a.lopes Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de fiferreira, há 1 minuto: Acho que com 240M conseguimos bem contratar 2 centrais e 1 ponta de lança Niakite, Fonte e Abel Ruiz 60M€ 2 1 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Niakite, Fonte e Abel Ruiz 60M€ + al musrati em fim de contrato por 20M (e o Esgaio, para compensar) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Eu só coloco alguma possibilidade do Inácio ficar porque não sei se do ponto de vista da personalidade dele se não prefere ficar por cá. Corre é o risco de depois ser tarde demais e desvalorizar. Desde que o risco não seja regredir, o Inácio é daqueles casos em que vale a pena cada cêntimo que se perderia de uma possível transferência. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de saidex, há 22 minutos: + al musrati em fim de contrato por 20M (e o Esgaio, para compensar) E depois vamos buscar o Esgaio novamente passado um ano por 5M. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Janeiro 2024 Se vendermos os 3 pela cláusula e não é assim tão descabido, com Liga dos Campeões temos a possibilidade de finalmente acabar com o fosso que ainda existe para o Porto( já bem pequeno) e aproximar nos do Benfica. É preciso critério mas podíamos fazer 6/7 contratações de peso, investindo dentro delas em jovens com potencial de valorização. GR,2 centrais, Lateral esquerdo, 8, extremo e ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2024 Acho que o Inácio fica, é o meu feeling. Se formos á Champions, acredito que não haja muitos mais clubes interessados nele que também joguem a Champions, tem um perfil mais discreto que o diomande E já agora, com esses 240 tem que vir que também um GR de topo para mandar o Adan para o crl 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2024 100+80+60, é assim? Talvez com Champions em cima disso? Quase 300M? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) Citação de Sandes., há 29 minutos: Acho que o Inácio fica, é o meu feeling. Se formos á Champions, acredito que não haja muitos mais clubes interessados nele que também joguem a Champions, tem um perfil mais discreto que o diomande E já agora, com esses 240 tem que vir que também um GR de topo para mandar o Adan para o crl Por acaso o perfil do Inácio é bem apetecivel. Um central razoavelmente rápido, com excelente capacidade de passe e visão de jogo é um dos ativos mais procurados. Ainda por cima tem um bom jogo de cabeça. Editado 19 Janeiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: Por acaso o perfil do Inácio é bem apetecivel. Um central razoavelmente rápido, com excelente capacidade de passe e visão de jogo é um dos ativos mais procurados. Ainda por cima tem um bom jogo de cabeça. E canhoto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: No defensivo e ofensivo, pois o Inácio do lado esquerdo oferece imenso ao jogo e o Juste é o que se sabe. Mas depois não tens Coates para os últimos minutos, se estiver apertado!!! Mas sim, tens razão Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Por acaso o perfil do Inácio é bem apetecivel. Um central razoavelmente rápido, com excelente capacidade de passe e visão de jogo é um dos ativos mais procurados. Ainda por cima tem um bom jogo de cabeça. Mas não tem tanta imprensa, pronto. Além de que por ser da formação e um esteio desta equipa há alguns anos, pode não ter tanto interesse em subir sem ser para um colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 3 horas: Mas não tem tanta imprensa, pronto. Além de que por ser da formação e um esteio desta equipa há alguns anos, pode não ter tanto interesse em subir sem ser para um colosso E outra coisa, ainda deve haver espaço para melhorar bastante o salário dele para o convencer. Com as devidas cautelas em relação ao resto do balneário claro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Janeiro 2024 Leão de garras afiadas: há 40 anos que o Sporting não marcava tanto na Liga (zerozero) Muito obrigado, Gyokeres. É incrível como um jogador consegue mudar tanto uma equipa. A única diferença relevante no ataque deste ano em comparação com o da época passada é o sueco, e certo é que passámos de uma equipa que precisava de 5 oportunidades para marcar 1 golo para uma das equipas do Sporting mais goleadoras dos últimos 40 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2024 Principalmente liberta os outro. Porque no campeonato "só" tem 13 golos, depois há Paulinho com 9 e Pote com 6. Essa é que é a maior diferença. Normalmente quando temos um avançado com tantos golos, o segundo melhor tem para aí 3 golos. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Janeiro 2024 E acabamos os jogos sempre com a sensação que podia ter sido o dobro. Estamos a viver uma boa fase, é aproveitar. 5 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Janeiro 2024 (editado) Citação de Simeone, há 47 minutos: Lindo. Confere. O dinamarquês é um pedaço ❤️ Editado 20 Janeiro 2024 por ComiC 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: Leão de garras afiadas: há 40 anos que o Sporting não marcava tanto na Liga (zerozero) Muito obrigado, Gyokeres. É incrível como um jogador consegue mudar tanto uma equipa. A única diferença relevante no ataque deste ano em comparação com o da época passada é o sueco, e certo é que passámos de uma equipa que precisava de 5 oportunidades para marcar 1 golo para uma das equipas do Sporting mais goleadoras dos últimos 40 anos. E a verdade é que agora não precisamos de 5, mas continuamos a precisar de 3 ou 4. A sensação de que somos perdulários na finalização e medianos na definição dos lances continua lá, vejo muita margem de crescimento nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Janeiro 2024 O Callai vai ser titular agora pelo Feirense. Espero que faça uma exibição monstruosa e...que perca 1-0 😁 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Janeiro 2024 Além disso, já houve equipas que conseguiram amarrar-nos de uma forma impressionante, precisamente numa estratégia de roubar a profundidade ao Gyökeres. E a pessoa que consegue contornar isso é precisamente o Gyökeres de tão bicho que é. Mas nota-se que, às vezes, falta um plano B à equipa, quando não podem colocar bola para a frente e fé no Gyökeres. Tem sido contornado com jogos inspirados do Geny, Edwards e mais recentemente Trincão. Ao escrever isto, também fui raciocinando e levou-me a concluir que neste momento, a má forma do Pote, levanta alguns problemas à equipa (que têm sido corrigidos, caso contrário não estaríamos em primeiro). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: Além disso, já houve equipas que conseguiram amarrar-nos de uma forma impressionante, precisamente numa estratégia de roubar a profundidade ao Gyökeres. E a pessoa que consegue contornar isso é precisamente o Gyökeres de tão bicho que é. Mas nota-se que, às vezes, falta um plano B à equipa, quando não podem colocar bola para a frente e fé no Gyökeres. Tem sido contornado com jogos inspirados do Geny, Edwards e mais recentemente Trincão. Ao escrever isto, também fui raciocinando e levou-me a concluir que neste momento, a má forma do Pote, levanta alguns problemas à equipa (que têm sido corrigidos, caso contrário não estaríamos em primeiro). A má forma do Pote já leva 10 golos e 9 assistências. Os últimos jogos desmontaram completamente essa ideia, tem estado bastante bem. A equipa tem bastantes soluções ofensivas. A profundidade do Gyo abre as portas a muitas recepções dos nossos extremos/avançados entre linhas, onde eles são quase todos fortíssimos, e é a partir daí que facilmente criamos oportunidades de golo (a eficácia com que as finalizamos é outra história). A esta equipa faltam essencialmente duas coisas: ameaça ofensiva pelas alas (o Nuno está a fazer uma má época, o Geny tem disfarçado a espaços essa lacuna do outro lado) e um 8 que, sem desequilibrar a equipa no momento defensivo, seja capaz de apoiar com qualidade os 3 da frente, seja quando esticamos longo no Gyo, seja quando procuramos entrar pelo corredor central de forma mais apoiada. Quebrar linhas em drible também é um bom bónus. O Morita não desequilibra defensivamente, mas não tem a capacidade física para o plano ofensivo. O Pote está habituado à parte ofensiva, mas é um buraco quando perdemos a bola. Precisamos de quem faça ambos, minimamente bem. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de ComiC, há 1 hora: Confere. O dinamarquês é um pedaço ❤️ esta equipa é muito bonita mas não esquecer aquele ano em que só tinhamos fofos no plantel. Atenção ao desrespeito. Adrien no seu peak, o João Mário de careca a brilhar com aqueles pullovers e camisa que ele usava quando ia dar autógrafos. Mesmo estilo do Cédric. E o Freddy? Underrated, era um pão. O Rui Patrício teve aquela fase em que ficou homem, rijo, duro, intenso, a transbordar testosterona. Que homem. E o Jonathan? Até aquele twink gostoso do André Martins teve a sua fase. Até me dão os calores. 12 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Janeiro 2024 Depois deste post acho que nem vale a pena perguntar se usas selim ou não. 5 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: O Callai vai ser titular agora pelo Feirense. Espero que faça uma exibição monstruosa e...que perca 1-0 😁 Acabou de fazer duas grandes defesas. Com os pés não me parece muito à vontade, mas é o primeiro jogo dele, acabou de chegar à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Janeiro 2024 Citação de vidz, há 51 minutos: Acabou de fazer duas grandes defesas. Com os pés não me parece muito à vontade, mas é o primeiro jogo dele, acabou de chegar à equipa. 12 Compartilhar este post Link para o post