The_Killer Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 55 minutos: Com quem vamos levar o ano que vem? Estou desconfiado que é o Pepa... Felizmente não está a deslumbrar no Guimarães senão era certinho Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Fevereiro 2022 Por muito que me agrade a ideia de cá ter o Fonseca não me parece ter punho firme para lidar com as vedetas do plantel. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de TiltSLB, há 8 minutos: Por muito que me agrade a ideia de cá ter o Fonseca não me parece ter punho firme para lidar com as vedetas do plantel. A ideia era mandar as vedetas para o crl 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de The_Killer, há 8 minutos: Felizmente não está a deslumbrar no Guimarães senão era certinho Aqui a questão é se efetivamente já tem "pré-acordo" assinado. Se se confirmar que efetivamente estamos à espera do final da época porque o treinador escolhido está sob contrato noutro clube, elimina uma porrada de treinadores, como o Paulo Fonseca, o Vitor Pereira e o Abel. Citação de footboy23, há 27 minutos: Também acho, só incluía aí o Renato Paiva. O Rui Costa não é assim tão burro de espetar cá um Pepa Gosto do Renato, mas não sei o quanto vale num contexto de clube já de dimensão alta. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de footboy23, há 5 minutos: A ideia era mandar as vedetas para o crl 🤣 Se for igual ao mercado de Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2022 Eu apostaria no Renato Paiva. Esse teria coragem de mandar emboras os Almeidas pq teria a visão de apostar nos Embalós. Se ia correr bem? É assim, enquanto tivermos no Benfica a tralha vieirista, nada neste clube vai correr bem. Infelizmente só vamos perceber isto quando estivermos taco a taco com o Paços de Ferreira pelo sexto lugar. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu apostaria no Renato Paiva. Esse teria coragem de mandar emboras os Almeidas pq teria a visão de apostar nos Embalós. Se ia correr bem? É assim, enquanto tivermos no Benfica a tralha vieirista, nada neste clube vai correr bem. Infelizmente só vamos perceber isto quando estivermos taco a taco com o Paços de Ferreira pelo sexto lugar. True, parece os ter no sitio para tomar as decisões certas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2022 Espero que o meu pai não aceite. Tem tido uma boa carreira, só falhou no Porto. Aqui morria na hora. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 12 horas: Eu apostaria no Renato Paiva. Esse teria coragem de mandar emboras os Almeidas pq teria a visão de apostar nos Embalós. Se ia correr bem? É assim, enquanto tivermos no Benfica a tralha vieirista, nada neste clube vai correr bem. Infelizmente só vamos perceber isto quando estivermos taco a taco com o Paços de Ferreira pelo sexto lugar. Wait... mas ainda não é oficial?? Estamos mais próximos do 5ª que do 1ª lugar. Vamos andar a penar para não acabar em 4º. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 12 horas: True, parece os ter no sitio para tomar as decisões certas. Estas teorias são sempre engraçadas. Sabem quem é que tinha a mesma postura? O Lage. Pena que tenha deixado os tomates em casa quando passou à equipa principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Luiggi, há 47 minutos: Wait... mas ainda não é oficial?? Estamos mais próximos do 5ª que do 1ª lugar. Vamos andar a penar para não acabar em 4º. não. ainda não estamos. Estamos e vamos ficar no terceiro lugar, com alguma tranquilidade. Eu estou a falar de fazer épocas como a que o Sporting fez em 2012 a terminar em 7ª in extremis depois de ter andado pelo 12º lugar.. Ainda estamos algo longe disso. E a nação benfiquista só acordará quando a realidade for essa. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2022 (editado) se alguem tiver bilhete para hoje e n vá, diga qualquer coisa por mp ja consegui comprar, com sorte mais ninguem comprou o mesmo. Editado 23 Fevereiro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 23 Fevereiro 2022 Para quem foi ao estádio como é que foi o ambiente hoje? Pela televisão pareceu muito melhor que os jogos na liga que, ultimamente, parecem funerais. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de NICycles, Agora: Para quem foi ao estádio como é que foi o ambiente hoje? Pela televisão pareceu muito melhor que os jogos na liga que, ultimamente, parecem funerais. Muito bom. Mais barulhento e mais apoio para além do pessoal da claque. No fim a maior parte estava contente yada yada yada festejar o empate yada. Mas nada a ver com os jogos da liga e o próprio jogo também proporcionou mais emoção. Não sei se na TV deu para perceber mas os gajos do Ajax são fortíssimos e têm grande FairPlay. btw, vai sair castigo para o Roman pelo festejo, não? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Fevereiro 2022 Têm fair play? Desde o jogo da Luz na última vez que os defrontámos que isso deixou de existir. Também têm uma boa cambada de gandins. Nesse ano, tive sorte em o jogo na Holanda, a que fui, ter sido primeiro que o de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de NICycles, há 38 minutos: Para quem foi ao estádio como é que foi o ambiente hoje? Pela televisão pareceu muito melhor que os jogos na liga que, ultimamente, parecem funerais. foi muito melhor, mas hoje também fiquei ao lado dos nn, por isso notei mais também. anyway foi muito melhor que o normal que é só malta a assobiar e estadio a meio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Almeno, há 19 horas: Estas teorias são sempre engraçadas. Sabem quem é que tinha a mesma postura? O Lage. Pena que tenha deixado os tomates em casa quando passou à equipa principal. O Lage teve foi os tomates presos pelo LFV e pelo Jorge Mendes. Se ele batesse o pé nesse ano, estaria hoje no Wolves? Ia penar para arranjar trabalho tal a influência do empresário, nao é por acaso que tá num clube do JM, recompensa por ter piado fininho, o que faríamos nós? Arriscamos a nossa carreira contra a máfia que gere a empresa onde trabalhamos? Ele teve tomates para chegar na CI's e colocar jornalistas em cheque, pedir reforços, meter vedetas em linha. O que ele devia ter feito mais? Destituir a direção? Cabe aos sócios esse papel. O Lage hoje anda na premier a varrer equipas do top 6 e nós andamos onde? Mas vamos achar que ele não fez mais porque não soube? Se o Lage pudesse, porque querer, ele queria, tinha morto o futebol português no ano a seguir ao Félix com os reforços pedidos e a limpeza que ainda não foi feita. Se ele tivesse ficado e lhe dessem condições como deram ao JJ a seguir, com o Sporting na m*rda e o Porto nas lonas financeiramente, tínhamos tudo para dominar isto e ter a tal hegemonia, não se quis. Não foi o Lage que não teve tomates, fomos nós, sócios e adeptos. Ainda hoje andamos à procura deles enquanto o Lage anda com os seus Lageballs a bater-se com o City e o Liverpool e o United. O Renato Paiva teve tomates de igual forma que assim que soube que o JJ ia voltar cagou pro Benfica e passou-se ao crl sem pensar 2x Edit: https://ibb.co/wwjK4td Editado 24 Fevereiro 2022 por Ricardo™ 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2022 Ou seja, não teve tomates. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Ou seja, não teve tomates. Assim sendo, esquece então o que eu disse sobre o Renato Paiva, foi outro que não teve tomates para ficar e se sujeitar a passar o mesmo processo que passou o Lage e que está a passar o Veríssimo. O Amorim foi outro que não teve tomates de vir chafurdar na lama que é o nosso clube. Quem é que tem tomates então no meio disto tudo? O que significa isso no fundo? Se calhar o JJ é que teve uns tomates do crl em largar o Brasil e vir cá receber do belo. Não quero ser levado a mal, aceito que digas que o Lage errou, que também esteve mal e tem culpas no cartório, agora tomates? Isso não tivemos nós sócios nas últimas 2 eleições. Na minha forma de ver as coisas ao Lage, competia-lhe treinar, preparar e gerir o plantel de acordo com o projeto desportivo, potenciar os ativos do clube... Ele fez tudo, e fe-lo carregado de mística e respeito pelos adeptos e pelas figuras que ele homenageava constantemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Fevereiro 2022 O Renato Paiva teve tantos tomates que nos últimos meses, desde que o JJ saiu, já se ofereceu ao lugar umas 2/3 vezes na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de vakjew, há 5 minutos: O Renato Paiva teve tantos tomates que nos últimos meses, desde que o JJ saiu, já se ofereceu ao lugar umas 2/3 vezes na imprensa. Precipitou-se em sair? Talvez, mas que idade tem ele? Ia esperar até quando? O Renato Paiva arriscou em ir assumir um projeto no Equador e foi campeão. Volto a perguntar, qual é a definição de ter tomates? Para mim o que escrevi na frase acima, enquadra-se. E se, se ofereceu, bom para ele, e mais uma vez, acho que também é ter tomates saber o estado em que isto está e mesmo assim querer vir-se cá enfiar. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Fevereiro 2022 Nuno Gomes foi outro. Já que estamos a falar de gajos que viram a miséria disto e escolheram não fazer parte da corrupção. Mas falta de tomates têm os sócios todos. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Ricardo™, há 20 minutos: Precipitou-se em sair? Talvez, mas que idade tem ele? Ia esperar até quando? O Renato Paiva arriscou em ir assumir um projeto no Equador e foi campeão. Volto a perguntar, qual é a definição de ter tomates? Para mim o que escrevi na frase acima, enquadra-se. E se, se ofereceu, bom para ele, e mais uma vez, acho que também é ter tomates saber o estado em que isto está e mesmo assim querer vir-se cá enfiar. Eu concordo totalmente com ele ter saído para fazer a vida dele. Agora não me venham com conversas de tomates quando 1 ano depois mal a cadeira fica livre está mortinho por voltar quando os artistas na direção e no balneário são os mesmos sabendo o que a casa gasta. Já agora, não é só para ti mas fica a ideia neste post na mesma. Adoro como agora o Lage está a ser santificado desde que saiu cá para fora a intenção de limpar o balneário e as coisas lhe estão a correr bem em Inglaterra. Tudo certo que o grupo do costume estava mortinho por vê-lo pelas costas mas o homem meteu agua com fartura e o futebol que se jogou não era nada, com ou sem sabotagem. Desejo o melhor ao Lage a ao Paiva mas o revisionismo que se anda a tentar fazer por essas internets é que já começa a ser demais. Editado 24 Fevereiro 2022 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de vakjew, há 2 minutos: Eu concordo totalmente com ele ter saído para fazer a vida dele. Agora não me venham com conversas de tomates quando 1 ano depois mal a cadeira fica livre está mortinho por voltar quando os artistas na direção e no balneário são os mesmos sabendo o que a casa gasta. Já agora, não é só para ti mas fica a ideia neste post na mesma. Adoro como agora o Lage está a ser santificado desde que saiu cá para fora a intenção de limpar o balneário e as coisas lhe estão a correr bem em Inglaterra. Tudo certo o grupo do costume estava mortinho por vê-lo pelas costas mas o homem meteu agua com fartura e o futebol que se jogou não era nada, com ou sem sabotagem. Desejo o melhor a Lage a ao Paiva mas o revisionismo que se anda a tentar fazer por essas internets é que já começa a ser demais. Compreendo o que dizes sobre o Lage, mas não será isso também devido ao que estamos nós a viver enquanto clube e ao mesmo tempo o Sporting é campeão com um projeto em tudo idêntico ao nosso? Mas lá está, nunca disse que o Lage era isento de culpas. Mas eu acredito que ele fosse gajo para ficar cá uns bons anos e que com as condições certas e apoio do plantel sem fazer camas a ninguém, voltávamos a ver aquele futebol de qualidade, que nunca mais vimos. Compartilhar este post Link para o post