Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de JPB, Agora:

E foi, não queríamos dar os 3M em falta ...

Ainda não me confirmaram se isto do Porto é verdade, mas deve ser

Andamos a brincar portanto. O clube tem necessidades vincadas, sabemos que mais cedo ou mais tarde o dinheiro do Gyokeres vinha cá parar. No Inverno passa, agora é brincadeira.

Que aprendam, já chega desta incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

As notícias que saíram falavam em propostas perto dos 20M. Custa-me a acreditar que a nossa proposta fosse pior que a do Porto.

A nossa proposta até podia ter sido de 20M. 

Mais clara fica a coisa quando a Juve recebe exactamente o valor que o Chico abdicou para assinar por eles.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 33 minutos:

Not good enough! 

Ainda por cima estou para ver os valores que o Benfica vai, alegadamente, receber pelo Tengsted para o Feyenoord. Estou mentalmente preparado para ler uns 14M€, portanto é bom que me arranjes um Geny por 17 ou um Fresneda por 14! 

14M pelo Tengsted? Eheh

Citação de bobzz, há 11 minutos:

anyway so queria o gajo se fosse Baio, assim ficamos com o Esgaio

Esbaio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mais clara fica a coisa quando a Juve recebe exactamente o valor que o Chico abdicou para assinar por eles.

Nem mais

20% = 6,4M€

Compartilhar este post

Link para o post

Então a única hipótese deste negócio acontecer é abrindo as pernas pelo Hjulmand ou o Alberto fazendo birra para vir para aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O único erro da direção foi ter andado a entreter este circo tanto tempo. Connosco havia um elefante na sala chamado Hjulmand, com o Porto já havia muitos interesses mútuos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Então a única hipótese deste negócio acontecer é abrindo as pernas pelo Hjulmand ou o Alberto fazendo birra para vir para aqui

O Alberto é portista, não vai fazer birra nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser comidos de todos os lados.

Eu gostei deste Varandas mauzão das últimas semanas, mas convém que a soberba fique para trás, que o bicampeonato já faz parte da história.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Era o que a Juventus queria. Se o preço é esse, chateia-me 0. Hjulmand é o jogador menos substituível do plantel, seria uma machadada brutal na época.

Se a ideia é defender a 4, se a ideia é ter ali um gajo com uma capacidade atlética acima da média, se queremos alguém que ataque muito e faça o corredor todo, o Alberto não é a única opção no mercado.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Era o que a Juventus queria. Se o preço é esse, chateia-me 0. Hjulmand é o jogador menos substituível do plantel, seria uma machadada brutal na época.

Se a ideia é defender a 4, se a ideia é ter ali um gajo com uma capacidade atlética acima da média, se queremos alguém que ataque muito e faça o corredor todo, o Alberto não é a única opção no mercado.

Eu atacava um menino que se falou muito por cá ...

Pode ser que o Coventry ainda goste de nós ... ifywim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

Só se o Alberto fizer alguma força

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

14M pelo Tengsted? Eheh

Vi o Otávio sair por mais ainda há uns dias/horas/wtv, tens de compreender o meu trauma. 🥺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Para quem não conseguir ler pensamentos, como eu consigo, é o Van Ewijk.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Já me mentalizei que vamos dar uns 20M€ pelo Vaginas

E não vai valer um crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

E não vai valer um crl

Pode ser uma "wake up call", vamos buscar o Lino e assume-se o 343.

Cagamos no 4231 e só precisamos depois de uma alternativa mais válida para o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Já me mentalizei que vamos dar uns 20M€ pelo Vaginas

Citação de JPB, há 2 minutos:

E não vai valer um crl

image.png

Só agora começo a perceber melhor o tema deste tópico

• Like 1
  • Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

image.png

Só agora começo a perceber melhor o tema deste tópico

Eu não disse aquilo inocente, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 30 minutos:

Eu ia a um projecto em bruto, sinceramente. Mas eu sou suspeito enquanto a questão do sistema não estiver mais clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Eu ia a um projecto em bruto, sinceramente. Mas eu sou suspeito enquanto a questão do sistema não estiver mais clara.

A cena é essa. E imo isso já devia ter sido definido ainda no dia 0. É que se for para defesa a 3 nem me chateava que não viesse alguém para a ala direita, Quenda e Geny estão ótimos e ainda haveria o Travassos para ter espaço de ser surpresa na pré-época + Quaresma para desenrascar se for para moldar pontualmente para 4 defesas. 

Agora andarmos neste rame-rame é que não é anda e só lixa a preparação toda, faz muita diferença. É diferente apostarmos os cavalos todos no extremo esquerdo e no substituto direto do Gyo ou a isto ainda termos de somar um lateral e eventualmente mais um médio ofensivo (que deduzo que tenha sido por aí que se falou/fala do Tiago Silva). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 18 minutos:

A cena é essa. E imo isso já devia ter sido definido ainda no dia 0. É que se for para defesa a 3 nem me chateava que não viesse alguém para a ala direita, Quenda e Geny estão ótimos e ainda haveria o Travassos para ter espaço de ser surpresa na pré-época + Quaresma para desenrascar se for para moldar pontualmente para 4 defesas. 

Agora andarmos neste rame-rame é que não é anda e só lixa a preparação toda, faz muita diferença. É diferente apostarmos os cavalos todos no extremo esquerdo e no substituto direto do Gyo ou a isto ainda termos de somar um lateral e eventualmente mais um médio ofensivo (que deduzo que tenha sido por aí que se falou/fala do Tiago Silva). 

Atenção, eu acho que devemos ir aos 3 independentemente do sistema, e idealmente a 3 craques. Só acho que é menos prejudicial perder qualidade no lateral, dependendo da forma como vamos jogar, por comparação com o extremo ou o avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Atenção, eu acho que devemos ir aos 3 independentemente do sistema, e idealmente a 3 craques. Só acho que é menos prejudicial perder qualidade no lateral, dependendo da forma como vamos jogar, por comparação com o extremo ou o avançado.

Tal e qual. 

Mas bem, já percebi que este mercado vai ser como os outros e vamos sofrer até que isto feche. Nada de novo, espero que o desfecho em Maio seja o mesmo dos últimos anos. 

Fico lixado se perdermos o Alberto, principalmente tendo em conta os contornos que se falam do negócio com o Porto, mas é o que é. Se formos buscar um gajo de valor ninguém se lembrará disto mais tarde. 

Rui Silva

Debast - Diomande - Inácio 

Quenda - Hjulmand - Kocho - Maxi 

Trincão - Suarez - Zaragoza 

Vamos embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Tal e qual. 

Mas bem, já percebi que este mercado vai ser como os outros e vamos sofrer até que isto feche. Nada de novo, espero que o desfecho em Maio seja o mesmo dos últimos anos. 

Fico lixado se perdermos o Alberto, principalmente tendo em conta os contornos que se falam do negócio com o Porto, mas é o que é. Se formos buscar um gajo de valor ninguém se lembrará disto mais tarde. 

Rui Silva

Debast - Diomande - Inácio 

Quenda - Hjulmand - Kocho - Maxi 

Trincão - Suarez - Zaragoza 

Vamos embora. 

Esse 11 sem pote é muito giro, mas até dando isso de barato, o mister não tem unhas para a linha de 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Esse 11 sem pote é muito giro, mas até dando isso de barato, o mister não tem unhas para a linha de 3

Também não parece ter unhas para reformatar a equipa para um 4-2-3-1, portanto mais vale estar quieto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...