Pavel Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Gui Fla, há 2 horas: O presidente eleito do Chile é filho desse sujeito aí. ui tendo em conta a escolha recente parece candidato forte ao nobel da paz 2026, já deve estar shortlisted 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2025 Direita moderada vence no Chile. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Dezembro 2025 Canadá desiste de tributo a vítimas do comunismo após descobrir que maioria dos homenageados era nazista Citação Dos 533 nomes que constariam no Monumento às Vítimas do Comunismo, erguido na capital do país, Ottawa, 330 eram alinhados ao regime de Hitler, segundo historiadores e entidades judaicas. Obra segue de pé, mas sem o nome de nenhum indivíduo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Gui Fla, há 10 horas: O presidente eleito do Chile é filho desse sujeito aí. Filho desse e irmão de um ex ministro de Estado do Pinochet. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Dezembro 2025 Até fui confirmar para ver se isto era verdadeiro... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Ed, há 27 minutos: Até fui confirmar para ver se isto era verdadeiro... Jfc Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Ed, há 51 minutos: Até fui confirmar para ver se isto era verdadeiro... Vou celebrar tanto quando o dia chegar 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Dezembro 2025 Isso é baixo até para os standards do Trump 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Dezembro 2025 Absolutamente esquizofrénico Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 15 Dezembro 2025 Não entendo o espanto com as falas de um presidente da direita moderada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Vou celebrar tanto quando o dia chegar Só tenho pena que ele não possa ver a reação a esse dia. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de Ed, há 15 horas: Até fui confirmar para ver se isto era verdadeiro... Same, é muito difícil destrinçar a realidade da sátira hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de Rain Dog, há 15 horas: Dois anarquistas. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 17 Dezembro 2025 Os EUA já foram mais espertos, antigamente eles pelo menos fingiam que as guerras não eram por petróleo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de Gui Fla, há 6 horas: Os EUA já foram mais espertos, antigamente eles pelo menos fingiam que as guerras não eram por petróleo. Ai ele está a ser esperto. Designando a Venezuela como terrorista, não tem que dizer que é guerra Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Dezembro 2025 Trump brands fentanyl a ‘weapon of mass destruction’ in drug war escalation Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Dezembro 2025 Diz-me pelo Twitter que o Trump vai mesmo declarar guerra à Venezuela em breve. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Diz-me pelo Twitter que o Trump vai mesmo declarar guerra à Venezuela em breve. Vai fazer uma declaração da Sala Oval em horário nobre... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: Diz-me pelo Twitter que o Trump vai mesmo declarar guerra à Venezuela em breve. Sai mais um prémio da paz. Agora deve ser da NFL. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Dezembro 2025 Vai que é tua @maduro. Rebenta com o S&P500 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Sai mais um prémio da paz. Agora deve ser da NFL. Ou de uma organização ainda mais insignificante. Compartilhar este post Link para o post