Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Ganda Galeno. Não teve uma ação de jeito desde que entrou mas para a história fica o golo marcado. Mais oportunidades para o menino.

Uns têm o toque de midas, outros de m*****.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

That's true, but João Marcelo irá reescrever a história e marcar uma era no Porto. Agora falando mais a sério, o gajo ainda pode estar verdinho mas há ali potencial para trabalhar e tem boas características para se impor num grande, ao contrário de um Fábio Cardoso, por exemplo.

o que eu li foi "o João Marcelo é capaz de ir para o Portimonense, fazer dois bons anos e segue para o Japão"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

*Taremi faz um jogão*

*SportTv a escolher o homem do jogo*

200w.gif?cid=82a1493by884ww269aqycyys0gf

Ou seja, escolheram o Taremi? 😁

Editado por Black Hawk
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o que eu li foi "o João Marcelo é capaz de ir para o Portimonense, fazer dois bons anos e segue para o Japão"

Ya, é o mais provável e para além disso haverá sempre um Pedrão aí ao virar da esquina para comprar por 7/8M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 13 minutos:

O Braga tem equipa para espalhar chocolate em 90% dos jogos da Liga, mas depois apanham um dos 3 grandes e as debilidades defensivas aparecem

Pois, mas o campeonato não é apenas 90%. Do que ouvia dos comentadores, pensava que ia ver uma equipa que sabia o que fazer no campo.

Pelos vistos, não me enganei em relação ao Artur Jorge 

Compartilhar este post

Link para o post

Eustáquio a mostrar a qualidade, finalmente é passado que ele era o suplente para o lugar do Uribe, tanto aqui como para o Conceição...as características dele são parecidas com as do Vitinha, defende melhor, mas mais dificuldades a ocupar terrenos mais avançados, algo que está a melhorar e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

Pois, mas o campeonato não é apenas 90%. Do que ouvia dos comentadores, pensava que ia ver uma equipa que sabia o que fazer no campo.

Pelos vistos, não me enganei em relação ao Artur Jorge 

Se um dos grandes tiver um mau ano, 90% pode-te chegar para ires à CL

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Braga faz o 2-1 pensei ainda vamos perder lol, grande nível de confiança hem? 

Mas ainda bem que estava enganado, acabamos por sair com um resultado nitidamente conforável perante uma equipa que hoje não esteve ao seu melhor nivel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 43 minutos:

Se um dos grandes tiver um mau ano, 90% pode-te chegar para ires à CL

Pois, mas para lutar pelo título é preciso um pouquinho mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Se isto não é claro

Sim é claro. Mas continua.

Chega primeiro à bola. Desvia a bola do guarda redes. É tocado pelo guarda redes. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

Sim é claro. Mas continua.

Chega primeiro à bola. Desvia a bola do guarda redes. É tocado pelo guarda redes. 

Aquele arrastar da perna até bater no guarda-redes deve ser certamente devido a algum problema motor que tenha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até o próprio Matheus nem esboçou um protesto e aceitou imediatamente a decisão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Aquele arrastar da perna até bater no guarda-redes deve ser certamente devido a algum problema motor que tenha.

Não sei se é algum problema motor ou não. Sei duas coisas: que a falta é clara como água e que ele num dos golos teve oportunidade várias vezes para cair e não o fez (o @IlidioMA salvo erro sublinhou isso). Enquanto ele jogar como jogou ontem estabelecendo-se como um dos melhores jogadores do campeonato e claramente o melhor avançado estou absolutamente tranquilo. Se fizer mergulhos que se critique mergulhos e se dê amarelo - não foi este o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 17 minutos:

Até o próprio Matheus nem esboçou um protesto e aceitou imediatamente a decisão

Já sabemos que o CMPT é sempre um pequeno mundo à parte.

O coitado do Taremi, ali, só tinha de meter o pé esquerdo a passar por cima do corpo inteiro do Matheus. E, depois de cair, ainda deveria ter ido pedir desculpa ao homem.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Não sei se é algum problema motor ou não. Sei duas coisas: que a falta é clara como água e que ele num dos golos teve oportunidade várias vezes para cair e não o fez (o @IlidioMA salvo erro sublinhou isso). Enquanto ele jogar como jogou ontem estabelecendo-se como um dos melhores jogadores do campeonato e claramente o melhor avançado estou absolutamente tranquilo. Se fizer mergulhos que se critique mergulhos e se dê amarelo - não foi este o caso. 

Nem sei porque estás a justificar, isso do problema motor é uma idiotice.

O Taremi recebe a bola, dá uma passo para frente e depois muda de direção, basta ver o pé direito. Esperar que o Taremi mude de direção em corrida como se fosse um robot é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 47 minutos:

É o signature move do rapaz 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga nunca vai subir de nível enquanto continuar com um guarda-redes de engate na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

A biqueira a roçar na relva 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

O Braga nunca vai subir de nível enquanto continuar com um guarda-redes de engate na baliza.

sdds Cássio.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente vitória e uma grande exibição do Taremi no timing certo. Tudo o resto é ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

o Taremi é grande jogador e ontem esteve num nível altíssimo. Pena é que já tenha 30 anos, assim vai ser difícil o Porto conseguir uma grande venda, mas ao menos tiram o rendimento desportivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...