Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, Agora:

O Svilar evoluiu assim tanto? O homem nem tinha técnica de guarda-redes.

Na equipa B tem mostrado ter crescido muito. Para mim já é melhor que o Helton Leite e potêncial para ser melhor que o grego das cuecas 

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravamos de brincar com 15 minutos por jogar. Se mamamos um, ficamos aflitos. É ir para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é dar a época por encerrada, fechar o novo treinador o quanto antes e começar a limpeza no balneário. O objetivo é salvar a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

É mais ou menos consensual que este é o melhor Porto da era SC, não? 

Eu ando um pouco desligado disto mas parece-me que com a emergência do Vitinha, Vieira, o Otávio e o Luís Diaz que evoluíram para níveis superior, outros que começam a aparecer como o Pepê e o Evanilson, são tantos talentos que quase que obrigam o SC a ter que nos pôr a jogar bom futebol

Agora é que vai ser, Sérgio e o maior por apostar nos jovens e fazer eles evoluir, quando já eram capazes ser titulares a muito tempo, mas não lhe davam tempo de jogo.. 

Nunca mais metam e o corona a jogar, que coisa mais horrível, o que era e o que é agora.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Existem coisas demasiado obvias. Não é preciso ser um supra sumo do futebol para perceber que o Benfica ia ser comido no meio campo, caso fosse para jogo com o Weigl e JM... e estas substituições são dignas do Rui Vitória...

Ia meter quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

Bem, é dar a época por encerrada, fechar o novo treinador o quanto antes e começar a limpeza no balneário. O objetivo é salvar a próxima época

Isso 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Preocupate mais com teu capitão a ser expulso, que já devia ter sido na primeira parte

Quero é que esse gajo vá jogar no Arrentela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 5 minutos:

E qualquer humano que não seja cego também consegue admitir que foi limpo. Além de que falar de arbitragens já é parvo, especialmente a jogar o que andamos a jogar ou especialmente quando o André Almeida andava desde o princípio do jogo a ver se era expulso. Escolhe

LOL foi claramente ao braço, já há imagens em slowmotion. Não interessa muito o Porto ganha bem mas com VAR um golo desses ser validado é pra rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 6 minutos:

A sério que estás a crucificar um gajo que teve um treino com a equipa no dia que lhe morreu a mãe? p*ta que pariu.

Das duas uma, ou és estúpido ou não estás a perceber nada do que estou a dizer. Eu não estou a por em causa o plano de jogo que ele elaborou, não estou a falar do 11, estou a falar das substituições. As substituições são feitas durante o jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

É mais ou menos consensual que este é o melhor Porto da era SC, não? 

Eu ando um pouco desligado disto mas parece-me que com a emergência do Vitinha, Vieira, o Otávio e o Luís Diaz que evoluíram para níveis superior, outros que começam a aparecer como o Pepê e o Evanilson, são tantos talentos que quase que obrigam o SC a ter que nos pôr a jogar bom futebol

Continuo a achar que o Porto da sua primeira época, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 minutos:

Na equipa B tem mostrado ter crescido muito. Para mim já é melhor que o Helton Leite e potêncial para ser melhor que o grego das cuecas 

Deixemo-nos de Svilares e Vlachodimos já tou farto de não ter um redes de jeito há 5 anos. Os 20 M que espetam em pinos do Brasil contratem um guarda redes de provas dadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

O Veríssimo não pegou na equipa entre Lage e JJ? E na altura não foi igualmente criticado?

Mas na altura a mãe dele ainda era viva, por isso podia ser criticado.

Tens de acompanhar as tendências, pah!

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas também é só teorias. É pena que as suas equipas não joguem um das Caldas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Ia meter quem?

Paulo, JM e Weigl. Simples. Metia o Ramos no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

Continuo a achar que o Porto da sua primeira época, melhor.

Era mais equilibrado. Continuo a achar que esta equipa tem mais talento, mas sobretudo na defesa isso não acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Ia meter quem?

Pelo menos convinha não tirar quem estava bem no encontro naquele momento. O Rafa estava a conseguir aproveitar os espaços dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Silas também é só teorias. É pena que as suas equipas não joguem um das Caldas.

O Silas já a treinar o Sporting irritava porque chegava ao fim dos jogos e a analise que ele fazia era sempre boa, via sempre os erros mas depois no jogo seguinte voltava aos mesmos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Mas na altura a mãe dele ainda era viva, por isso podia ser criticado.

Tens de acompanhar as tendências, pah!

que post de mau tom ó Black Hawk. Nem parece teu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Paulo, JM e Weigl. Simples. Metia o Ramos no banco.

Não acho que fosse resultar. É chamar o Tino de volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Deixemo-nos de Svilares e Vlachodimos já tou farto de não ter um redes de jeito há 5 anos. Os 20 M que espetam em pinos do Brasil contratem um guarda redes de provas dadas.

E achas que vai acontecer? 

O Vieira saiu do Benfica mas o Benfica não saiu da era Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pizzi ja esta a ver jogar.

Quem defende pizzis e AA, merecem o clube que tem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...