Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 3 horas:

Por alto, rondam os 5-9€ por recarga.

Estás a pagar caro. Tenho comprado na Amazon. Na última vez ficou-me em aproximadamente 2,70€ por recarga.

image.png.3e7cc8f82eb7d41794def6ec6116a4b5.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Ah, eu entendi que estavas a falar das máquinas ainda 😁 as recargas eu comprei logo umas 16 de uma vez de marca branca, devem ter sido semelhantes a estas: https://amzn.eu/d/90cxZhR

As da oral b são melhores, nota -se na qualidade, mas não compensam a diferença na minha opinião. Como disseram aí atrás, passar para uma eléctrica é sempre uma melhoria enorme, mesmo estás recargas mais baratas são tranquilamente bem melhores do que uma escova normal (e mais baratas por unidade)

Thanks

Citação de Ghelthon, há 3 horas:

No assunto do café, e não sei se andam com promoções agora, mas fica a nota: há uns meses comprei uma Delonghi Magnifica, máquina automática de café em grão, e é absolutamente excelente. Café moído na hora e sem a poluição ambiental e a chatice das pastilhas.

Depois claro, podem escolher o café que preferirem, mas arranja-se excelente café a 15€/kg, o que dá para +/- 100 cafés e portanto cada café sai a 0.15€.

Tenho uma da Oral B parecida àquela, cuja diferença me parece ser que a minha tem 2 velocidades e um indicador luminoso de pressão excessiva (ou seja, estares a fazer demasiada força). No início acendia algumas vezes, agora não porque já me habituei.

Compra aquela, tranquilo.

@Almeno calhou de ver isto agora, pode ser interessante.

Mesmo as da marca arranjam-se a um preço relativamente em conta na Amazon: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0BZSFM735

Ainda assim bem mais caras que essas de marca branca, claro. Só usei da marca, portanto não tenho termo de comparação na qualidade/duração.

Thanks, de momento não vou comprar. Mas estou quase a tirar o aparelho e estava a ponderar passar para uma escova elétrica.

Mas vou ficar com os links e já fiquei com algumas referências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 34 minutos:

Estás a pagar caro. Tenho comprado na Amazon. Na última vez ficou-me em aproximadamente 2,70€ por recarga.

Exato, deixo aqui tb o que mandei vir no mês passado

image.png.156c2d3030533eb55ab3487e96695be6.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 36 minutos:

Eu fiz só uma breve pesquisa de 1 minuto.

Não fazia ideia que já havia tanta gente a utilizar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que a worten está a cancelar as encomendas todas ? 

Tentei comprar 3 coisas diferentes em 3 momentos diferentes e cancelam sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, telemóvel até 350/400€ qual acham que é o melhor do mercado? É para a Maria, prioridades é ser rápido e ter câmara xpto

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tarde, pretendia comprar uma box para poder usar a iptv, recomendam alguma que sirva o propósito? Há carradas no mercado, mas não percebo nada do assunto.

Tinha preferência pelo site pcdiga visto que vou lá encomendar umas coisinhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 2 horas:

Boas tarde, pretendia comprar uma box para poder usar a iptv, recomendam alguma que sirva o propósito? Há carradas no mercado, mas não percebo nada do assunto.

Tinha preferência pelo site pcdiga visto que vou lá encomendar umas coisinhas

Apenas para iptv recomendo sempre as formuler, podem não ter as melhores specs mas vêm bem optimizadas e o programa exclusivo deles (MytvOnline) é capaz de ser dos melhores para o efeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Agora:

Btw alguém aconselha lojas para comprar leitores de de vinyl, e tb comprar discos?

Com as miúdas tenho a rotina diária de meter música a dar (coluna de bluetooth), mas gostava de transportar essa rotina para o físico e tê-las envolvidas na escolha de música. Tb seria um coleção a ser contruída em conjunto a longo prazo com elas.

Meto aqui tb, para o caso de alguém saber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Em 24/11/2023 at 11:14:

segunda logo dou feedback do x5 pro 😂

ja veio ja foi ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

então>?

a bandeja do cartão sim ta f*dida, ainda andei lá a escarafunchar um bocado mas também não quis abusar, tendo em conta que está em garantia. Mas como tenho um bocado de urgência e não há em stock para substituir, vou ter que ir por outro caminho

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

a bandeja do cartão sim ta f*dida, ainda andei lá a escarafunchar um bocado mas também não quis abusar, tendo em conta que está em garantia. Mas como tenho um bocado de urgência e não há em stock para substituir, vou ter que ir por outro caminho

Espero bem que o meu chegue em melhores condições. Só tá previsto chegar dia 5 <.<

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, Em 26/11/2023 at 10:10:

Malta, telemóvel até 350/400€ qual acham que é o melhor do mercado? É para a Maria, prioridades é ser rápido e ter câmara xpto

Mandei vir um Galaxy A54. A minha irmã tem um e gosta bastante e câmara foi uma das prioridades dela.
Até aos 400 diria que é entre esse e o Pixel 6a/6/7a dependendo dos preços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 26/11/2023 at 15:49:

Primeiro que nada, o que tu queres comprar chama-se gira-discos. :mrgreen:

Segundo, qual é o teu orçamento? Terceiro, desconfio que se poupares o dinheiro que vais gastar em vinis e ofereceres uma viagem à volta do mundo quando fizerrm 18 anos elas vão apreciar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 30 minutos:

Mandei vir um Galaxy A54. A minha irmã tem um e gosta bastante e câmara foi uma das prioridades dela.
Até aos 400 diria que é entre esse e o Pixel 6a/6/7a dependendo dos preços

Thanks.

Mais alguma opinião? Tencionava comprar hoje para aproveitar algum desconto que possa haver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 26/11/2023 at 15:49:

Jimi Hendrix e Xana Toc Toc lado a lado na estante da sala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 3 minutos:

Samsung A54, Xiaomi 13t, Pixel 7a ou Redmi Note 12 pro plus?

Pessoalmente acho que os redmi note têm piorado na relação qualidade preço. Sobre os restantes nao sei dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 54 minutos:

Samsung A54, Xiaomi 13t, Pixel 7a ou Redmi Note 12 pro plus?

Estou a usar há dois dias o 13T e até agora o feedback é muito positivo. Destaco a qualidade do ecrã, o som e especialmente a câmara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Atenção às promos em Samsung. A Aquario tem preços mais baixos mesmo sem promoção.

Por exemplo, o A54 de que falaram:

https://www.aquario.pt/pt/product/samsung-smartphone-samsung-galaxy-a54-5g-8gb-128gb-preto-sm-a546bzkceub

Na Castro Eletrónica ficou a 335 ou 334 penso.
E ainda comprei o carregador, ficou-me 344€ no total.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Na Castro Eletrónica ficou a 335 ou 334 penso.
E ainda comprei o carregador, ficou-me 344€ no total.

Sim, a Castro Eletrónica também costuma ter boas campanhas de marca.

Estava a referir-me mais às grandes superfícies onde às vezes o gap mesmo com promoção chega a ser de mais de 50%.

A cena de casas como a Aquario é que as promoções são 10€ aqui, 20€. Não passa disso porque o preço base já é mesmo muito baixo. Aliás, desconfio que há marcas que se recusam a vender diretamente para eles porque não me lembro de ter visto alguma coisa ao PVP recomendado pela marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...