Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

como é que conseguiram os 3 milhões? fizeram um crédito pessoal?

Apostaram vermelho na roleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a bater na mesma tecla, o Eustáquio é o melhor 6 do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 17 minutos:

Pagou o Pinho. 🤐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 19 minutos:

Pedimos ao Theodoro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

E algo sobre o baro?

Coitado do puto. Mesmo à minha frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 32 minutos:

Eu continuo a bater na mesma tecla, o Eustáquio é o melhor 6 do plantel.

Eu espero que isso não se confirme porque será sinal de que o Varela é realmente reforço mas realmente tb gosto mais de ver o Eustáquio na posição #6.

Ele na última época até ganhou mais chegada à área e acabou com bons números mas sinto que será sempre mais jogador como pivot construtor.

Era ficar com ele como alternativa ao Varela e arranjar um concorrente para o Nico, porque este Grujic a jogar assim não serve para m*rda nenhuma e ganha enormidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me que apoio mal o pé e deu cabe do joelho não? Pelo sofrimento do miúdo, diria que vai ficar uns tempos afastado 

Quanto ao Nico, não deu para ver muito mas parece muito seguro com bola, não é um gajo vistoso de ver jogar mas simplifica muito os processos da equipa. A bola passa por ele e dá continuidade para a jogada fluir rapidamente. Gostei.

Eustáquio quando educou deu mais ao jogo que o Grujic.

O Marcano teve cortes importantes.

Não gostei nada do Otávio. Complicar muito.

E o João Mário foi um desastre completo.

O Diogo também tem lá momentos que foi muito pouco seguro. O gajo é muito bom mas existe momentos que aprece que desliga.

O Toni pelo preço que custou tem um rendimento absurdo.

O Pepê é claro o jogador que desiquilibra neste momento, a lateral tem de tentar não fazer tantos passes para o corredor central quando os médios estão pressionados. Mas de resto, o homem vai jogando pra dentro, é extremo, é lateral... É complicado para ele.

Agora ter Eustáquio, Varela, Nico, Grujic não faz muito sentido. Quando não temos um lateral digno.

Com isto quer dizer que também não deverá vir ninguém para extremo porque Galeno, Borges, Pepê, e Otávio ocupam essas posições. Ah e o falecido Veron

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o Bruno Costa ainda é melhor que o Grujic. O flop de que vocês nunca falam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Se calhar o Bruno Costa ainda é melhor que o Grujic. O flop de que vocês nunca falam.

Eu estou aqui na boa para levar nas orelhas, não me custa admitir quando estou errado.

Neste momento, o Grujic, com a chegada de Varela, Nico e reintegração do Romário, para mim é dispensável e podia ser uma boa forma de fazermos algum dinheiro, até porque ele tem mercado.

Nao acho que seja um mau jogador e continuo a apreciar as suas capacidades, mas é muito curto para isto que lhe é pedido aqui. E mesmo mentalmente parece-me meio desligado disto, sinceramente. Já num jogo da pre época me tinha dado essa sensação e hoje ainda mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir comprar bilhetes para domingo através do site, mais alguém tem o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Não estou a conseguir comprar bilhetes para domingo através do site, mais alguém tem o mesmo problema?

Comprei hoje 4 bilhetes e não tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter vai dar 10M€ pelo Arnautovic com 34 anos. Isto só vem reforçar, na minha opinião, que é perfeitamente plausível que a proposta de 25M€ tenha surgido. É que não foi a CMTV a lançar o alerta mas sim a imprensa italiana a falar disso. 

Inenarrável é a palavra que me apraz dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post

E experimentar o Grujic a 6 ? Dando-lhe ordens a lá Fernando, era bem capaz de correr bem. 

Quando a gente vê os nossos 6 do passado e olhamos para atualmente com Uribe incluído  até da vontade de rir.

Chamar ao Uribe ou seja a quem for destes médios um 6 devia dar direito automático de a pessoa levar um rotativo na boca 😂

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena inventar no meio campo. Agora é só esperar pela integração do Nico e do Varela. Só la para meados de setembro é que a coisa vai estabilizar.

O bom do Varela é que não precisa de fazer pre-época nenhuma e acredito até que calce a titular antes do Nico

Posto isto, de ontem fica só a dúvida sobre quais dos João Mários vamos ter esta epoca, é que no ano passado apresentou-se em duas versões bem distintas e uma delas foi medonha

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Não vale a pena inventar no meio campo. Agora é só esperar pela integração do Nico e do Varela. Só la para meados de setembro é que a coisa vai estabilizar.

O bom do Varela é que não precisa de fazer pre-época nenhuma e acredito até que calce a titular antes do Nico

Posto isto, de ontem fica só a dúvida sobre quais dos João Mários vamos ter esta epoca, é que no ano passado apresentou-se em duas versões bem distintas e uma delas foi medonha

Acho que é uma questão de ficar bem fisicamente. Precisa de jogos nas pernas para estar confiante. 

O Nico fisicamente está de rastos. Ontem via-se bem que ele estava todo roto no prolongamento. Acredito que ainda leve até ao final do mês para ficar na melhor forma. 

Fiquei com imensa pena do Romário. O puto não tem sorte. Volta ao Porto, ganha lugar no plantel e ia continuar a ter minutos e pumba, mais uma lesão. Agora quando voltar já perdeu o andamento todo, nunca mais volta à equipa.

Mas acho que é estilo Tomás Esteves. Miúdos talentosos mas o corpo não acompanha no futebol profissional, é lesões umas atrás das outras. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico tem de ser titular no lugar do Grujic já contra o Farense.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

O Nico tem de ser titular no lugar do Grujic já contra o Farense.

Sem dúvida. O SC é muito conservador na integração dos reforços mas neste caso não há hipótese, a diferença de qualidade é demasiado grande.

E o Varela tem que entrar, no máximo,no jogo seguinte. Até pode não ser o craque que todos antecipamos, mas só o andamento com que vem vai logo fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Do jogo de ontem destacar tb a exibição personalizada do Gonçalo Franco. Já na época passada dava claramente a ideia que estava a mais na 2ª Liga e estou curioso para acompanhar o crescimento que terá este ano. 22 aninhos e portista de gema, vai ficar no radar do Tariboi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi videos da equipa no final do jogo perto da claque e o Romário andava por lá de pé. Por isso não deverá ser uma lesão muito grave

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

O avião ainda não aterrou?

Estás a falar do Varela? Já está no Porto. Não viste a manobra de distração que montaram com a vito?

Citação de Alonso., há 4 minutos:

Vi videos da equipa no final do jogo perto da claque e o Romário andava por lá de pé. Por isso não deverá ser uma lesão muito grave

Aparentemente é "apenas" muscular, quando à 1ª vista parecia ser algo mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...