Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 42 minutos: Certamente estão a falar do movimento de revivalismo grego e romano do início do século XIX. É visível em muitos edifícios públicos e federais. Já a arquitetura do tempo da independência tinha essas influências. A obsessão dos fachos com as culturas clássicas europeias é uma coisa absurda... https://www.lisbonportugaltourism.com/guide/fonte-luminosa.html 😁 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) A caixa de comentários do instagram do expresso consegue ser pior do que a notícia dele a fazer a saudação nazi. A quantidade de gente que nega a realidade mais os outros tantos que têm traumas severos com a palavra "esquerda", mostram que a distopia americana está bem mais próxima de nós do que julgamos. Editado 21 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin 3 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 53 minutos: A caixa de comentários do instagram do expresso consegue ser pior do que a notícia dele a fazer a saudação nazi. A quantidade de gente que nega a realidade mais os outros tantos que têm traumas severos com a palavra "esquerda", mostram que a distopia americana está bem mais próxima de nós do que julgamos. Eu não sei se é só de mim, mas cada vez tenho menos gente do meu círculo alargado com quem se consegue ter uma conversa minimamente civilizada e construtiva sobre política/economia, etc. E isso da "esquerda estar a destruir este país" sai a quase todos de maneira quase automática. Isso e só interessarem os estudos e dados que lhes dão razão porque "qualquer um manipula os estudos e os dados". Editado 21 Janeiro 2025 por challenger 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de challenger, há 23 minutos: Eu não sei se é só de mim, mas cada vez tenho menos gente do meu círculo alargado com quem se consegue ter uma conversa minimamente civilizada e construtiva sobre política/economia, etc. E isso da "esquerda estar a destruir este país" sai a quase todos de maneira quase automática. Isso e só interessarem os estudos e dados que lhes dão razão porque "qualquer algum manipula os estudos e os dados". Qualquer conversa sobre os números da criminalidade acaba sempre num "a polícia tem ordens para esconder os números e não registrar crimes" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2025 Confere. Mas uma boa parte da culpa disso foi da esquerda (de forma generalista) que nunca soube combater essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: Qualquer conversa sobre os números da criminalidade acaba sempre num "a polícia tem ordens para esconder os números e não registrar crimes" conheço alguém que é juiz (e votante do chega) que defende piamente isso. Convencidíssimo de que os dados não importam porque consegue ver com os próprios olhos que há uma onda de criminalidade e que são os brasileiros e os ciganos o problema...porque lida com crime no trabalho Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) Citação de Almeno, há 17 minutos: Confere. Mas uma boa parte da culpa disso foi da esquerda (de forma generalista) que nunca soube combater essa situação. Talvez porque a esquerda não tem sido assim tão esquerda. É um fenómeno generalizado em todos regimes liberais multipartidarios. A esquerda vence as eleições e depois nada acontece. Em ditaduras estalinistas, China, Vietname e Laos, já acontecem fenómenos em que as pessoas são obrigadas pelo Estado a viver em habitações dignas, a ter emprego estável, cuidados de saúde acessíveis, paz, prosperidade, desenvolvimento e segurança. Editado 21 Janeiro 2025 por Che Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Almeno, há 22 minutos: Confere. Mas uma boa parte da culpa disso foi da esquerda (de forma generalista) que nunca soube combater essa situação. This. A esquerda quer agir como pacificadora em uma guerra. Apanha e fica sempre na defensiva. A partir do momento em que você apenas se defende, você perde a guerra de narrativas. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Gui Fla, há 49 minutos: This. A esquerda quer agir como pacificadora em uma guerra. Apanha e fica sempre na defensiva. A partir do momento em que você apenas se defende, você perde a guerra de narrativas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Rōnin, há 4 horas: demasiado novo para ver a queda do império romano idade perfeita para ver a queda do império americano Ver a queda do império soviético e do americano em vida é poético. Deve ser como assistir em vida a queda do império Romano e da Sassânida Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Che, há 4 horas: Não vivi o Deng Xiaoping mas já vivi o partido comunista da China a anexar Macau, a anexar Hong Kong e viverei a anexação de Taiwan. Estou a viver a presidência do Xi Jinping. Sinto que me saiu a lotaria. Presidência de Gengjinping Khan 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2025 O Trump assinou uma ordem executiva que revogou uma do LBJ de 1965 que impedia descriminação na contratação de trabalhadores públicos. Acho mesmo importante olharmos para o que se está a passar nos USA porque estás coisas acabam sempre por chegar a Europa e resto do mundo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O Trump assinou uma ordem executiva que revogou uma do LBJ de 1965 que impedia descriminação na contratação de trabalhadores públicos. Acho mesmo importante olharmos para o que se está a passar nos USA porque estás coisas acabam sempre por chegar a Europa e resto do mundo. Eu ainda estou em processo de negação "não pode ser assim TÃO mau" mas parece que será ainda pior 😐 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: O Trump assinou uma ordem executiva que revogou uma do LBJ de 1965 que impedia descriminação na contratação de trabalhadores públicos. Acho mesmo importante olharmos para o que se está a passar nos USA porque estás coisas acabam sempre por chegar a Europa e resto do mundo. wtf... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Janeiro 2025 Btw ontem perdoou o fundador do Silk Road, condenado a 2 perpétuas. Completamente random. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 2 minutos: Btw ontem perdoou o fundador do Silk Road, condenado a 2 perpétuas. Completamente random. Foi para agradar aos apoiantes e financiadores libertários. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Janeiro 2025 Esse sócio da silk é um doente, na altura saíram alguns leaks, não sei como é que o gajo se safou das acusações de homicídio etc, agora ainda recebe um perdão... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Eu ainda estou em processo de negação "não pode ser assim TÃO mau" mas parece que será ainda pior 😐 Continuo sem achar que será muito pior que há 8 anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 22 Janeiro 2025 @Che houve manifestação de Pequim até o momento? 💁♂️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: Continuo sem achar que será muito pior que há 8 anos atrás Pergunta sincera, como é que consegues achar isso depois de tudo o que já aconteceu e sabendo que o homem tomou posse há 2 dias ? Honestamente, apesar de se estar a falar da mesma personagem, é tudo muito pior do que era há 8 anos atrás, desde logo a começar pelo contexto da coisa e todo o background que já existe. 5 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 10 minutos: Pergunta sincera, como é que consegues achar isso depois de tudo o que já aconteceu e sabendo que o homem tomou posse há 2 dias ? Honestamente, apesar de se estar a falar da mesma personagem, é tudo muito pior do que era há 8 anos atrás, desde logo a começar pelo contexto da coisa e todo o background que já existe. Chama-se negação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 8 minutos: Pergunta sincera, como é que consegues achar isso depois de tudo o que já aconteceu e sabendo que o homem tomou posse há 2 dias ? Honestamente, apesar de se estar a falar da mesma personagem, é tudo muito pior do que era há 8 anos atrás, desde logo a começar pelo contexto da coisa e todo o background que já existe. Primeiro, tudo o que li sobre o primeiro mandato, foi que não "veio o diabo" como se previa. Agora será pior, sem dúvida: deixou a família de lado e agora vem com gente mais perigosa, já conhece melhor os cantos à casa. No entanto, para começar ele terá que refazer (já começou) tudo o que o Biden "desfez"; após isso, começar a aplicar tudo o que quer: apostar novamente nos combustíveis fósseis, deportações em massa, etc. Mas fará isso se não encontrar bloqueios pelo meio. E só terá 2 anos para isso que aquela gente passa 2 anos a governar, 2 anos a preparar as eleições seguintes Compartilhar este post Link para o post