JGabriel Publicado 24 Agosto 2025 Citação de coisito, há 35 minutos: Aceitem mas tipo, já. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2025 Jota e Clayton, make it happen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2025 Grandíssima venda. Melhor só o timing. Vou só ali chamar um Uber para o grego, de certeza que está cá a tempo de fazer minutos de alto rendimento contra o Porto, no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2025 Pelo menos somos coerentes, esperamos sempre pela semana do jogo com o Porto para vender jogadores 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Agosto 2025 Fogo quando vi o comunicado nem acreditei Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Agosto 2025 (editado) O agente anda por aí a tentar arranjar colocação para o jogador, segundo a bola o negócio cai com o Rennes porque esse agente pede um balúrdio pela transferência e é suposto acharmos que o Harder ou agente estão a dar outra hipótese ao clube além de negociar e tentar o melhor negócio possível? E estamos a falar de um jogador que não quer ser suplente no sporting mas está disposto a ir para o AC Milan disputar o lugar com o titular que chegou em Fevereiro e quando ainda se fala que o Allegri quer mais um avançado. Editado 24 Agosto 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 24 Agosto 2025 O jornal Abola fala no Konstantelias como alternativa ao Yeremay. O grego tal como o Yeremay renovou o contrato neste verão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2025 Estamos mesmo com uma tara por gregos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Agosto 2025 Dizem que este tinha tudo acordado com o Estugarda por 20M€ em Julho, até que o PAOK abortou a transferência à última hora devido a pressão dos adeptos. Ficou no clube, renovou contrato e já não tem cláusula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Agosto 2025 Não comparem o Harder ao Matheus Nunes. É uma boa promessa, mas por esses valores temos margem para arranjar melhor. É legítimo querer sair, temos de respeitar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Agosto 2025 (editado) Citação de coisito, há 8 horas: O jornal Abola fala no Konstantelias como alternativa ao Yeremay. O grego tal como o Yeremay renovou o contrato neste verão. É o tal 2o nome✅ Neste critico mesmo o timing, estava quase certo no Estugarda por circa 20M, os gajos - um dos investidores dos gregos - de repente vetaram aquilo tudo e renovou pelo PAOK no fim de Julho. Era antes... Quanto ao jogador não há muito a dizer, tenho uma tara valente por ele há uns bons tempos. Basta vê-lo tocar na bola para perceber que é especial. Recepções perfeitas para enquadrar com os dois pés, grande drible, muito inteligente e criativo... diria que este é o perfil que mais se aproxima do Pote de todos os tentados, embora ainda mais prodigioso tecnicamente mas menos forte na finalização. Entre ele e o Yeremay, por mim está bom. Mas não sei se conseguem fechar algum😭 Editado 25 Agosto 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2025 Já foi apontado a Porto e Benfica Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Agosto 2025 E para o lugar do Harder a 1a opção deve ser o Fotis não? Não era melhor arranjar alguém com um perfil diferente do Suarez/Fotis? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2025 Estou muito curioso para perceber se, face a mais esta recaída (?) do Morita, ainda experimentam algum reforço que possa surgir numa boa oportunidade de fecho de mercado ou se vamos atacar a época com Morten + Kocho e Debast + os pernetas todos que andam sempre a meio gás. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Agosto 2025 Citação de AndreSCP7, há 31 minutos: É o tal 2o nome✅ Neste critico mesmo o timing, estava quase certo no Estugarda por circa 20M, os gajos - um dos investidores dos gregos - de repente vetaram aquilo tudo e renovou pelo PAOK no fim de Julho. Era antes... Quanto ao jogador não há muito a dizer, tenho uma tara valente por ele há uns bons tempos. Basta vê-lo tocar na bola para perceber que é especial. Recepções perfeitas para enquadrar com os dois pés, grande drible, muito inteligente e criativo... diria que este é o perfil que mais se aproxima do Pote de todos os tentados, embora ainda mais prodigioso tecnicamente mas menos forte na finalização. Entre ele e o Yeremay, por mim está bom. Mas não sei se conseguem fechar algum😭 o 'problema' é já termos fixado o preço do reforço, vao pedir 30M para venderem o grego Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Agosto 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: o 'problema' é já termos fixado o preço do reforço, vao pedir 30M para venderem o grego O problema é mesmo ter renovado e dito que ficava, não sei se saberem quanto dinheiro temos vai pesar muito. Se der para convencer acho que até por ~25M pode dar, se não pode ser um novo Yeremay e não vendem por preço nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Agosto 2025 Esta semana é absolutamente decisiva. É preciso um EE, um PL para a saída de Harder (acho que vai mesmo sair), ainda pode vir o Jota Silva de arrasto. Eu ainda gostaria de mais um médio, a não ser que se esteja a contar em alguém da B para suprir a falta de algum, ou o Pote acabe por descer para médio, eventualmente. Isto porque confiar em Morita, nesta altura, é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Agosto 2025 Um médio não sei se vai haver, temos o pessoal da B (Mendonça, Rayan) Dani ainda vai regressar... Eu acho que vamos manter Kocho - Morita e depois vamos gerindo os 3, não acho que seja necessário +1 médio. A não ser que seja o cavalinho Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Agosto 2025 Citação de JPB, há 13 minutos: Esta semana é absolutamente decisiva. É preciso um EE, um PL para a saída de Harder (acho que vai mesmo sair), ainda pode vir o Jota Silva de arrasto. Eu ainda gostaria de mais um médio, a não ser que se esteja a contar em alguém da B para suprir a falta de algum, ou o Pote acabe por descer para médio, eventualmente. Isto porque confiar em Morita, nesta altura, é difícil. Se andamos há semanas a não fechar reforços às vezes por 2-3M, às tantas cagavam no Jota não? ... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Agosto 2025 Yeremay, Jota Silva pelo Geny e Ioannidis pelo Harder. Por mim está bom. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Agosto 2025 para o meio há Hjulmand, Debast, Morita, Kocho, Dani, Simões, Rayan, Justo, Mendonça, o Pote pode descer indo buscar mais alguém, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2025 Citação de bug, há 3 minutos: Yeremay, Jota Silva pelo Geny e Ioannidis pelo Harder. Por mim está bom. eu já me mentalizei que o Yerevani não vem 1 1 Compartilhar este post Link para o post