Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Os golos anulados ao Benfica e a expulsão do Automendi no final atenuam um bocado esse azia de termos perdido uma boa oportunidade para sairmos daqui com uma goleada histórica. Dia 30 há mais, vamos crl!

Compartilhar este post

Link para o post

A TODOS UM BOM NATAAAAAAAAAL

OBRIGADO WOLVES TIMES TWO

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

A TODOS UM BOM NATAAAAAAAAAL

OBRIGADO WOLVES TIMES TWO

Ele aquele abraço do Fábio e o Vitinha quando este foi substituído 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

boa vitória

com o braga também afastado, agora é obrigatoriamente levar a competição até ao eventual jogo com o Sporting, seja lá este quando for

o resultado é expressivo e até podia ter sido por mais, mas não acho que espelhe o equilíbrio das equipas, isto é, nós não somos assim tão melhores que eles

para o jogo do campeonato, tudo em aberto, se o uribe, vitinha e diaz jogarem parecido, já é meio caminho andado

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, no balneário, o Pepe está a fazer um corte com uma faca na sua própria mão, e a fazer o mesmo ao Fábio Cardoso, tornando-o seu irmão de sangue. É um dos nossos. Bem também o Marchesín, muito tranquilo no controlo das bolas aéreas. E mesmo o Zaidu, não deixando de ser um jogador fraco, devíamos ter menos medo de apostar nas cavalgadas dele em contra-ataque, fecha os olhos e chuta de bico, em certos momentos do jogo dá muito jeito.

Não obstante a grande alegria com este resultado categórico, não gostei de nos ver recuar tanto e tão cedo. Praticamente desde o início da 2ª parte que o André Almeida foi um 2º extremo e o Luís Díaz atrás dele até aos últimos 20 metros... Não havia necessidade nenhuma disto. Mais desgostoso fiquei ao perceber que a defesa a 5 com os médios colados aos defesas ainda é uma ideia válida para o treinador. Não havia mesmo necessidade, e deu flashbacks daqueles jogos com o Braga na época passada.

É celebrar hoje e desinchar rápido. Na próxima 5ª feira o jogo é tão ou mais importante que o de hoje, e temos que o abordar exatamente com a mesma atitude. Quando vamos confiançudos para os clássicos, normalmente dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota de reconhecimento pela excelente época do Uribe. Critiquei-o no passado mas admito que tem estado a um grande nível. O Otávio também tem subido de rendimento nos últimos jogos, depois de um início de época bastante fraco.

Editado por Solero
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Uribe tá monstro

se aquela meia distância funcionasse, então

já tentou várias vezes mas ainda não entrou de longe

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima vez que o Evanilson chutar uma bola depois de uma falta devia levar um calduço do Pepe. É um comportamento errado que alguns elementos da equipa tem e leva-se amarelos sem necessidade nenhuma, e depois quando querem fazer faltas necessárias vem para a rua.

Em relação ao que referiram ai atrás de termos baixado demasiado as linhas na segunda parte, e embora eu concorde em parte, penso que quisemos gerir o jogo para não nos expor demasiado no sentido de não levar o 3-1 cedo na segunda parte o que podia abrir o jogo, e acabamos por dar a provar ao Benfica o veneno deles (os contra-ataques) onde podíamos ter feito em uma ou outra situação golo (lembro-me de duas do Zaidu pelo menos).

Aquele meme do Conceição com o Carvalhal hoje penso que se tornava verdade: '11 para 11 levavam 5 ou 6'.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o falhanço do Taremi, mal cheguei a casa. Não consigo lidar. 

ah e sempre fui membro do clube de fãs do Uribe. Creio que o @Bernas também esteve comigo nessa causa 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi tem de ir à bruxa, pqp. Até temos uma nos quadros do clube segundo consta. PdC a trabalhar.

Excelentes a todos os níveis. Diria que o Otávio foi o único jogador que esteve a um nível mais baixo no jogo de hoje. 

E o Zaidu? Os passes para os falhanços do Diaz e do Taremi não foram do Zaidu que conheço 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de não termos metido mais 2 ou 3 batatas para deixarmos aquela m*rda em estado de sítio, assim já foi muito bom mas podia ter sido ainda mais. Ainda tenho de ver o resumo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É só isso que me lixa, podiam estar 5 só na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente, o tempo não é muito, mas não queria deixar passar a ocasião e aproveitar para mandar um abraço a todos vocês e desejar-vos um Feliz Natal, sempre juntos daqueles de quem mais gostam.

E viva o Futebol Clube do Porto! 💙 Fui vendo o jogo a espaços e fomos enormes.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o jogo agora….

Que grande jogo…. PORTO 💙💙💙

Uribe é tão máquina

Vitinha e Diaz estão num nível completamente à parte… que craques 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acredito bem no que assisti. Que amasso, desta noite nunca mais me esqueço.

Para a semana há mais. Sem Otamendi na defesa vão passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 horas:

Lord Zaidu, renuncia a CAN, por favor. 🐐

Zaidu do corpo do Branco, Sanusi. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A barómetro do estado anímico das equipas está sempre nos jogadores mais fracos. Se o Zaidu tem jogado melhor é porque o FC Porto está bem. Isto talvez valha também para o Fábio Cardoso, pois não sei que nível de central está ali, ainda.

Por mim o Sporting era já nos quartos ou então na final, tudo menos meia final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Umas palavras para o Evanilson, foi anjinho na expulsão mas finalmente meteu 2 batatas lá dentro, e logo contra o Benfica. Que se torne no matador que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma noite para recordar. Dá anos de vida isto. 

O Marche dá uma segurança diferente do Diogo, o jogo de pés, o controlar o ritmo de jogo. É a experiencia a falar, o Diogo que tire notas para aprender e nunca deixar de melhorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 horas:

Vi agora o falhanço do Taremi, mal cheguei a casa. Não consigo lidar. 

ah e sempre fui membro do clube de fãs do Uribe. Creio que o @Bernas também esteve comigo nessa causa 

Nunca fui propriamente fã, mas tentava não acompanhar algumas críticas exageradas que se viam por aqui. Mas hoje em dia estou fã, essencial na equipa. E também há que dizer que o Uribe cresceu bastante, está muito mais jogador que há 1 ou 2 anos atrás. 

Em relação ao jogo, que felicidade. O Vitinha e o Diaz são talentos como não há assim tantos e é um gosto ver os dois jogar no meu clube.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 58 minutos:

O Marche dá uma segurança diferente do Diogo, o jogo de pés, o controlar o ritmo de jogo. É a experiencia a falar, o Diogo que tire notas para aprender e nunca deixar de melhorar. 

Marche merece uma palavra, porque praticamente não joga e quando joga não comete nenhuma falha. Dá uma segurança nos cruzamentos, uma pessoa já sabe que ele a vai amarrar e não sair no erro. Incrível. Nada contra apostar no Diogo, qualidade tem e já que assumimos esse compromisso agora que seja continuo. Mas é crime ter o Marche como suplente. Espero que se arranje uma solução para ele porque é daqueles jogadores que merecem ter minutos.

Uribe está um animal, nunca gostei dele mas o homem este ano está absurdo! Nos com 10 em campo e o Uribe várias vezes pressionava o portador da bola para lá do meio campo e depois descia rápido para se posicionar a frente dos dois centrais. É essencial na equipa.

Diaz tá num nível só dele, podia era ter encostado aquele golo em vez de dar ao Taremi... Mas acontece.

Gostei do Fábio, aliás ando a gostar dele, não é matérial para ser titular indiscutível do FC Porto mas serve perfeitamente para ser opção. Muito surpreendido até agora e bom negócio.

Do Zaidu, vou contrair um bocado. Foi +/-, é verdade que saca um passe do crl para o Diaz, que dá assistência ao Taremi (embora me parecesse que se tivesse atrapalhado e depois cruzou sem olhar só porque sim) mas falhou diversos timings de cortes de bola, vai a queima quando não deve, alivia bolas para a nossa entrada da área, toma decisoes precipitadas parece um gajo quando joga com os amigos e vai todo cagado e chuta por chutar ou cruzar por cruzar só para não perder a bola contra o adversário... Acho que vai continuar a ser aposta porque o Wendell é feito de cristal e depois porque tem uma disponibilidade física fora do comum. Com 10 e o homem andava a fazer piscinas naquela ala de um lado para o outro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

mas falhou diversos timings de cortes de bola, vai a queima quando não deve

Isto é do mais gritante. O rapaz anda sempre perdidinho. 

Citação de JP_, há 1 hora:

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...