Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Kaz, há 21 minutos:

Lol, depende das calças, mas mesmo as melhores fica sempre a marca, tenho sempre a mulher a reclamar com isso.😅

Isso é certo, fica sempre a marca.

Eu para utilizar melhor com uma mão tenho um suporte, tipo isto:

Suporte de mão para Telemovel - Oservidor.pt

Dá jeito para nunca cair da mão e para colocar na horizontal como está na imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 7 minutos:

Poder podia, mas para ter apenas os streams uma vez por semana é demasiado...

Se é apenas para streaming chega um Fire Stick, estão agora em promoção, tens é que fazer o envio para Portugal com o serviço express2me, dos CTT. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Acabaram de retirar o telemovel, logo quando eu ia comprar. 😭

Ainda bem que não fiquei à espera e comprei logo ontem! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 12 horas:

Por acaso voltei a olhar para o mercado dos telemóveis este ano para substituir o meu velhinho S7 Edge e a primeira coisa que me saltou à vista foi o tamanho dos bichos. Isso e o peso dos aparelhos atuais. Não sei como é suposto arrumar uma coisa daquelas no bolso das calças, mas já percebi que é a tendência 😂

Isto um gajo habitua-se logo ou é complicado? Ainda por cima uso-o quase sempre a uma mão para fazer tudo e mais alguma coisa.

Se comparares com o S21, que será o equivalente ao teu mas atualizado, pouca diferença há em termos de tamanho e peso, até é mais estreito, e ficas com um ecrã maior. A grande diferença em relação há 6 anos atrás é que os os midrange decentes estão muito maiores, quem quiser ir para algo mais compacto tem que gastar mais, tirando uma ou outra excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para lá e acabou o stock, enfim. É o que é, como se costuma dizer. Entretanto, encontrei aqui a 230€ e estou a considerar comprar esse, já que vou comprar um telemovel novo e vou, esta é talvez das melhores opções do mercado, a este preço. Só que é vendido por um fornecedor chamado WEIAO-EU. O telemovel é vendido como novo, puderá haver problemas em comprar a outros fornecedores, para alem da Amazon?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Vi agora e está a 212, com estimativa de re-stock de 3 a 4 dias.

Acho que vale a pena, é uma máquina do crl. E por esse preço é dado

A versão que viste é a de 128G.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

A versão que viste é a de 128G.

pois, corrigi logo o que escrevi 😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

pois, corrigi logo o que escrevi 😋

Por esse preço eu comprava-o logo tambem 😄

A questão é, se isto é fiável

48007aa8e58baceb195d96c435675d60.png

Um é novo e outro usado. Um é enviado pela Amazon, vendido por outro fornecedor. O outro é vendido e enviado sem ser pela amazon. Porreiro era ver se dava para ver o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Um é novo e outro usado. Um é enviado pela Amazon, vendido por outro fornecedor. O outro é vendido e enviado sem ser pela amazon. Porreiro era ver se dava para ver o produto.

Alguém saberá te informar melhor 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

o meu S9 que comprei usado ainda há de durar muitos anos, só volto a comprar telemóvel quando desaparecer essa moda horrível das câmaras frontais no meio do ecrã

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do tamanho é na mão. Tenho um S8 e para mim é o ideal. Passar para um 6.4 ou 6.5 já experimentei e é bem complicado, algum dia vai acontecer lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Para isso compra "cá". 

https://globalphones.store/product/poco-x3-pro-global/

Mas no teu lugar esperava até à verdadeira Black friday, pode ser que apareça noutro sitio pelos 200€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

o meu S9 que comprei usado ainda há de durar muitos anos, só volto a comprar telemóvel quando desaparecer essa moda horrível das câmaras frontais no meio do ecrã

Eu tinha um S9+ e durou-me 5 anos, alias ainda está ali vivo para mais uns anos. É um excelente telemóvel, pena que o carregador e a bateria não sejam grande coisa, nessa parte foi mal concebido honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 58 minutos:

Eu tinha um S9+ e durou-me 5 anos, alias ainda está ali vivo para mais uns anos. É um excelente telemóvel, pena que o carregador e a bateria não sejam grande coisa, nessa parte foi mal concebido honestamente. 

Como é que um s9 te durou 5 anos se o telemóvel só existe há 3 anos e meio? 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 38 minutos:

Como é que um s9 te durou 5 anos se o telemóvel só existe há 3 anos e meio? 

Só tem 3 anos ? Achava mesmo que já tinha 5 😅 Erro meu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Só tem 3 anos ? Achava mesmo que já tinha 5 😅 Erro meu 

Eu percebi que foi lapso, mas achei piada 😆 que eu comprei o meu na altura em que ia ser anunciado e só faz 4 anos para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que uma pessoa não se habitue facilmente, mas estou tão habituado aos 5.15' do meu honor 9 que quando estive com um P30 na mão achei aquilo demasiado. E para quem se tem que abaixar muitas vezes durante o trabalho, não ia fazer outra coisa que não ser tirar o telemóvel do bolso. 

Isto vai ser bonito quando tiver que reformar o bicho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 24 minutos:

E tablets? Alguém recomenda alguma coisa abaixo dos 300€?

Lenovo, qualidade/preço 5*

Compartilhar este post

Link para o post

E cadeiras para a secretária, algo apetecível até uns 150€? Está na altura de trocar a minha, mas também não queria gastar nenhuma fortuna para já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Lenovo, qualidade/preço 5*

Eu sei e até já pesquisei um bocado. O que eu queria saber até se prende mais com a capacidade dos SoC. O Tab 11 da Lenovo parece ser top para o preço, mas aquele sd662 não será fraco? O tablet é para o meu miúdo jogar Minecraft e mais uns joguitos pouco exigentes-nada de fps- e não queria ouvi-lo a queixar-se que está sempre a travar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...