Poeira Publicado 27 Outubro 2018 O Sporting tem de ser o favorito em todas as jornadas da Liga, sejam elas 30, 34, 38 ou 57. A sua dimensão a isso obriga. Tirando isso, também gostei. E está carregadinho de razão na questão do vazio mediático. Já toda a gente (CS e adeptos, principalmente) está tão habituada ao pântano em que o futebol português se tornou, que ver um presidente que não fala e que foge dos holofotes é automaticamente motivo para achar que ele é um conas e que está a fazer um mau trabalho na defesa dos interesses do clube. Aliás, o conceito de "interesses do clube" está extremamente desvirtuado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Poeira, há 10 minutos: Aliás, o conceito de "interesses do clube" está extremamente desvirtuado. Eu já nem sequer sei que raio é isso. Para mim, essa expressão é apenas uma forma de populismo rasca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2018 Que continue a fazer o que disse na entrevista. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Outubro 2018 Excelente entrevista, na minha opinião. Daqui a algum tempo quero relembrar-me para ver que mudanças se nota na formação do Sporting, que é o ponto que mais me preocupa. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Outubro 2018 Vai demorar. A haver alterações (que do que saiu ainda não não há nada significativo que vá nesse sentido) ainda vão demorar uns anos a surgir efeito. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Outubro 2018 Dost e Wendel convocados. No meio da podridão que tem sido ver o Sporting, a entrevista do Varandas e estas duas “novidades” na convocatória fazem-me sentir como se tivesse ganho a Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Citação de Modulor, há 24 minutos: Dost e Wendel convocados. No meio da podridão que tem sido ver o Sporting, a entrevista do Varandas e estas duas “novidades” na convocatória fazem-me sentir como se tivesse ganho a Champions :lol: Por outro lado, o Bruno César foi convocado também Editado 28 Outubro 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 3 minutos: Port outro lado, o Bruno César foi convocado também É o universo a dizer para não sonhar demasiado! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Outubro 2018 E se ganharmos hoje ficamos a 2 pontos do primeiro lugar. O nosso campeonato é mesmo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Outubro 2018 Citação de migxstoper, há 24 minutos: E se ganharmos hoje ficamos a 2 pontos do primeiro lugar. O nosso campeonato é mesmo fraquinho. Há campeonatos em que se usa esse argumento para louvar a sua competitividade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2018 Citação de migxstoper, há 26 minutos: E se ganharmos hoje ficamos a 2 pontos do primeiro lugar. O nosso campeonato é mesmo fraquinho. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 Eu gostava era de perceber porque é que alguém fala tanto dum campeonato que não gosta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 2 minutos: Eu gostava era de perceber porque é que alguém fala tanto dum campeonato que não gosta. porque quer atenção. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 O argumento que usou não é errado tho. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 6 minutos: Porquê? Porque em condições normais, uma equipa a jogar como o Sporting joga à 8ª Jornada não devia estar tão perto do primeiro lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2018 Citação de migxstoper, há 10 minutos: Porque em condições normais, uma equipa a jogar como o Sporting joga à 8ª Jornada não devia estar tão perto do primeiro lugar. Eu prefiro assim, mas o Sporting (assim como o Benfica e o Porto) não precisa de jogar muito bem para ganhar, primeiro tem sempre jogadores muito superiores, capazes de decidir um jogo, e depois tem sempre a balança a pender para o seu lado,. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Outubro 2018 Citação de migxstoper, há 20 minutos: Porque em condições normais, uma equipa a jogar como o Sporting joga à 8ª Jornada não devia estar tão perto do primeiro lugar. As simple as this. Nem percebo a tentativa de comparação. Ou melhor, até percebo, mas... anyway, espero mais um jogo m*rdoso hoje da nossa parte, mas seria um jogo importante de se ganhar bem se ainda há alguma esperança de se fazer qualquer coisinha este ano... Renan Bruno Gaspar - Coates - Mathieu - Acuña Gudelj - Wendel Nani - Bruno - Jovane Montero Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Outubro 2018 Mas a verdade é que em sete jogos o Sporting tem duas derrotas e um empate. Dada a diferença de qualidade dos três grandes mais o Braga para os restantes é muito ponto perdido por incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 36 minutos: Há campeonatos em que se usa esse argumento para louvar a sua competitividade. Dás exemplos, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Dás exemplos, por favor? Ele tá a falar de Inglaterra, claramente. E em Inglaterra existe o Man Utd que não joga um poio há algum tempo e anda lá em cima também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 2 minutos: Ele tá a falar de Inglaterra, claramente. E em Inglaterra existe o Man Utd que não joga um poio há algum tempo e anda lá em cima também estão em 10º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Longineu, Agora: estão em 10º lugar. O ano passado o discurso era o mesmo e ficaram em 2º Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 19 minutos: Eu prefiro assim, mas o Sporting (assim como o Benfica e o Porto) não precisa de jogar muito bem para ganhar, primeiro tem sempre jogadores muito superiores, capazes de decidir um jogo, e depois tem sempre a balança a pender para o seu lado,. Eu também prefiro que o gap entre o primeiro e o quinto seja 2 pontos mas quando a qualidade é nivelada por cima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: O ano passado o discurso era o mesmo e ficaram em 2º E no ano antes desse ficaram em 6º. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 18 minutos: Ele tá a falar de Inglaterra, claramente. E em Inglaterra existe o Man Utd que não joga um poio há algum tempo e anda lá em cima também Eu percebi isso. Mas uma coisa é deixar estupidez implícita, outra é verbalizá-la, e normalmente até quem a profere tem dificuldades em a verbalizar. Por isso queria que ele a verbalizasse para tirar uma dúvida. O facto de ele ter evitado responder à minha pergunta demonstra que até ele percebe o nível de estupidez por detrás daquele discurso, o que me deixa mais descansado. Compartilhar este post Link para o post