Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Será que a ideia é mesmo trazer um médio ofensivo? Félix, agora o Fati....Ainda não percebi se existe aqui algum planeamento de fundo ou se é só contratar jogadores ao calhas e ver o que resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fati é extremo, tanto quanto sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

O Fati é extremo, tanto quanto sei

Tenho a ideia que desde a lesão tem jogador mais por dentro. Mas hey, sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

as peripécias deste início de época parecem mesmo saídas do enredo de um filme de hollywood… e não pára de melhorar.

1.Venda do João Neves e todas as histórias paralelas que já saíram relacionadas sobre o mesmo, vindas das mais diversas fontes.

2.Gestao dos laterais depois de uma entrevista em que o Rui Costa diz que o perfil claramente falhou o ano passado e que resolver essa questão era a prioridade. Resultado: contratação de um jogador que jogou a extremo nos últimos dois ano, permanência de um lateral que comeu banco durante 6 meses de um central e de um médio adaptado e um extremo, que já fazia parte do plantel o ano passado, adaptado a lateral.

3.Gestao da Renovação do Di Maria: sem nada a acrescentar.

4. Gestão do Neres… e do Morato, por sinal. Um claramente não foi informado da permanência do Di Maria e ficou claramente cheateado com o impacto da mesma. O segundo faz uma pré-época miserável e prepara-se para ser quarta opção depois de uma época em que já demonstrou insatisfação por não ser opção e onde jogou mais a lateral do que central. Não entendo o objetivo a médio prazo com a permanência do Morato, Otamendi e António. Havendo Tomás para ser aposta e mostrando qualidade não faz sentido ter estes 3 mais um ano.

5.Gestao do Kokcu e do Prestianni. O Primeiro vem de uma primeira época em que demonstrou que não estava satisfeito com a posição que ocupava e para o qual foi contratado e acaba a época sendo aposta alternativa ao Rafa. No entanto acabamos por começar a época com o Prestianni que passa de dispensado a titular (com mérito por sinal) na posição em que se previa que o primeiro fosse aposta e com o Kokcu a passar por 3 posições diferentes ao longo de 45min, algo que não passa um grande sinal de confiança.

6. Discurso do treinador e capitão após a derrota no primeiro jogo em que o primeiro não tem explicação para o resultado e o segundo diz que é um abre olhos para a equipa (balneário dividido? Não entendo como é que depois da época passada precisam de uma derrota no primeiro jogo para ter um abre olhos)…

Para piorar não prevejo nenhuma mudança e a direção parece jogar com o tempo e calendário (jogos em casa) para passar entre os pingos da chuva.. provavelmente vão adiar mais vendas discutíveis para o final de Agosto para evitar barulho nos próximos dias. 

Que belo pesadelo.

Editado por BelkinR7
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Fati seria sempre um reforço, mas para a posição que menos precisamos.

Sendo agenciado pelo Mendes já espero tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato precisa de companhia para jogar às cartas no dpt médico

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Banana a suar e depois de fumar três maços de uma vez: "Estou, Jorge?? Então, o Félix não vem?!"

Mendilhões, sentado na sua poltrona: "Epa não, já te disse Rui! Não me chateies com o puto, ele já disse que não volta a Portugal agora."

Banana, completamente desesperado: " Epa fdx Jorge, isto tá muita complicado. Queres que a gente saia nas próximas?? Olha que depois podes deixar de ter mama aqui! Não arranjas mais ninguém? Um gajo com nome."

Mendilhões, farto de aturar choradeira do Banana e do agente de viagens nos últimos dias: "Hmmm pa o Barcelona também precisa de guito, acho que querem despachar o Ansu Fati. Tem ginga, é craque. Queres que fale com ele?"

Banana a soprar de alívio, já a imaginar as capas dos jornais e o programa da CMtv a entreter os adeptos com o último ex-Messi: "Eláááá o Fati?? Epa pode ser, fala com o gajo pa. E diz ao Laporta que a gente depois combina o Prestianni para o próximo Verão, tipo, sei lá, por 50M pode ser?"

Mendilhões: "Fdx o Prestianni? Esse Cervi glorificado?? Disso têm eles em barda na equipa C. Mas ok, vou ver isso. Amanhã digo-te alguma coisa, vá."

Banana, já a ficar com a tesão que agora é que vai ser e que ainda se safa: "Eish pá ó Jorge, obrigadinho pa! És o maior."

Mendilhões, a sentir pena: "Oh ora essa, não sou nada. Estou cá para as ocasiões. Vá até amanhã." (Olha, lá vou empadeirar mais um aleijado a estes otários eheh)

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

recusámos dinheiro pelo Morato? Ca burros.

Só quem não tem olhos na cara - ou quem andava a falar do Kalaica como hot prospect quando ele já tinha 23 anos - é que não vê que o Morato não tem melhoria possivel. está cá há 5 anos (6?) até veio para fazer o ultimo ano de juniores cá e tudo e continua um central tipico da américa do sul: é bater e dar coteveladas até ser expulso. Guess what, em jogos grnades, é expulso. Não gosto. está desfazado do tempo e do espaço, ele que vá ser feliz no Brasileirão.

Por 18M levava-o pessoalmente ao aeroporto. E para o lugar dele, sei lá o Relvas do Portimonense viria por um milhão ou dois e não seria pior que o Morato, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

E para o lugar dele, sei lá o Relvas do Portimonense viria por um milhão ou dois e não seria pior que o Morato, por exemplo.

Só serão necessários 3 centrais. O Otamendi vai ter de jogar sempre portanto só será necessário dois centrais para a outra posição

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Só serão necessários 3 centrais. O Otamendi vai ter de jogar sempre portanto só será necessário dois centrais para a outra posição

pois, para mim o Ota seria o terceiro central, eu usaria a dupla Tó e Tomás, mesmo que sejam jovens. O Ota era gajo para jogar Champions e jogos grandes, mas não em casa contra o Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão na B 2 centrais com qualidade para serem a quarta opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 41 minutos:

o Wynder parece ter bastante potencial. O Gustavo tenho as minhas duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Não vou adivinhar quem sejam, dirás tu. Mas sejam quem forem, não me parece nada avisado meter putos no plantel para serem quartas opções. Ou estão na B ou vão emprestados. Estarem ali feito Samuel Soares parados um ano a apanharem pó não me faz sentido. Eu ia buscar um quarto central, barato, um gajo que viesse sabendo que ia ser o quarto central, que viesse para jogar as taças mais três ou quatro jogos de liga e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

O Fati seria sempre um reforço, mas para a posição que menos precisamos.

Sendo agenciado pelo Mendes já espero tudo.

https://www.zerozero.pt/jogador/ansu-fati/944454

927201_med__20220831160110_ansu_fati.jpg

Para replicar as contratações do Totti e do Jardel.

Editado por Descartes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O Bajrami fez a pré-temporada e não achei que fosse má opção para 4º central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

O Bajrami fez a pré-temporada e não achei que fosse má opção para 4º central.

meh..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

meh..

também n vi nada de especial, mas o 4o central neste momento ta muito la em baixo nas minhas preocupações.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 14 horas:

as peripécias deste início de época parecem mesmo saídas do enredo de um filme de hollywood… e não pára de melhorar.

1.Venda do João Neves e todas as histórias paralelas que já saíram relacionadas sobre o mesmo, vindas das mais diversas fontes.

2.Gestao dos laterais depois de uma entrevista em que o Rui Costa diz que o perfil claramente falhou o ano passado e que resolver essa questão era a prioridade. Resultado: contratação de um jogador que jogou a extremo nos últimos dois ano, permanência de um lateral que comeu banco durante 6 meses de um central e de um médio adaptado e um extremo, que já fazia parte do plantel o ano passado, adaptado a lateral.

3.Gestao da Renovação do Di Maria: sem nada a acrescentar.

4. Gestão do Neres… e do Morato, por sinal. Um claramente não foi informado da permanência do Di Maria e ficou claramente cheateado com o impacto da mesma. O segundo faz uma pré-época miserável e prepara-se para ser quarta opção depois de uma época em que já demonstrou insatisfação por não ser opção e onde jogou mais a lateral do que central. Não entendo o objetivo a médio prazo com a permanência do Morato, Otamendi e António. Havendo Tomás para ser aposta e mostrando qualidade não faz sentido ter estes 3 mais um ano.

5.Gestao do Kokcu e do Prestianni. O Primeiro vem de uma primeira época em que demonstrou que não estava satisfeito com a posição que ocupava e para o qual foi contratado e acaba a época sendo aposta alternativa ao Rafa. No entanto acabamos por começar a época com o Prestianni que passa de dispensado a titular (com mérito por sinal) na posição em que se previa que o primeiro fosse aposta e com o Kokcu a passar por 3 posições diferentes ao longo de 45min, algo que não passa um grande sinal de confiança.

6. Discurso do treinador e capitão após a derrota no primeiro jogo em que o primeiro não tem explicação para o resultado e o segundo diz que é um abre olhos para a equipa (balneário dividido? Não entendo como é que depois da época passada precisam de uma derrota no primeiro jogo para ter um abre olhos)…

Para piorar não prevejo nenhuma mudança e a direção parece jogar com o tempo e calendário (jogos em casa) para passar entre os pingos da chuva.. provavelmente vão adiar mais vendas discutíveis para o final de Agosto para evitar barulho nos próximos dias. 

Que belo pesadelo.

Bem, spot on…. Só acrescentava a inépcia do treinador perante todos estes cenários, e parece mais alinhado com a Direção relativamente à necessidade de se fazer dinheiro do que propriamente na parte desportiva.

Outra coisa que me vão chamar de maluco, mas mais é um feeling que tenho do que outra coisa qualquer - como as coisas parecem mal paradas já este ano, muito por aquilo que a equipa não jogou, parece-me que ou estamos fechados para reforços, ou estamos naquela de ver se sacamos algum excedentário por empréstimo ou a preço de banana (lol).

All in na próxima época, se o Rui Costa ainda lá estiver… estes gajos estão exclusivamente  preocupados a manter o tacho, nada mais…

Citação de JohnyM, há 11 horas:

Vou adorar ver a gestão do central pela direita. Estou desconfiado que o Tó este ano vai comer muito banco…

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um único central na B que seja grande espingarda. Mas para 4º central também não vou querer um Nesta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

.....é bater e dar coteveladas até ser expulso. Guess what, em jogos grnades, é expulso....

Sem querer defender o Morato porque eu vendia o gajo porque apesar de ter potencial continua burro ele só foi expulso 1 vez pela equipa princial e por duplo amarelo visto aos 90' 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Não há um único central na B que seja grande espingarda. Mas para 4º central também não vou querer um Nesta 

O Wynder tem potencial. Se suficiente para o Benfica, história diferente…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 horas:

Gostei do Gustavo quando passou aqui no Torreense. Não sei como foi a época na B.... Isto é, se teve paragens cerebrais f*didas.

No Torreense não se fazia de esquisito em ter a bola nos pés, mas lá está, tinha algumas paragens cerebrais que por vezes comprometiam na saída para o ataque.

Em suma. Para ser uma segunda linha, acho que serve. Não vejo que tenha qualidade para muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a necessidade de outro extremo. Prestianni, Schelderup, Di Maria, Rolleiser. O Prestianni tem jogado no meio, mas sinceramente acho que tinha mais facilidade em explodir a partir da ala. Depois, não percebo como é que tanto o Hugo Félix como o Pedro Santos não contam para aqui, pelo menos entrando aos poucos sobretudo o primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...