Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Paulinho no wolves e CR7 a ponta, não vejo o problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 16 minutos:

Não vejo o Ronaldo a encaixar no sistema do Amorim. 🤔

Não há problema, contrata-se outro treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

Não há problema, contrata-se outro treinador

O Dortmund vai largar 30 milhas para combater o Nagelsman e vai ser campeão.

Está escrito nas estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levem isso como algo que ele disse. Aliás, no reddit até andavam a gozar com a sportmediaset e com o jornalista que mandou isso cá para fora lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 03/05/2021 at 12:51:

Record avançou na edição desta terça-feira que Cristiano Ronaldo quer terminar a carreira como futebolista no Sporting, notícia que está a fazer eco no Mundo do futebol e não só.

Começando por Itália, país onde o capitão da Seleção Nacional ainda reside, o Tuttomercato replica a notícia do nosso jornal, mas frisa o facto de haver duas janelas para o regresso: no final do contrato em 2022 ou em 2024, depois de 'atacar' outro grande campeonato europeu. Ainda por terras transalpinas, os portais Calciomercato e CalcioNews24 também fizeram menção a este tema.

Record.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 horas:

Não vejo o Ronaldo a encaixar no sistema do Amorim. 🤔

O Jardel tb não dava no sistema do Boloni, e nem alas tinhamos. Lembro-me de ele dizer que mudou o sistema em 6 horas. O Amorim resolve em 30 segundos, faz algo à Toni: "Cris, a tua táctica: bom jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa d'O Jogo vem que a nossa prioridade do mercado é um lateral-direito e um avançado móvel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 horas:

Na capa d'O Jogo vem que a nossa prioridade do mercado é um lateral-direito e um avançado móvel

Lateral direito para concorrer com o porro ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Lateral direito para concorrer com o porro ou como é?

Deve ser, o João Pereira so fez contrato de 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

JP é útil numa época curta, mas para rodar num ano como o próximo, com 50-60 jogos vai ter que jogar uns 15-20. Já me parece que é preciso melhor. E o Porro se ficar é só mais 1 ano, portanto é melhor preparar a substituição com antecedência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tinha pensado no Mané para essa posição. O Esgaio dispenso porque apesar de ter qualidade, íamos pagar demasiado e ficando o Porro era desnecessário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 13 minutos:

E o Mario Gonzalez do Tondela também

Está emprestado pelo Villareal btw

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio não me surpreende nadinha. Diria até que será mais um excelente negócio do Braga, a concretizar-se, como é evidente.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Paulinho ainda se percebe, negociar com o Braga outra vez para ir buscar um lateral banal, já não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio ia ser demasiado caro para ser banco do Porro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Man Utd está tão  agradecido pelo Bruno, podiam emprestar o Dalot, num negocio semelhante ao Porro (com uma clausula prai de uns 15M com recompra ou assim), nao me parece que venha a contar para o Utd na proxima epoca ainda

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot nem no Milan está a ser grande coisa ultimamente. Acho que os adeptos deles exageram na avaliação que fazem dele, mas sinceramente não vejo o que venha acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Se o Paulinho ainda se percebe, negociar com o Braga outra vez para ir buscar um lateral banal, já não.

Eu também acho que desportivamente seria um erro mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 30 minutos:

Carlos Mané e Esgaio apontados ao Sporting para a lateral direita. 

Que susto.

Citação de Sandes., há 3 minutos:

Como o Man Utd está tão  agradecido pelo Bruno, podiam emprestar o Dalot, num negocio semelhante ao Porro (com uma clausula prai de uns 15M com recompra ou assim), nao me parece que venha a contar para o Utd na proxima epoca ainda

Para isso era tentar o Yan Couto do City, tanto potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Que susto.

Para isso era tentar o Yan Couto do City, tanto potencial.

É mais pela cena do "conhecimento pela liga" que tem sido a regra para suplentes, ao que parece.

btw, não ficava chateado com o Mane, gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Braga vocês só precisam do Al Musrati (Porque o Palhinha, evidentemente, depois desta epoca, não fica no tugão).

O Pote, fez uma segunda volta 'fraquita' e se calhar o interesse nele suscitado teve um cool off. Ou pelo menos, já ng aparece a arrotar 45M + por ele. Mas o Palhinha será vendido, por certo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

É mais pela cena do "conhecimento pela liga" que tem sido a regra para suplentes, ao que parece.

btw, não ficava chateado com o Mane, gosto muito dele.

O Mané é bom rapazito mas não serve para o Sporting. Prefiro apostar num Joelson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...