

Esta rivalidade com o Carvalhal agora vai-se posicionar acima da do Arouca ou abaixo?

A sorte deles é que não tem jogadores nossos emprestados. Senão voltavam JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

o mais roubado nisto tudo é o FCP, que ia à final four com mecos e agora vai perder a final nos penáltis, depois de 120' de domínio, com o quinto penálti a ser defendido por um pokémon qualquer (maximialianozano, ou isso)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 3 horas:

Eu estou mesmo a ver o pessoal que fala na suposta falta de coerência do Carlos Carvalhal, quando vos acontece alguma coisa que vos deixa profundamente indignados e frustrados, com certeza que também tiram dois ou três minutos para pensar em tudo aquilo que já disseram na vossa vida até agora, e só depois de analisarem todos os contextos e de terem a certeza que não vão minimamente contra algo que possam ter dito no passado, é que aí sim, se sentem à vontade para expressar essa indignação.

Resultado de imagem para you sir got it gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

o mais roubado nisto tudo é o FCP, que ia à final four com mecos e agora vai perder a final nos penáltis, depois de 120' de domínio, com o quinto penálti a ser defendido por um pokémon qualquer (maximialianozano, ou isso)

lol penalties é tão ano passado. golo do jesé aos 120+1. 

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 horas:

Se o Sporting não tivesse que jogar 45 minutos em desvantagem numérica por um erro de arbitragem a vitimização já seria admissível?

Estou a falar da vitimização de se dizer que foram empurrados para fora da Final Four, quando a equipa que passou no lugar deles também foi prejudicada pela incompetência do apito.

Estar indignado com a incompetência no jogo deles é mais que compreensível, claro, apesar de achar que dadas as circunstâncias do jogo, o Rio Ave tinha era de vencer a partida à mesma, e tiveram oportunidades para isso, o que acho que explica também alguma da frustração do Carvalhal.

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Só para dizer que no meu caso não tenho qualquer dor de corno para com o Carlos Carvalhal, que é um treinador que respeito bastante, e que fez um trabalho, vá, digno no Sporting dadas as circunstâncias.

Pior figura fez o Folha que até tinha a imagem de ser um tipo correto, mas que ontem no final do jogo foi protestar com os árbitros veementemente durante minutos, quando a sua equipa foi literalmente posta a jogar em vantagem numérica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 41 minutos:

Estou a falar da vitimização de se dizer que foram empurrados para fora da Final Four, quando a equipa que passou no lugar deles também foi prejudicada pela incompetência do apito.

Estar indignado com a incompetência no jogo deles é mais que compreensível, claro, apesar de achar que dadas as circunstâncias do jogo, o Rio Ave tinha era de vencer a partida à mesma, e tiveram oportunidades para isso, o que acho que explica também alguma da frustração do Carvalhal.

O Rio Ave tinha 2 cenários: ou ganhava o jogo e passava à Final Four, ou não ganhava o jogo e não passava. O resultado do Portimonense - Sporting para eles era irrelevante.

O que tu estás a dizer é que passando o Sporting eles não têm moral para se queixarem mas se passasse o Portimonense já teriam. Falha-me um sentido lógico nesse raciocínio, talvez por não ser adepto sportinguista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...