Boitswana Publicado 10 Março 2022 Citação de Kayzy, há 14 horas: vs Tondela: Diogo; Bruno Costa, Mbemba, Semedo, Zaidu; Grujic, Vitinha; Otávio, Galeno; Taremi, Evanilson. vs Lyon: Marchesin; João Mário, Mbemba, Pepe/Semedo, Wendell; Uribe, Vitinha; Pepe, Fábio Vieira, Taremi, Toni. Temos um campeonato para ganhar, jovem... Citação de fns, há 2 horas: Vai ter de rodar agora com o Tondela. Pelo menos 2 ou 3 jogadores. E o Otávio não joga em França, pelo menos descansa mais uns dias. Não vai rodar e acho bem que não o faça. Rodar a equipa é na Liga Europa como fez na eliminatória frente à Lázio e com sucesso. No campeonato é meter a carne toda no assador, seja contra Tondela, no Bessa ou na Luz. No Domingo podemos ter duas mudanças no 11 mas serão forçadas - O Pepe e o J. Mário não sei se estarão em condições de jogar. É entrar com tudo para tentar resolver o jogo o mais depressa possível e começar a mexer mais cedo que o habitual. Esta eliminatória com o Lyon vai deixar marcas e no final do dia até acabamos eliminados, muito possivelmente. Compreendo (e elogio) a ambição do Sérgio mas acho que devia ter sido mais realista e pragmático, os adeptos nunca o iriam culpar pela gestão na Liga Europa. Vamos chegar ao Bessa completamente de rastos e isso é um caminho muito perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Março 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Temos um campeonato para ganhar, jovem... Nem eu penso o contrario 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2022 O Galeno não esteve muito mal ontem, e até esteve perto de marcar. E podia ter sido lançado mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2022 A BOLA - Bilhetes para Lyon esgotados (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2022 FC Porto e Sporting já não arriscam exclusão das provas da UEFA (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: FC Porto e Sporting já não arriscam exclusão das provas da UEFA (ojogo.pt) O Porto ainda arrisca, tendo em conta a derrota caseira com o Lyon na passada quarta-feira. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2022 UEFA confirma saída do FC Porto do fair-play financeiro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Março 2022 O único jogador que na minha opinião deu reais mostras de fadiga frente ao Lyon foi o Evanilson. Em todo o caso, Diogo Costa, Bruno Costa, Mbemba, Semedo, Zaidu, Grujic, Vitinha, Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Taremi. Descansam João Mário, Pepe, Uribe, Otávio e Evanilson. Os outros casos problemáticos são o Vitinha e o Taremi pelos jogos acumulados, é substituí-los o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Março 2022 É só a mim que a visão de mercado ultimamente (últimos 2-3 meses) me tem parecido extremamente parcial? Tudo o que escrevem sobre o Porto e o Conceição é um verdadeiro nojo descontextualizado, os comentários enfim, parece a caixa do Record. Hoje deixei de seguir porque me estava mesmo a incomodar e eu não sou propriamente fã do Conceição nem me chateio muito com a bola. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 12 Março 2022 Citação de lucho^, há 9 minutos: É só a mim que a visão de mercado ultimamente (últimos 2-3 meses) me tem parecido extremamente parcial? Tudo o que escrevem sobre o Porto e o Conceição é um verdadeiro nojo descontextualizado, os comentários enfim, parece a caixa do Record. Hoje deixei de seguir porque me estava mesmo a incomodar e eu não sou propriamente fã do Conceição nem me chateio muito com a bola. Se achas isso mal espera até leres a cobertura deles do Ronaldo e do Mourinho lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Março 2022 Citação de lucho^, há 1 hora: É só a mim que a visão de mercado ultimamente (últimos 2-3 meses) me tem parecido extremamente parcial? Tudo o que escrevem sobre o Porto e o Conceição é um verdadeiro nojo descontextualizado, os comentários enfim, parece a caixa do Record. Hoje deixei de seguir porque me estava mesmo a incomodar e eu não sou propriamente fã do Conceição nem me chateio muito com a bola. ultimos 2-3 meses? esses nunca esconderam a verdadeira cor, e quando se trata do conceiçao então é de rir a ginástica que fazem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Março 2022 Citação de lucho^, há 1 hora: É só a mim que a visão de mercado ultimamente (últimos 2-3 meses) me tem parecido extremamente parcial? Tudo o que escrevem sobre o Porto e o Conceição é um verdadeiro nojo descontextualizado, os comentários enfim, parece a caixa do Record. Hoje deixei de seguir porque me estava mesmo a incomodar e eu não sou propriamente fã do Conceição nem me chateio muito com a bola. É uma valente m*rda e não é de há 2 ou 3 meses ou só com o Porto/Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2022 Citação de lucho^, há 5 horas: É só a mim que a visão de mercado ultimamente (últimos 2-3 meses) me tem parecido extremamente parcial? Tudo o que escrevem sobre o Porto e o Conceição é um verdadeiro nojo descontextualizado, os comentários enfim, parece a caixa do Record. Hoje deixei de seguir porque me estava mesmo a incomodar e eu não sou propriamente fã do Conceição nem me chateio muito com a bola. Sempre foram completamente parciais, e não é desde que o Conceição está no Porto. E não é apenas nos grandes, mesmo nas equipas mais pequenas, são completamente parciais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2022 A imprensa mexicana associa o Marchesin ao América A imprensa italiana volta a associar o Vitinha à Lázio Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Março 2022 Boas malta, já não vou ao Dragão desde que o covid apareceu e entretanto comprei os bilhetes para o jogo de hoje, algum stress se levar em formato digital? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2022 Citação de lucho^, há 20 horas: É só a mim que a visão de mercado ultimamente (últimos 2-3 meses) me tem parecido extremamente parcial? Tudo o que escrevem sobre o Porto e o Conceição é um verdadeiro nojo descontextualizado, os comentários enfim, parece a caixa do Record. Hoje deixei de seguir porque me estava mesmo a incomodar e eu não sou propriamente fã do Conceição nem me chateio muito com a bola. Já não sigo essa m*rda aos anos lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Março 2022 Citação de Jody Bhengu, há 1 hora: Boas malta, já não vou ao Dragão desde que o covid apareceu e entretanto comprei os bilhetes para o jogo de hoje, algum stress se levar em formato digital? Obrigado. É tranquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2022 Independentemente do que acontecer agora frente ao Tondela, o Lyon está a levar 1-4 do Rennes no seu estádio. Possível é. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Março 2022 Citação de UnReal, há 4 minutos: Independentemente do que acontecer agora frente ao Tondela, o Lyon está a levar 1-4 do Rennes no seu estádio. Possível é. E com a mesma equipa que foi ao dragão, incrível Devemos ter sido mesmo maus Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Março 2022 A expulsão (muito duvidosa para mim) facilitou aquilo que estava a ser um jogo pobrezinho. Não podemos de maneira nenhuma jogar tão mal nestes jogos em casa. O Chico entrou muito bem no jogo, devem ter sido os melhores minutos como sénior até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Março 2022 O melhor Porto tem o Fábio Vieira, principalmente nesta fase em que muitos dos jogadores que estão a jogar num lugar que podia ser dele estão muito desgastados. 6 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 13 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-13/brasil-com-muitos-quilos-a-mais-ex-fc-porto-estreou-se-por-novo-clube/931750 Crl 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2022 uma vergonha metermos 30 mil pessoas num jogo domingo as 18h, e nem havia a desculpa do mau tempo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2022 Citação de UnReal, há 5 horas: Independentemente do que acontecer agora frente ao Tondela, o Lyon está a levar 1-4 do Rennes no seu estádio. Possível é. Estranho foi terem perdido em casa, o Lyon está mais do que ao vosso alcance. Aliás, o resultado foi enganador, ainda hoje custa a acreditar que não marcaram golos nesse jogo. Em condições normais, passam lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Março 2022 Não creio que a questão seja assim tão simples. O Porto até pode ser teoricamente superior ao Lyon, mas a Liga Europa está para o Lyon como o campeonato nacional está para o Porto, ou seja, é aí que reside a esperança de uma época de sucesso. Independentemente de terem usado muitos titulares ou não, a mudança de chip nem sempre é fácil de fazer. Por isso mantenho-me cauteloso e continuo a achar que será muito difícil a qualificação. Compartilhar este post Link para o post