Poeira Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Aposto 10€ se o Maxi ainda fizer parte do plantel em janeiro Pago-te a futebolada. E ainda acrescento um fino em como um dentre Porto e Benfica o vai sentir dentro do relvado, quanto mais no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Aposto 10€ se o Maxi ainda fizer parte do plantel em janeiro Então? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Pago-te a futebolada. E ainda acrescento um fino em como um dentre Porto e Benfica o vai sentir dentro do relvado, quanto mais no plantel. Feito 🤝 PS: Ganhe ou perca, espero que me lembres da aposta porque eu não me vou lembrar 😄 Citação de Hammerfall, Agora: Então? É pelo o que disse o Renato Paiva dele. Que era um bom jogador mas ainda tinha muito para amadurecer e o Amorim não se tem dado com essa gente: argentino do meio campo, Esteves, Fresneda 1 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Agosto 2024 Isso não faz sentido, por muito impacto que venha a ter em janeiro ainda é pouco tempo para um tubarão vir cá bater a cláusula 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2024 Citação de mestes, há 15 minutos: Isso não faz sentido, por muito impacto que venha a ter em janeiro ainda é pouco tempo para um tubarão vir cá bater a cláusula 😎 Eu percebi isso nessa ótica 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 24 minutos: Pago-te a futebolada. E ainda acrescento um fino em como um dentre Porto e Benfica o vai sentir dentro do relvado, quanto mais no plantel. 10 até dá para pagar a 2, também vou Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: E quem disse que não temos essa shortlist SOS? Lembrar e bem como falaram aí em cima, o Ioannidis não veio substituir o Gyo. É para p Paulinho. Para o Gyo há RR/Nel. O Roque sim, acredito que viesse tapar o RR/Nel. Custa muito perceber que o próprio Paulinho era uma segunda linha do Gyokeres? É verdade que pode jogar noutras posições, mas se o Gyokeres saísse seria ele o gajo assumir a titularidade como 9. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: Pago-te a futebolada. E ainda acrescento um fino em como um dentre Porto e Benfica o vai sentir dentro do relvado, quanto mais no plantel. Gosto destas provocações. Eu aposto que ele vai jogar na Luz com "Maxi Pereira" na costas, marca um hattrick e festeja na cara do Schmidt a cantar "mete o Eusébio". Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 4 horas: Estás a ver onde quero chegar? :mrgreen: a única maneira de não repetires erros tipo Matheus Nunes é se considerares que alvos ultra apetecíveis como o Gyo podem ser levados a qualquer momento. Não estou a dizer que devamos andar aí a encetar contactos se nem sequer contemplamos vender o jogador. Mas a realidade é que quando chegam a este patamar de exposição, e nos dias que correm em que já não só cinco ou seis estarolas a esbanjar dinheiro no mercado, se não tiveres uma shortlist real para atacares em raides SOS caso te levem as pérolas corres o risco de repetires Matheus Nunes mais vezes. Nem tudo vai correr como planeamos, temos de tentar cobrir mais e mais imponderáveis porque isto são tiros que nos podem custar uma época. E o que comentei inicialmente é que tenho dúvidas que isso esteja feito, apesar de querer acreditar que sim. Nos meus piores pesadelos estamos nós sentadinhos a ver o que pinga para fazer companhia ao Gyo na frente, nos últimos dias levam o Sueco e puff, ficamos com um buraco no coração. Acho que isto é uma discussão a ter no final do mercada com as cartas todas na mesa. Até lá é fazer suposições sobre algo inacabado. Até ver, não tenho razões para achar que o Sporting não está a saber precaver saídas. O substituto de Paulinho já cá devia estar, mas andamos atrás dele por isso nem é por aí. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Agosto 2024 Eu percebo que se vá até à última pelo número 1. Senão não fazia sentido ser o número 1. E tendo capacidade financeira, só tem que ser assim, pois facilmente ataca-se alternativas em último caso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2024 Acho que é óbvio se o Pana for eliminado das competições europeias o Fotis vem, se passarem não vem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: Eu percebo que se vá até à última pelo número 1. Senão não fazia sentido ser o número 1. E tendo capacidade financeira, só tem que ser assim, pois facilmente ataca-se alternativas em último caso. Mas e o que fazes se o número 1 falhar? Isso faz-me lembrar a mentalidade de um amigo meu, que pensa sempre em altas e prefere ter m*rda se não tiver a excelência. Exemplos: só fala de Ferraris e Lambos, mas anda num Peugeout 206 1.2 a gasolina, que não se arrasta. Ou então quando ele estava a trabalhar remotamente em casa, no COVID, e usava uma cadeira de cozinha porque ainda não queria pagar 2k por uma Herman Miller, e jamais compraria uma cadeira de escritório "humilde" por 150-200€. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2024 (editado) o que me conforta é que o campeonato já vai ter 4 jogos, um deles com o Porto, e a segunda volta começa a 19/01. com ou sem PL, esperaria sempre ir aos PO da LC, portanto não está tudo perdido (exceto de o Gyo se lesionar) Editado 28 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 51 minutos: Mas e o que fazes se o número 1 falhar? Isso faz-me lembrar a mentalidade de um amigo meu, que pensa sempre em altas e prefere ter m*rda se não tiver a excelência. Exemplos: só fala de Ferraris e Lambos, mas anda num Peugeout 206 1.2 a gasolina, que não se arrasta. Ou então quando ele estava a trabalhar remotamente em casa, no COVID, e usava uma cadeira de cozinha porque ainda não queria pagar 2k por uma Herman Miller, e jamais compraria uma cadeira de escritório "humilde" por 150-200€. Não percebo minimamente a tua comparação. Eu digo claramente que é insistir no número 1 até à última e que se não der, que há capacidade financeira para atacar outras hipóteses com rapidez. Nunca falei de número 1 ou nada. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Mas e o que fazes se o número 1 falhar? Isso faz-me lembrar a mentalidade de um amigo meu, que pensa sempre em altas e prefere ter m*rda se não tiver a excelência. Exemplos: só fala de Ferraris e Lambos, mas anda num Peugeout 206 1.2 a gasolina, que não se arrasta. Ou então quando ele estava a trabalhar remotamente em casa, no COVID, e usava uma cadeira de cozinha porque ainda não queria pagar 2k por uma Herman Miller, e jamais compraria uma cadeira de escritório "humilde" por 150-200€. Parece que tens aí qualquer coisa entalada com o teu amigo e o coitado do @smashing_pumpkin é que levou por tabela. 15 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Não percebo minimamente a tua comparação. Eu digo claramente que é insistir no número 1 até à última e que se não der, que há capacidade financeira para atacar outras hipóteses com rapidez. Nunca falei de número 1 ou nada. Citação de migxstoper, há 9 minutos: Parece que tens aí qualquer coisa entalada com o teu amigo e o coitado do @smashing_pumpkin é que levou por tabela. Nem por isso, porque já lhe disse isto directamente. 😁 Mas a comparação é que ele só quer o melhor (o #1 na comparação), mas enquanto isso não acontece, não tem nada de jeito. O Sporting arrisca-se também a isso: demasiada insistência no #1, e depois há o risco de não ter tempo para se mexer para outra opção. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas: Não percebo minimamente a tua comparação. Eu digo claramente que é insistir no número 1 até à última e que se não der, que há capacidade financeira para atacar outras hipóteses com rapidez. Nunca falei de número 1 ou nada. faltam dois dias - se formos buscar alguém na segunda (os restantes mercados de relevo estão já fechados), cabe no argumento? Editado 28 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 47 minutos: faltam dois dias - se formos buscar alguém na segunda (os restantes mercados de relevo estão já fechados), cabe no argumento? Incluindo hoje, faltam 5 dias. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Vamos a apostas: André Silva em definitivo e Sarabia por empréstimo Editado 28 Agosto 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Incluindo hoje, faltam 5 dias. o que queria fazer passar era que as dos big5 acabam sexta Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: o que queria fazer passar era que as dos big5 acabam sexta E? Temos 5 dias. Só espero é que não se cometa uma loucura caso o resultado com o Porto não seja positivo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2024 Ter 30M para gastar num avançado e acabar com o André Silva era de ir a Alcochete e pendurar o Amorim e Viana pelos tomates 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 4 minutos: Ter 30M para gastar num avançado e acabar com o André Silva era de ir a Alcochete e pendurar o Amorim e Viana pelos tomates Devias era de agradecer por não ser o Paciência Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Devias era de agradecer por não ser o Paciência Esse já tá no Japão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Agosto 2024 Eu já nem penso em nomes, depois aparece um Alaves e é mais apetecível 3 Compartilhar este post Link para o post