DS7 Publicado 14 Novembro 2021 Acho piada aos argumentos da eterna gratidão por 2016. O Ranieri ganhou uma Premier com uma equipa que nunca tinha ganho nada com odds de 5000/1 e no ano seguinte foi despedido. Em 2021 com uma das melhores selecções do mundo volta e meia ouvimos estes zunzuns de treta dos Hugos Gilbertos da vida por um sucesso em...2016. Mentalidade pequena é pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2021 Citação de depina, há 7 minutos: Recorrendo a analogias romântico-sexuais que tem vindo a ser usadas neste tópico para explicar este vídeo O jornalista foi metendo cuspe para a gaita, mas depois enfiou o punho todo lá dentro sem aviso nem lubrificação Assim não dá 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2021 EH CRL o Gobern a dar no cu ao Gilberto 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Novembro 2021 ah, quando o primeiro nome para substituir o FS é o Carvalhal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 quem é esta Marta Massada e porque eu estou a olhar para ela com cobiça? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Acho piada aos argumentos da eterna gratidão por 2016. O Ranieri ganhou uma Premier com uma equipa que nunca tinha ganho nada com odds de 5000/1 e no ano seguinte foi despedido. Em 2021 com uma das melhores selecções do mundo volta e meia ouvimos estes zunzuns de treta dos Hugos Gilbertos da vida por um sucesso em...2016. Mentalidade pequena é pouco. Isso da gratidão é treta. A gratidão é dada quando se ganha, depois muda a época e volta tudo à estaca-zero. Portugal não deve nada ao Fernando Santos. Nem a Federação, e muito menos o país. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2021 Btw, este resultado não me surpreende. Foi a melhor campanha dos últimos anos da Sérvia. Nunca perderam a cabeça e em condições normais iriam dar tudo para ganharem o jogo e voltarem a uma grande competição. Mesmo após o golo sofrido, conseguiram não perder a cabeça. Sobre Portugal, é só voltar a frisar o que venho a dizer desde 2018. É criminoso ter uma das melhores seleções, top 3 mundial, e jogar como uma Andorra da vida. Ter jogadores do crl, que jogam de crl nos melhores clubes do mundo, e chegam aqui para jogarem borrados de medo para não sofrerem um golo e tentarem sacar um empate e ter a mentalidade de "não somos favoritos para nada, é jogo a jogo". Imaginem, jogar contra a Sérvia e acabar a jogar com 3 centrais e 2 trincos. f*da-se, surreal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de bobzz, há 1 minuto: ah, quando o primeiro nome para substituir o FS é o Carvalhal certo, mas o Hugo Gilberto fala como se fossemos uma nação desprovida de treinadores. Quando, caramba, nos ultimos 10 anos, o que não falta é exemplos de treinadores tugas na alta roda. Podemos discordar mais de um nome ou outro, mas é inegável que há alternativas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: quem é esta Marta Massada e porque eu estou a olhar para ela com cobiça? pelos vistos é massagista... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2021 Citação de PRFA47, Agora: pelos vistos é massagista... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: quem é esta Marta Massada e porque eu estou a olhar para ela com cobiça? É filha de um dos mais reconhecidos ortopedistas do país. Na zona Norte, pelo menos, a maior parte das operações aos joelhos dos jogadores profissionais eram feitas por ele e pelo Noronha. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: certo, mas o Hugo Gilberto fala como se fossemos uma nação desprovida de treinadores. Quando, caramba, nos ultimos 10 anos, o que não falta é exemplos de treinadores tugas na alta roda. Podemos discordar mais de um nome ou outro, mas é inegável que há alternativas. Isto. Não é como se fossemos uns coitadinhos tipo Andorra e não tivessemos jogadores bons e nem treinadores decentes para vir. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Novembro 2021 Citação de depina, há 16 minutos: Grande Hugo! E um coladão em FM com o seu FMeTorradas Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: certo, mas o Hugo Gilberto fala como se fossemos uma nação desprovida de treinadores. Quando, caramba, nos ultimos 10 anos, o que não falta é exemplos de treinadores tugas na alta roda. Podemos discordar mais de um nome ou outro, mas é inegável que há alternativas. Ele ainda deve ser daqueles que considera o Mourinho como treinador top mundial na atualidade, por isso... E não me admira que na remota hipótese de se despedir o Nandinho, Mou será um dos favoritos ao cargo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2021 Citação de DS7, há 6 minutos: Acho piada aos argumentos da eterna gratidão por 2016. O Ranieri ganhou uma Premier com uma equipa que nunca tinha ganho nada com odds de 5000/1 e no ano seguinte foi despedido. Em 2021 com uma das melhores selecções do mundo volta e meia ouvimos estes zunzuns de treta dos Hugos Gilbertos da vida por um sucesso em...2016. Mentalidade pequena é pouco. Não há melhor exemplo do que o da Grécia. Não tiveram problemas em arrumar com o selecionador após o Euro 2008. A Grécia! Que nunca fez mais nada de jeito após essa competição. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Novembro 2021 Eu entendi a cena da táctica do quadrado, a Sérvia joga em 3-4-2-1, com dois médios defensivos lado a lado atrás de dois médios ofensivos lado a lado. Eu acho que hoje é o princípio do fim da era FS, mesmo que ainda consigamos ir ao mundial. Já começa a haver um consenso generalizado que tem que haver uma mudança, e os títulos de 2016-2017 não dão crédito para sempre. Eu acho que o problema não é privilegiar a estabilidade defensiva. Isso todos os grandes treinadores de topo fazem, garantem que têm sempre uma estrutura minimamente estável. E até acho que esta geração apesar de muito talentosa, tem jogadores que não se complementam muito bem e colocam uma série de problemas tácticos que não são fáceis de resolver. O problema é não termos uma identidade de jogo consistente, não termos uma filosofia consistente sobre o que queremos fazer com a bola. Somos reactivos, quase nunca proactivos - é essa a filosofia do Fernando Santos. E isso pode dar sucesso momentâneo aqui ou ali, mas não é sustentável. E passa uma mentalidade para dentro de campo que cede o controlo do jogo ao adversário demasiadas vezes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Não há melhor exemplo do que o da Grécia. Não tiveram problemas em arrumar com o selecionador após o Euro 2008. A Grécia! Que nunca fez mais nada de jeito após essa competição. Sim, mas estamos a falar da FPF. Uma federação de tachos e tachinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Novembro 2021 "Não é por 2 jogos maus que os portugueses deixam de confiar na seleção". Não Fernando, não são apenas 2 jogos. Ora vejamos: Após o Euro 2016 que já de si ganhamos com muita ajuda divina temos este excelente histórico: - Mundial 2018 Apuramento começa com uma derrota na Suíça e só ficamos apurados nos último jogo também com a Suíça. No Mundial, empate com a Espanha graças ao Cristiano, ganhamos a Marrocos 1-0 num jogo em que fomos amassados e empate com o poderoso Irão. Fomos de vela contra um Uruguai perfeitamente ao nosso alcance. - Euro 2020 Num grupo com Ucrânia e Sérvia, nos 4 jogos com eles apenas ganhamos 1 (na Sérvia). Salvamo-nos no último jogo com uma vitória 2-0 no Luxemburgo. No Euro, foi o que sabemos. Ganhamos à Hungria aos 85 minutos num golo aos trambolhões, fomos massacrados pela Alemanha e empatamos com a França num jogo em que o empate servia às duas equipas. Nos oitavos, a Bélgica deitou-nos fora. - Mundial 2022 Num grupo bastante acessível, borramo-nos todos para ganhar à Irlanda em casa e lá empatamos. Com a Sérvia, foi a vergonha que se viu. Se retiramos a Liga das Nações 2019 onde fizemos jogos muito bons, tudo o resto é sofrível e medíocre. Basta ver que são muito poucos os jogos que ganhamos a seleções do Top 20/25 Europeu. Tudo isto quando temos jogadores a jogar (e bem) no Manchester City, Manchester United, Liverpool, PSG, Atlético de Madrid, Porto, Sporting, Benfica, etc, etc. Não há defesa possível, é demasiado mau. 4 8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2021 Imaginem este FS a apanhar a geração do PB Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Lewan, há 1 minuto: "Não é por 2 jogos maus que os portugueses deixam de confiar na seleção". Não Fernando, não são apenas 2 jogos. Ora vejamos: Após o Euro 2016 que já de si ganhamos com muita ajuda divina temos este excelente histórico: - Mundial 2018 Apuramento começa com uma derrota na Suíça e só ficamos apurados nos último jogo também com a Suíça. No Mundial, empate com a Espanha graças ao Cristiano, ganhamos a Marrocos 1-0 num jogo em que fomos amassados e empate com o poderoso Irão. Fomos de vela contra um Uruguai perfeitamente ao nosso alcance. - Euro 2020 Num grupo com Ucrânia e Sérvia, nos 4 jogos com eles apenas ganhamos 1 (na Sérvia). Salvamo-nos no último jogo com uma vitória 2-0 no Luxemburgo. No Euro, foi o que sabemos. Ganhamos à Hungria aos 85 minutos num golo aos trambolhões, fomos massacrados pela Alemanha e empatamos com a França num jogo em que o empate servia às duas equipas. Nos oitavos, a Bélgica deitou-nos fora. - Mundial 2022 Num grupo bastante acessível, borramo-nos todos para ganhar à Irlanda em casa e lá empatamos. Com a Sérvia, foi a vergonha que se viu. Se retiramos a Liga das Nações 2019 onde fizemos jogos muito bons, tudo o resto é sofrível e medíocre. Basta ver que são muito poucos os jogos que ganhamos a seleções do Top 20/25 Europeu. Tudo isto quando temos jogadores a jogar (e bem) no Manchester City, Manchester United, Liverpool, PSG, Atlético de Madrid, Porto, Sporting, Benfica, etc, etc. Não há defesa possível, é demasiado mau. https://old.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/oatqhr/fs_não_é_tão_mau_como_o_estão_a_pintar/h3jmjlk/ Eu depois do Euro 2020 postei isto. Só não toquei nos apuramentos nem na Liga das Nações. Obrigado por completares ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2021 Por acaso, é verdade. Aquela Liga das Nações foi a exceção que confirmou a regra. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Novembro 2021 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Ele ainda deve ser daqueles que considera o Mourinho como treinador top mundial na atualidade, por isso... E não me admira que na remota hipótese de se despedir o Nandinho, Mou será um dos favoritos ao cargo. Ainda há pouco estava a pensar nisso. Lá para Março falhamos o playoff, nessa altura o Mourinho já deve ter recebido o cheque da Roma para ir dar uma volta... O Mourinho esteve mais recentemente no futebol de topo do que o FS (aliás o FS nunca treinou um clube de topo) mas tem exatamente o mesmo problema de ser um treinador reactivo, e com a agravante de ser um gajo que cria conflitos em vez de ser um pacificador/estabilizador que ainda é uma das qualidades do FS. Ia dar m*rda. Portugal precisa de fazer o que a Itália fez, o que a Alemanha fez, o que a Inglaterra está a dar sinais de fazer (apesar do Southgate), que é reformar a visão do estilo de futebol que queremos adoptar. Temos imenso talento é verdade, mas em termos de visão /sistema estamos muito agarrados ao que funcionava há 15 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Novembro 2021 Já ganhei um EURO, agora quero é futebol total. Keizerball na seleção sff. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2021 Meanwhile no canal 11 foi dito que o meio campo da Sérvia era titular em Portugal porque um joga na Lázio, outro no Sevilha e outro no Ajax. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Almeno, Agora: Meanwhile no canal 11 foi dito que o meio campo da Sérvia era titular em Portugal porque um joga na Lázio, outro no Sevilha e outro no Ajax. Quem vai querer o emprego? Compartilhar este post Link para o post