Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Que seja um tosco barato. Temos 3 avançados que parecem dar garantias. Por isso...que seja só barato.

Compartilhar este post

Link para o post

@TariboWest

Citação

Nos gabinetes de Pinto da Costa e restante cúpula da SAD existem muitos nomes, que estão a ser avaliados, entre os quais Beto, avançado do Portimonense, que foi uma das surpresas agradáveis da última edição do campeonato.

Um dos sonhos antigos do treinador portista, Sérgio Conceição é Morelos, ponta de lança do Rangers. Um avançado fino, com grande capacidade de finalização, mas o problema maior reside no seu preço: pelo menos 20 milhões de euros.

Outro nome sugerido foi o do avançado espanhol Rafa Mir, 23 anos, que na época passada jogou cedido no Huesca pelo Wolverhampton. É agenciado por Jorge Mendes e apesar do clube espanhol ter descido o avançado, de 1,91 metros, marcou 16 golos em 39 jogos

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-16/fc-porto-conceicao-quer-goleador-a-altura-de-marega-os-nomes-em-cima-da-mesa/894345

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero até já o coloca no Porto B na próxima época. 🤣

Ele foi titular no último jogo, vai na volta e o Internacional mudou de ideias e agora quer impingir outro boneco qualquer. Realmente faz parecer aquela novela do Maicon com o São Paulo, como disse o @UnReal. Inicialmente era o David Neres, no final acabámos com Luizão e aquele lateral esquerdo que nem me recordo do nome. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Ele foi titular no último jogo, vai na volta e o Internacional mudou de ideias e agora quer impingir outro boneco qualquer. Realmente faz parecer aquela novela do Maicon com o São Paulo, como disse o @UnReal. Inicialmente era o David Neres, no final acabámos com Luizão e aquele lateral esquerdo que nem me recordo do nome. 😆

O Inácio?

--------------------------------------------

Transferts : M'Baye Niang (Rennes) vers le Portugal

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transferts-m-baye-niang-rennes-vers-le-portugal/1262935

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Morelos deu nas vistas quando jogou contra nós e o Sérgio desde aí sonha com ele, onde é que eu já vi este filme. Tem um feitiozinho de m*rda, seria sempre uma verdadeira bomba-relógio. Mas deve haver clubes da Premier dispostos a pagar 20/25M€ por ele...

Rafa Mir gosto.

Citação de fns, há 4 minutos:

O Inácio?

--------------------------------------------

Transferts : M'Baye Niang (Rennes) vers le Portugal

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transferts-m-baye-niang-rennes-vers-le-portugal/1262935

Esse mesmo. 😅

Niang, mais um velho conhecido. Será desta?

crl, nem sabia que tinha sido emprestado para as Arábias...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa Mir era uma tremenda contratação. Sou fã.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Morelos precisa de 3 oportunidades claras para marcar um golo. O Niang é mais um pino.

Compartilhar este post

Link para o post

O Niang nem é o melhor avançado do Rennes. Não estamos interessados no Nzonzi?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 48 minutos:

O David Neres saiu por 20 e tal milhões, não me parece que alguma vez tenha sido hipótese. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Niang já foi dos mais promissores. 26 anos e poucas épocas interessantes não me parece ser a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

O David Neres saiu por 20 e tal milhões, não me parece que alguma vez tenha sido hipótese. 

Saiu depois disso. Quando esse negócio esteve em cima da mesa ainda nem na equipa principal se tinha estreado.

Citação de a.lopes, há 37 minutos:

O Morelos é muito bom só é pena o feitio de m*rda

Os adeptos do Celtic costumavam dizer o contrário, tal era a eficácia dele nos duelos do Old Firm. 😆

Engana bem porque marca golos sublimes, à matador. A seguir, desperdiça 3/4 de baliza aberta...

Citação de fns, há 28 minutos:

O Niang nem é o melhor avançado do Rennes. Não estamos interessados no Nzonzi?!

Está lá caladinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rafa não deve ser agora demasiado caro? 

De qualquer forma, aprecio que se esteja a falar num avançado, espero que faça parte dos planos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Esse Rafa não deve ser agora demasiado caro? 

De qualquer forma, aprecio que se esteja a falar num avançado, espero que faça parte dos planos. 

Acaba contrato em 2022. Não quer renovar com o Wolves. Eles pedem 15M€ segundo informações espanholas e inglesas. O Valência estava interessado (queria envolver o Guedes) mas acho que não se entenderam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Acaba contrato em 2022. Não quer renovar com o Wolves. Eles pedem 15M€ segundo informações espanholas e inglesas. O Valência estava interessado (queria envolver o Guedes) mas acho que não se entenderam. 

O Mendes não se entendeu com ele próprio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

O Mendes não se entendeu com ele próprio? 

Não me estragues a história. Deixa-me apresentar a novela que chegou à comunicação social 😢 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa era muito bom. Já os outros 3 bem longes daqui, 3 pinos do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sic Notícias: "Fábio Cardoso quase fechado no F.C. Porto"; "F.C. Porto perto de pagar 2,5M€ por Fábio Cardoso".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 7 minutos:

Na Sic Notícias: "Fábio Cardoso quase fechado no F.C. Porto"; "F.C. Porto perto de pagar 2,5M€ por Fábio Cardoso".

Ou seja, vai para o Benfica 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Pepe, os Diogos e ainda o Mbemba e vamos buscar este senhor, muito bem.

Bom reforço, muita força dragão. 🤦‍♂️

Que Diogos? O Queirós é jogador do Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço é um bom negócio. A minha questão é, não saindo um central entre os titulares e o Diogo, era mesmo preciso gastar dinheiro na posição?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...