Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fiferreira, há 1 minuto:

Acho que com 240M conseguimos bem contratar 2 centrais e 1 ponta de lança

Niakite, Fonte e Abel Ruiz 60M€

• Triste 2
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Niakite, Fonte e Abel Ruiz 60M€

+ al musrati em fim de contrato por 20M (e o Esgaio, para compensar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Eu só coloco alguma possibilidade do Inácio ficar porque não sei se do ponto de vista da personalidade dele se não prefere ficar por cá.

Corre é o risco de depois ser tarde demais e desvalorizar.

Desde que o risco não seja regredir, o Inácio é daqueles casos em que vale a pena cada cêntimo que se perderia de uma possível transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 22 minutos:

+ al musrati em fim de contrato por 20M (e o Esgaio, para compensar)

E depois vamos buscar o Esgaio novamente passado um ano por 5M.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos os 3 pela cláusula e não é assim tão descabido, com Liga dos Campeões temos a possibilidade de finalmente acabar com o fosso que ainda existe para o Porto( já bem pequeno) e aproximar nos do Benfica. É preciso critério mas podíamos fazer 6/7 contratações de peso, investindo dentro delas em jovens com potencial de valorização.

GR,2 centrais, Lateral esquerdo, 8, extremo e ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Inácio fica, é o meu feeling. Se formos á Champions, acredito que não haja muitos mais clubes interessados nele que também joguem a Champions, tem um perfil mais discreto que o diomande

E já agora, com esses 240 tem que vir que também um GR de topo para mandar o Adan para o crl

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

100+80+60, é assim? Talvez com Champions em cima disso? Quase 300M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 29 minutos:

Acho que o Inácio fica, é o meu feeling. Se formos á Champions, acredito que não haja muitos mais clubes interessados nele que também joguem a Champions, tem um perfil mais discreto que o diomande

E já agora, com esses 240 tem que vir que também um GR de topo para mandar o Adan para o crl

Por acaso o perfil do Inácio é bem apetecivel.

Um central razoavelmente rápido, com excelente capacidade de passe e visão de jogo é um dos ativos mais procurados. Ainda por cima tem um bom jogo de cabeça.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

Um central razoavelmente rápido, com excelente capacidade de passe e visão de jogo é um dos ativos mais procurados. Ainda por cima tem um bom jogo de cabeça.

E canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

No defensivo e ofensivo, pois o Inácio do lado esquerdo oferece imenso ao jogo e o Juste é o que se sabe. 

Mas depois não tens Coates para os últimos minutos, se estiver apertado!!!

Mas sim, tens razão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Mas não tem tanta imprensa, pronto. Além de que por ser da formação e um esteio desta equipa há alguns anos, pode não ter tanto interesse em subir sem ser para um colosso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Mas não tem tanta imprensa, pronto. Além de que por ser da formação e um esteio desta equipa há alguns anos, pode não ter tanto interesse em subir sem ser para um colosso

E outra coisa, ainda deve haver espaço para melhorar bastante o salário dele para o convencer. Com as devidas cautelas em relação ao resto do balneário claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Leão de garras afiadas: há 40 anos que o Sporting não marcava tanto na Liga (zerozero)

Muito obrigado, Gyokeres. É incrível como um jogador consegue mudar tanto uma equipa. A única diferença relevante no ataque deste ano em comparação com o da época passada é o sueco, e certo é que passámos de uma equipa que precisava de 5 oportunidades para marcar 1 golo para uma das equipas do Sporting mais goleadoras dos últimos 40 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente liberta os outro. 

Porque no campeonato "só" tem 13 golos, depois há Paulinho com 9 e Pote com 6. Essa é que é a maior diferença. 

Normalmente quando temos um avançado com tantos golos, o segundo melhor tem para aí 3 golos. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E acabamos os jogos sempre com a sensação que podia ter sido o dobro. Estamos a viver uma boa fase, é aproveitar.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:
Lindo. 

Confere. O dinamarquês é um pedaço ❤️ 

Editado por ComiC
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Leão de garras afiadas: há 40 anos que o Sporting não marcava tanto na Liga (zerozero)

Muito obrigado, Gyokeres. É incrível como um jogador consegue mudar tanto uma equipa. A única diferença relevante no ataque deste ano em comparação com o da época passada é o sueco, e certo é que passámos de uma equipa que precisava de 5 oportunidades para marcar 1 golo para uma das equipas do Sporting mais goleadoras dos últimos 40 anos. 

E a verdade é que agora não precisamos de 5, mas continuamos a precisar de 3 ou 4. A sensação de que somos perdulários na finalização e medianos na definição dos lances continua lá, vejo muita margem de crescimento nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Callai vai ser titular agora pelo Feirense. Espero que faça uma exibição monstruosa e...que perca 1-0 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, já houve equipas que conseguiram amarrar-nos de uma forma impressionante, precisamente numa estratégia de roubar a profundidade ao Gyökeres. E a pessoa que consegue contornar isso é precisamente o Gyökeres de tão bicho que é.

Mas nota-se que, às vezes, falta um plano B à equipa, quando não podem colocar bola para a frente e fé no Gyökeres. Tem sido contornado com jogos inspirados do Geny, Edwards e mais recentemente Trincão. Ao escrever isto, também fui raciocinando e levou-me a concluir que neste momento, a má forma do Pote, levanta alguns problemas à equipa (que têm sido corrigidos, caso contrário não estaríamos em primeiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Além disso, já houve equipas que conseguiram amarrar-nos de uma forma impressionante, precisamente numa estratégia de roubar a profundidade ao Gyökeres. E a pessoa que consegue contornar isso é precisamente o Gyökeres de tão bicho que é.

Mas nota-se que, às vezes, falta um plano B à equipa, quando não podem colocar bola para a frente e fé no Gyökeres. Tem sido contornado com jogos inspirados do Geny, Edwards e mais recentemente Trincão. Ao escrever isto, também fui raciocinando e levou-me a concluir que neste momento, a má forma do Pote, levanta alguns problemas à equipa (que têm sido corrigidos, caso contrário não estaríamos em primeiro).

A má forma do Pote já leva 10 golos e 9 assistências. Os últimos jogos desmontaram completamente essa ideia, tem estado bastante bem.

A equipa tem bastantes soluções ofensivas. A profundidade do Gyo abre as portas a muitas recepções dos nossos extremos/avançados entre linhas, onde eles são quase todos fortíssimos, e é a partir daí que facilmente criamos oportunidades de golo (a eficácia com que as finalizamos é outra história).

A esta equipa faltam essencialmente duas coisas: ameaça ofensiva pelas alas (o Nuno está a fazer uma má época, o Geny tem disfarçado a espaços essa lacuna do outro lado) e um 8 que, sem desequilibrar a equipa no momento defensivo, seja capaz de apoiar com qualidade os 3 da frente, seja quando esticamos longo no Gyo, seja quando procuramos entrar pelo corredor central de forma mais apoiada. Quebrar linhas em drible também é um bom bónus.

O Morita não desequilibra defensivamente, mas não tem a capacidade física para o plano ofensivo. O Pote está habituado à parte ofensiva, mas é um buraco quando perdemos a bola.

Precisamos de quem faça ambos, minimamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Confere. O dinamarquês é um pedaço ❤️ 

esta equipa é muito bonita mas não esquecer aquele ano em que só tinhamos fofos no plantel. Atenção ao desrespeito. Adrien no seu peak, o João Mário de careca a brilhar com aqueles pullovers e camisa que ele usava quando ia dar autógrafos. Mesmo estilo do Cédric. E o Freddy? Underrated, era um pão. O Rui Patrício teve aquela fase em que ficou homem, rijo, duro, intenso, a transbordar testosterona. Que homem. E o Jonathan? Até aquele twink gostoso do André Martins teve a sua fase. Até me dão os calores.

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste post acho que nem vale a pena perguntar se usas selim ou não.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

O Callai vai ser titular agora pelo Feirense. Espero que faça uma exibição monstruosa e...que perca 1-0 😁

Acabou de fazer duas grandes defesas. Com os pés não me parece muito à vontade, mas é o primeiro jogo dele, acabou de chegar à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 51 minutos:

Acabou de fazer duas grandes defesas. Com os pés não me parece muito à vontade, mas é o primeiro jogo dele, acabou de chegar à equipa.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...