mestes Publicado 28 Junho 2025 O maisfutebol disse que é um pedido do Rui Borges e que o Forest deverá pedir 20 milhões de euros. Medo. Fujam. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Junho 2025 Vocês também comem qualquer coisa. O Jota nem jogou com o Rui Borges, não é mais pedido que outros tantos, certamente. Um “rumor” gerou duas páginas aqui sendo que isto andava às moscas, quer dizer que os jornalistas acertaram. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2025 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Vocês também comem qualquer coisa. O Jota nem jogou com o Rui Borges, não é mais pedido que outros tantos, certamente. Um “rumor” gerou duas páginas aqui sendo que isto andava às moscas, quer dizer que os jornalistas acertaram. Normalmente não ligo a rumores de Twitter, mas este foi "confirmado" por alguma da malta que normalmente confirma as coisas que efectivamente vêm a acontecer. Não quer dizer que vá cá chegar dia 1 ou que seja sequer o grande objectivo do mercado, mas parece-me garantido que anda entre os alvos para a posição. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Junho 2025 O Rui Borges deve pensar que ainda está a treinar o Vitória. O Jota não é jogador para este nível, o problema é que o treinador também não é. Não confio minimamente na sua capacidade para escolher os melhores jogadores, fora o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Junho 2025 Citação de Poeira, há 13 minutos: Normalmente não ligo a rumores de Twitter, mas este foi "confirmado" por alguma da malta que normalmente confirma as coisas que efectivamente vêm a acontecer. Não quer dizer que vá cá chegar dia 1 ou que seja sequer o grande objectivo do mercado, mas parece-me garantido que anda entre os alvos para a posição. Nem sequer é pelo Jota em si, nem importava que viesse cá parar. Acho é que é claramente impossível que o Sporting gaste 20M ou lá quando seja nele, por muito que “ande entre os alvos para a posição”. Um empréstimo com opção de compra era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Junho 2025 Eu não quero acreditar que um clube que anda meses a negociar um Gyo ou Hjulmand, agora dê 20m no início de mercado por um Jota Silva da vida. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Junho 2025 Jota Silva só se for por empréstimo com opção de compra não obrigatória caso contrário por favor estejam quietos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Junho 2025 (editado) Jota silva MVP liga Portugal 2025/2026 I'll be there O @Descartes deve estar a lambuzar-se com a quantidade de quites que vai fazer, testar os limites do forum Editado 29 Junho 2025 por Sandes. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2025 Palacios apontado ao Sporting, mas fora da rota de Alvalade Morita é rumor na Turquia - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Junho 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 6 horas: Vocês também comem qualquer coisa. O Jota nem jogou com o Rui Borges, não é mais pedido que outros tantos, certamente. Um “rumor” gerou duas páginas aqui sendo que isto andava às moscas, quer dizer que os jornalistas acertaram. Ainda se cruzaram no primeiro mês da pre-epoca. O Jota ainda fez o primeiro jogo (e golo) na Conference. Editado 29 Junho 2025 por Frank 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Junho 2025 A verdade é que com o Pote a 10 vamos ter de adquirir extremos Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Junho 2025 Espero mesmo que não se avance pelo Jota. E a suposta contratação do Suarez também me faz parecer que vamos mais atrás de rendimento imediato e menos de jogadores para valorizar. O que tem o seu lado positivo mas também vai contra a política que fez o clube crescer e estar no estado em que está hoje. O Borja Sainz, o Simsir ou mesmo o Yeremay entravam muito mais no estilo de contratações que quero ver no Sporting, mesmo que implicassem algum investimento. Por fim, mudando para o 4x2x3x1 vamos ter uma série de jogadores que vão sair da zona de conforto e onde realmente acrescentam qualidade( Quaresma, Juste, Geny, Nuno Santos) e receio que alguns baixem claramente o nível a que estamos habituados deles. Esta teria de ser uma época de alguma transformação do plantel e os rumores avançados até agora não me deixam minimamente confiante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Junho 2025 Citação de Prata, há 44 minutos: Espero mesmo que não se avance pelo Jota. E a suposta contratação do Suarez também me faz parecer que vamos mais atrás de rendimento imediato e menos de jogadores para valorizar. O que tem o seu lado positivo mas também vai contra a política que fez o clube crescer e estar no estado em que está hoje. O Borja Sainz, o Simsir ou mesmo o Yeremay entravam muito mais no estilo de contratações que quero ver no Sporting, mesmo que implicassem algum investimento. Por fim, mudando para o 4x2x3x1 vamos ter uma série de jogadores que vão sair da zona de conforto e onde realmente acrescentam qualidade( Quaresma, Juste, Geny, Nuno Santos) e receio que alguns baixem claramente o nível a que estamos habituados deles. Esta teria de ser uma época de alguma transformação do plantel e os rumores avançados até agora não me deixam minimamente confiante. diria que é mesmo esse o objetivo. o harder será para ir evoluindo, com bastantes minutos, claro. em relação ao jota silva, acho que precisamos de alguém com outro perfil. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2025 Simsir e Yeremay, especialmente este último, eram contratações do crl. Eram meninos para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Junho 2025 Vão gastar 20M no Jota para jogar em 4231 com Pote no meio, para ao fim de 5 jogos sem resultados voltar à táctica habitual e ficam 20M no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Junho 2025 Acredito que o Jota conseguisse fazer um papel semelhante ao do Nuno Santos no nosso plantel, garantindo um rendimento constante a nível de contribuições para golo e sempre com a atitude certa, mas sem nunca ser um dos craques da equipa. Posto isto, mais do que 10M€ já me pareceriam valores bastante exagerados por alguém deste nível... 4 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Junho 2025 Mas se dão esse dinheiro e depois não trazem uma opção que podia ter sido melhor (Simsir, Borja, Yeremay) porque demos x pelo Jota... Ficava indignado Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Simsir e Yeremay, especialmente este último, eram contratações do crl. Eram meninos para custar quanto? Cláusula de 30M€ e vai renovar. 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Junho 2025 Crl o Varandas bateu com a p*xa em cima da mesa 3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 15 minutos: Crl o Varandas bateu com a p*xa em cima da mesa Disse boas coisas. Espero que não resulte em m*rda como é clássico depois de ele falar 😂 «Estou no futebol há 20 anos e já passei por inúmeros dramas de mercado. O fecho de mercado é cura para qualquer mal. Jogadores contrariados não são um problema. O Viktor ficando, não será um problema para nós, será um problema para os adversários» terminou Frederico Varandas. Vagandas bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2025 Que take lindo, fds eu amo um presi Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Junho 2025 Na verdade o vídeo tá cortado porque ele foi mais manso "Estamos a falar de jogadores com 26 anos. Acredito que o Viktor possa sair, a não ser que tenha o pior agente do mundo, coisa que não acredito, é um dos melhores do mundo." Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Junho 2025 (editado) https://x.com/B24PT/status/1939297926737539461?t=yVIHGSz3kRSQ4F5UqHL5jQ&s=08 Varandistão é real - o "take final" com a farpa ao agente. https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1939296697521213514 - a declaração completa. Sim senhor, o homem deve ter ando num curso de comunicação, irrepreensível. Editado 29 Junho 2025 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Junho 2025 Começo a acreditar que pode ficar. As notícias andam sempre à volta do mesmo e nunca há nada de um clube a perseguir o negócio como se vê noutros casos. Ou então estão-se a guardar pa quando o mundial de clubes acabar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Na verdade o vídeo tá cortado porque ele foi mais manso "Estamos a falar de jogadores com 26 anos. Acredito que o Viktor possa sair, a não ser que tenha o pior agente do mundo, coisa que não acredito, é um dos melhores do mundo." Acho que a parte sobre ser um dos melhores do mundo é sobre o Gyo, não sobre o agente Compartilhar este post Link para o post