Visitante Publicado 28 Março 2018 Está a passar na CMTV que o Braga não vai ceder nem comida nem bebida no camarote destinado aos dirigentes do Sporting (camarote esse que é obrigatório). É engraçado, mas tão picuinhas :lol: Apresentavam a queixa, e calavam-se, escusavam de descer o nível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2018 Já enfardaram esses anos a fio, agora há que fazer dieta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Março 2018 E pode-se levar farnel para dentro do estádio? Ou tem de se fazer o truque da grávida no cinema com a junk food que se compra no continente antes? Noutro âmbito, Que vergonha do crl tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Março 2018 É assim, tipo, eu não gosto da postura do Bruno de Carvalho e da forma como ele usa as redes sociais, mas ele é um bom presidente, faz coisas boas. :heart: Quase 90% dos sportinguistas. Não é verdade isso. Mas que são muitos são. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2018 Agora nem bucha há? Parece que não. Mas recomendo uma ida à Taberna Belga comer umas francesinhas míticas, o ideal para esquecer potenciais dissabores :D Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Março 2018 Parece que não. Mas recomendo uma ida à Taberna Belga comer umas francesinhas míticas, o ideal para esquecer potenciais dissabores :D Bem boas! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Março 2018 Parece que não. Mas recomendo uma ida à Taberna Belga comer umas francesinhas míticas, o ideal para esquecer potenciais dissabores :D São as melhores francesinhas que já comi, vale a pena a viagem. A cidade desportiva já está completamente funcional ? Queria ver se ia conhecer essa porra toda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Março 2018 Boss ac não dá. Ai fdx e tendo um enfarte :lol: Diogo nunca mudes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2018 São as melhores francesinhas que já comi, vale a pena a viagem. A cidade desportiva já está completamente funcional ? Queria ver se ia conhecer essa porra toda. Ainda não meti lá os pés, mas consta-me que sim. Também gostava de lá ir e fica perto de casa e tudo, mas e paciência? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Março 2018 Taberna Belga é tão overrated :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Março 2018 Parecendo que a poeira assentou um pouco e não correndo o risco do que vou dizer ser traído por mais um post a contradizer tudo aquilo que vou dizer acho que já posso dar a minha opinião sobre isto tudo, embora tenha gostado do post do Doom sobre este assunto. Não vou começar com o que mais me preocupa vou começar sim pelo fim e para mim a situação mais vergonhosa de tudo isto que foi este "insultar" de tudo que é lado, eu fico sempre a pensar neste tipo de casos o que o nosso departamento de comunicação anda a fazer? Ora bem, o Sporting ou pessoas ligadas ao Sporting envolvidas nesta situação do pagamento do Battaglia são acusadas de "trafulhice" porque é que tem que ser o Presidente da instituição a responder chamando nomes ao Presidente do Braga? Porque raio outras pessoas ligadas à comunicação do Sporting não responderam elas? A resposta é muito fácil e directa, trabalhamos muito mal nesse sentido. Nesta semana além deste episódio tivemos duas pessoas a acusar na TV o Sporting de ter salários em atraso no Futebol Feminino, a Rita Fontemanha fez um post no fb sobre isto muito bom e com a elevação necessária para tratar de um assunto delicado como este e matou ali o assunto por completo, porque é que a comunicação do Sporting não olha para isso como um exemplo? É que depois do post do BdC sobre o Salvador teve o efeito imediatamente oposto daquele que teve o post da Rita Fontemanha. Agora vou dizer o que mais me importa que é mesmo a situação do pagamento em que a resposta a isto é mais curta e grossa, espero que tudo tenha sido pago porque não quero sequer imaginar outro tipo de cenário em relação a isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2018 Ao menos uns croquetes pá. Se é para descer o nível, ao menos faziam-no com estilo e não tiravam o buffet - mas a única comida do mesmo seriam croquetes, muitos e variados. Pagava para ver a cara do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Março 2018 (editado) Taberna Belga é tão overrated :mrgreen: True. Ainda para mais quando se tem lá o Biclas ao lado Editado 29 Março 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Março 2018 Taberna Belga é tão overrated :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2018 Ora bem, o Sporting ou pessoas ligadas ao Sporting envolvidas nesta situação do pagamento do Battaglia são acusadas de "trafulhice" porque é que tem que ser o Presidente da instituição a responder chamando nomes ao Presidente do Braga? Porque foi o presidente do Sporting que trouxe a discussão para público e se pôs a comentar no Facebook supostas dívidas do Braga ao Sporting quando, na verdade, se passava exactamente o contrário. E o Braga fez o que lhe competia, emitiu um comunicado dando conta da situação como ela era, ou seja, Braga e Sporting tinham acordado deduzir esses valores na prestação do Battaglia, e quando esta deixou entrou em falha, foi o Sporting a entrar em falha e não o clube. Tudo o resto que veio a seguir é mais uma prova do nojo que é o futebol português, mas o que me enerva mesmo é o facto de o BdC ter usado aquele palavreado de forma consciente para desviar as atenções de uma situação inacreditável, que é o Sporting - MAIS UMA VEZ - não honrar os seus compromissos. Contem a quantidade de processos que o Sporting teve e tem em tribunal por não querer pagar o que deve, lanço já o desafio. E é também um nojo ver reacções de comentadores na TV e na net a dar a entender que a posição do BdC sai reforçada desta situação porque é mais uma prova de que os outros clube estão alinhados com o Benfica e contra o Sporting (neste caso específico). E será uma questão de tempo até alguém vir replicar esse tipo de teorias mais uma vez, tipo o UnReal ou o joão86. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Março 2018 Porque foi o presidente do Sporting que trouxe a discussão para público e se pôs a comentar no Facebook supostas dívidas do Braga ao Sporting quando, na verdade, se passava exactamente o contrário. E o Braga fez o que lhe competia, emitiu um comunicado dando conta da situação como ela era, ou seja, Braga e Sporting tinham acordado deduzir esses valores na prestação do Battaglia, e quando esta deixou entrou em falha, foi o Sporting a entrar em falha e não o clube. Tudo o resto que veio a seguir é mais uma prova do nojo que é o futebol português, mas o que me enerva mesmo é o facto de o BdC ter usado aquele palavreado de forma consciente para desviar as atenções de uma situação inacreditável, que é o Sporting - MAIS UMA VEZ - não honrar os seus compromissos. Contem a quantidade de processos que o Sporting teve e tem em tribunal por não querer pagar o que deve, lanço já o desafio. E é também um nojo ver reacções de comentadores na TV e na net a dar a entender que a posição do BdC sai reforçada desta situação porque é mais uma prova de que os outros clube estão alinhados com o Benfica e contra o Sporting (neste caso específico). E será uma questão de tempo até alguém vir replicar esse tipo de teorias mais uma vez, tipo o UnReal ou o joão86. Desculpa lá mas isso não é verdade. Quem falou nisso primeiro foram um ou dois jornais, o BdC depois é que falou nessas supostas dividas. Mais uma vez mal, porque essa não é nem pode ser a função dele, muito menos no fb e daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2018 (editado) Desculpa lá mas isso não é verdade. Quem falou nisso primeiro foram um ou dois jornais, o BdC depois é que falou nessas supostas dividas. Mais uma vez mal, porque essa não é nem pode ser a função dele, muito menos no fb e daquela forma. Não é verdade? :lol: saiu uma notícia que dava conta de que o Braga estava a ponderar fazer uma queixa á FIFA pela falta de pagamento, e foi o BdC que pegou nisso e trouxe o assunto para a discussão, de uma forma totalmente alarve e mentirosa. Edit: mais uma vez, a comprovar o que escrevi. Depois do post que fiz, o que te interessa é discutir quem começou :lol: (não é um ataque, apenas uma constatação da efectividade da estratégia usada por ele). Edit2: efectividade não, eficácia! Maldito inglês. Editado 29 Março 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Março 2018 Não é verdade? :lol: saiu uma notícia que dava conta de que o Braga estava a ponderar fazer uma queixa á FIFA pela falta de pagamento, e foi o BdC que pegou nisso e trouxe o assunto para a discussão, de uma forma totalmente alarve e mentirosa. Edit: mais uma vez, a comprovar o que escrevi. Depois do post que fiz, o que te interessa é discutir quem começou :lol: (não é um ataque, apenas uma constatação da efectividade da estratégia usada por ele). Edit2: efectividade não, eficácia! Maldito inglês. Eu não quero discutir quem começou porque isso interessa pouco ou nada mas esta situação do pagamento do Battaglia veio a público pela tal notícia e não pelo BdC e foi nisso que discordei de ti, depois foi a situação que todos nós sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Março 2018 Renato Maradona da Silva Zidane. Fds genial. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 29 Março 2018 Ninguém mete esse gajo e o Pedro Guerra no mesmo programa? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Março 2018 Benfica de Braga, lampiões de Braga, Antonio Saltador, fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post