Chandler Publicado 29 Dezembro 2024 Malta, o futebol é o momento. O Artur Jorge é um tipo de 50 anos que ganhou uns trocos a treinar e a jogar em Portugal, de repente em meses vê-se no topo de um continente e com uma fama de milagreiro que, dando para o torto, acabava com ele na rua daqui a três meses, possivelmente com mercado no Pirangá de Goiabas RJ e no Arouca. Vai fazer o contrato da vida dele, ganhar dinheiro para ele e para os filhos, e eu faria exactamente a mesma coisa. 1 18 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2024 não faz melhor no próximo ano e vai sair como um deus do botafogo e vai sacar um contrato milionário é uma decisão perfeitamente compreensível 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 29 Dezembro 2024 https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1873451540616499289?t=ZOVYG9PgdgG1PnKnJkYm5g&s=19 Conceição na mira do Milan caso Fonseca seja despedido. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 29 Dezembro 2024 Falam em acordo total entre Milan e Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Dezembro 2024 Fico muito contente pelo Sérgio. Por muitos defeitos que tenha e m*rda que tenha feito merece uma oportunidade destas na série A. Top. E curiosamente na altura que o Paulo Fonseca foi contratado fiquei estupefacto de o preferirem ao Sérgio livre no mercado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Fico muito contente pelo Sérgio. Por muitos defeitos que tenha e m*rda que tenha feito merece uma oportunidade destas na série A. Top. E curiosamente na altura que o Paulo Fonseca foi contratado fiquei estupefacto de o preferirem ao Sérgio livre no mercado. O Fonseca deve ter bons conects 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Dezembro 2024 https://x.com/FabrizioRomano/status/1873500498227261648 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2024 Já só estou à espera do Milan x Juventus. 🍿 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Já só estou à espera do Milan x Juventus. 🍿 E contra o filho iraniano do inter 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Já só estou à espera do Milan x Juventus. 🍿 Mandar o Chico para a pqp 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Dezembro 2024 Leão e o seu sorriso neste momento: 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 @pedritsh infelizmente não é um pesadelo amigo. Muita força nessa hora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: @pedritsh infelizmente não é um pesadelo amigo. Muita força nessa hora. Olha, vamos ver… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Olha, vamos ver… Sim, estou na brincadeira. Sinceramente até acredito que seja bem sucedido em Itália. É um gajo muito competente no lado estratégico do jogo e isso é logo meio caminho andado para se dar bem no Cálcio. De resto, o Milan tem um plantel muito interessante, o P. Fonseca é que nunca foi capaz de ter o plantel com ele. Vai encontrar é um grupo alvo extenso, precisa de fazer alguns cortes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2024 Espero que o SC assuma. Próximo jogo, dia 3 de Janeiro é já contra o filho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2024 Afinal sempre conseguir arranjar trabalho num dos grandes clubes italianos. Lá vou ter de ver uns jogos do Milan, acredito que pelo menos a curto prazo terá sucesso. Foi assim nos últimos clubes onde esteve. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Dezembro 2024 É um treinador que gosto muito e que espero que tenha muito sucesso por lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2024 (editado) Citação de Mica, há 10 horas: É um treinador que gosto muito e que espero que tenha muito sucesso por lá. Vou meter isso na assinatura para ver se me habituo à ideia Editado 30 Dezembro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2024 Se conseguir incutir a mentalidade que conseguia por cá, mesmo com os seus defeitos, duvido muito que o Milan não lute pelo título para o ano Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Dezembro 2024 O Milan é uma equipa meio estranha, no sentido em que é uma equipa claramente fora do top-10 europeu mas que tem vários jogadores que cabem num top-10 das respetivas posições. Que lhe corra bem a aventura. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Dezembro 2024 @Phil fiquei chocado ao ver que o Fonseca não durou 6 meses!? Ninguém esperava por isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Axadrezado, há 11 horas: Leão e o seu sorriso neste momento: Deve estar tristíssimo ao ver chegar um treinador que deu os melhores tempos de carreira ao Brahimi pelo Porto e lançou o Díaz para o nível de um dos melhores do mundo na posição. E por pouco não conseguia acabar com responsável pela valorização do Galeno em 50M€. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2024 E a pergunta que ainda ninguém fez Será que o adjunto vai com ele? 😭 1 3 Compartilhar este post Link para o post