NIkeL Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Citação de Kayzy, há 2 minutos: Então não me perguntaste se não são os dois agressão? Já te disse que não são. É aí que discordamos, tu achas que são, eu acho que não. Não há muito mais a discutir porque nem eu vou mudar essa opinião nem tu o vais fazer também. Que não achas ambos agressão é óbvio desde o início, pedi-te é para fundamentares a opinião já há umas 3 páginas e continuas no loop. Mas caga, estão a levar uma discussão sobre regras do futebol para a clubite portanto nem vou continuar. Atingir com as mãos e com a cabeça são diferentes. Mas não são ambos agressões? Não. Porque são claramente diferentes. Diferentes em quê? Um é com as mãos e o outro com a cabeça. Mas não são ambos agressões? repeat Editado 15 Agosto 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 E gosto do Darwin, sempre gostei, tem as suas debilidades, esta expulsão deixa-o numa situação mais frágil, porque a equipa estava a perder e ele a fazer um péssimo jogo...mas acredito que com o tempo e se ele não perder a confiança, vai fazer uma boa época, apesar das suas debilidade técnicas. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Agosto 2022 quando me sinto triste lembro-me que há pessoas que vêm uma foto de um mano com a testa no queixo do outro e dizem que é um empurrão acidental faz-me rir e ajuda-me a seguir com a minha vida 20 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Agosto 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: Clubite aguda forte, é o que é… f*da-se 19 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2022 Citação de HIM, há 9 minutos: Ainda bem que estás bem disposto Que mais posso dizer? Gosto de me rir quando as pessoas só vêm as “cores” que apoiam 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2022 Está-se mesmo a debater sobre o lance do Darwin com o central do Palace ? fodase, gabo mesmo o vosso tempo livre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Está-se mesmo a debater sobre o lance do Darwin com o central do Palace ? fodase, gabo mesmo o vosso tempo livre. E o pior é que provavelmente em Inglaterra estão a falar do jogo em si, e nós aqui longe, estamos a discutir a arbitragem num lance claro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Agosto 2022 Não sei quem fez pior figurinha, se o Darwin ou o @HIM. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Agosto 2022 Citação de La Flame, há 11 minutos: Está-se mesmo a debater sobre o lance do Darwin com o central do Palace ? fodase, gabo mesmo o vosso tempo livre. Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Não sei quem fez pior figurinha, se o Darwin ou o @HIM. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Agosto 2022 https://old.reddit.com/r/soccer/comments/wpbnb8/second_angle_of_the_darwin_nunez_red_card/ Aqui tem uma versão estendida do lance, em que o Darwin tentou mandar uma cabeçada ao moço do Palace antes deste ter ido puxar o braço. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Agosto 2022 Ele avisou já mais do que uma vez que esta discussão só acontece por clubite aguda. Concordo a 100% com @HIM desta vez, não sei é se concordamos de onde vem a clubite neste caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Btw, eu não estou a discutir o lance. O lance foi apenas a razão para eu trazer a questão de no futebol nunca se tratar um empurrão como uma agressão, quando o é por definição. Pouco me importa se o Darwin é expulso ou não, apenas nunca percebi a dualidade de definições no que diz respeito a cabeçadas no futebol, onde até o mais pequeno encosto é suficiente para expulsar alguém mas um empurrão, por mais agressivo que seja, leva sempre um amarelo. Para mim e por definição são exatamente a mesma coisa e deviam ser tratadas de forma igual, seja dando vermelho em ambos, amarelo em ambos ou nada em ambos. E quem diz empurrão/cabeçada diz qualquer tipo de agressão física, independentemente da intensidade da mesma. Editado 15 Agosto 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2022 O Darwin fez exatamente o que faz nas recepções de bola. Má avaliação da distância. Aposto que usa óculos e não usa lentes de contacto para jogar 3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Klopp: «Começámos bem no jogo, com muito desejo, estivemos bem. Fomos infelizes na primeira oportunidade deles, não devia ter acontecido, em que marcaram. Na segunda parte começámos bem e depois sofrermos a expulsão… Obviamente que é cartão vermelho, ele foi provocado, mas não devia ter reagido assim. Darwin sabe que eu vou ter de falar com ele e não é aqui em público, ele tem de perceber que os centrais se vão meter com e não pode reagir assim. Não sei quanto tempo é que ele vai ser suspenso, mas vai aproveitar esse tempo para trabalhar o físico, não como castigo, mas para ficar mais forte», explicou. Editado 15 Agosto 2022 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Agosto 2022 Aquilo a que o Klopp e muitos chamam de provocação não passou de o defesa ir pedir satisfações após a 1ª tentativa da cabeçada falhada do Darwin. Ali o defesa ou o puxava pelo braço ou empurrava-lhe o ombro para ganhar a atenção dele. Ainda mal ele tinha começado a falar e já estava a levar com a cabeçada, desta vez certeira, em cheio nos queixos. O Darwin que acalme aquela cabeça de serradura, 1 tentativa e 1 cabeçada num lance normal é de quem está completamente desequilibrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Agosto 2022 (editado) Deixo é isto aqui, que estrela crl (tava apagado mas hey ), sair por uma tosta mista ! Editado 16 Agosto 2022 por Dragao Funchal 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Agosto 2022 Citação de fornix, há 18 minutos: Aquilo a que o Klopp e muitos chamam de provocação não passou de o defesa ir pedir satisfações após a 1ª tentativa da cabeçada falhada do Darwin. Ali o defesa ou o puxava pelo braço ou empurrava-lhe o ombro para ganhar a atenção dele. Ainda mal ele tinha começado a falar e já estava a levar com a cabeçada, desta vez certeira, em cheio nos queixos. O Darwin que acalme aquela cabeça de serradura, 1 tentativa e 1 cabeçada num lance normal é de quem está completamente desequilibrado. Mas antes dessa tentativa há outro empurrão (ou algo parecido) do defesa... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Agosto 2022 Citação de NIkeL, há 3 horas: Btw, eu não estou a discutir o lance. O lance foi apenas a razão para eu trazer a questão de no futebol nunca se tratar um empurrão como uma agressão, quando o é por definição. Pouco me importa se o Darwin é expulso ou não, apenas nunca percebi a dualidade de definições no que diz respeito a cabeçadas no futebol, onde até o mais pequeno encosto é suficiente para expulsar alguém mas um empurrão, por mais agressivo que seja, leva sempre um amarelo. Para mim e por definição são exatamente a mesma coisa e deviam ser tratadas de forma igual, seja dando vermelho em ambos, amarelo em ambos ou nada em ambos. E quem diz empurrão/cabeçada diz qualquer tipo de agressão física, independentemente da intensidade da mesma. Acho que há duas grandes diferenças. Em primeiro, o potencial dano de uma cabeçada é muito superior ao dano de um empurrão, por mais intensidade que este tenha. Em segundo, empurrões são muito mais comuns em todas as situações, mesmo fora do desporto. Podes empurrar alguém por imensas razões sem querer agredir (até, por exemplo, para te protegeres de uma agressão, ou para evitares mais confusão). Por outro lado, se dás uma cabeçada a alguém, só há um objetivo, que é agredir. Até numa luta uma cabeçada é raro e é visto como bastante agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Agosto 2022 Citação de NIkeL, há 5 horas: Em que mundo é que empurrar alguém não é agredir? Lmao Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Vision, há 5 horas: Mas antes dessa tentativa há outro empurrão (ou algo parecido) do defesa... Se estás a falar de quando o Darwin está a recuar de costas e o defesa cola-se a ele, é um lance perfeitamente normal, sobretudo na EPL com marcações individuais. Se for algo anterior a isso, então não posso comentar nada porque não vi. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Solero, há 4 horas: Lmao Cool story bro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2022 filha da putice sem fim, mas claro está, a culpa é exclusiva do Darwin... rotflol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: @HIM já jogaste futebol ou algum desporto alguma vez? É que essas picardias dentro do razoável são perfeitamente normais. Não é razoável é enfiar cabeçadas nos adversários na sequência disso. 1 Compartilhar este post Link para o post