Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de coisito, há 35 minutos:

Aceitem mas tipo, já.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandíssima venda.

Melhor só o timing. Vou só ali chamar um Uber para o grego, de certeza que está cá a tempo de fazer minutos de alto rendimento contra o Porto, no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos somos coerentes, esperamos sempre pela semana do jogo com o Porto para vender jogadores 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O agente anda por aí a tentar arranjar colocação para o jogador, segundo a bola o negócio cai com o Rennes porque esse agente pede um balúrdio pela transferência e é suposto acharmos que o Harder ou agente estão a dar outra hipótese ao clube além de negociar e tentar o melhor negócio possível?

E estamos a falar de um jogador que não quer ser suplente no sporting mas está disposto a ir para o AC Milan disputar o lugar com o titular que chegou em Fevereiro e quando ainda se fala que o Allegri quer mais um avançado.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal Abola fala no Konstantelias como alternativa ao Yeremay.

O grego tal como o Yeremay renovou o contrato neste verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que este tinha tudo acordado com o Estugarda por 20M€ em Julho, até que o PAOK abortou a transferência à última hora devido a pressão dos adeptos. Ficou no clube, renovou contrato e já não tem cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comparem o Harder ao Matheus Nunes.

É uma boa promessa, mas por esses valores temos margem para arranjar melhor. É legítimo querer sair, temos de respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 8 horas:

O jornal Abola fala no Konstantelias como alternativa ao Yeremay.

O grego tal como o Yeremay renovou o contrato neste verão.

É o tal 2o nome

Neste critico mesmo o timing, estava quase certo no Estugarda por circa 20M, os gajos - um dos investidores dos gregos - de repente vetaram aquilo tudo e renovou pelo PAOK no fim de Julho. Era antes...

Quanto ao jogador não há muito a dizer, tenho uma tara valente por ele há uns bons tempos. Basta vê-lo tocar na bola para perceber que é especial. Recepções perfeitas para enquadrar com os dois pés, grande drible, muito inteligente e criativo... diria que este é o perfil que mais se aproxima do Pote de todos os tentados, embora ainda mais prodigioso tecnicamente mas menos forte na finalização.

Entre ele e o Yeremay, por mim está bom. Mas não sei se conseguem fechar algum😭

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

E para o lugar do Harder a 1a opção deve ser o Fotis não?

Não era melhor arranjar alguém com um perfil diferente do Suarez/Fotis? 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para perceber se, face a mais esta recaída (?) do Morita, ainda experimentam algum reforço que possa surgir numa boa oportunidade de fecho de mercado ou se vamos atacar a época com Morten + Kocho e Debast + os pernetas todos que andam sempre a meio gás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 31 minutos:

É o tal 2o nome

Neste critico mesmo o timing, estava quase certo no Estugarda por circa 20M, os gajos - um dos investidores dos gregos - de repente vetaram aquilo tudo e renovou pelo PAOK no fim de Julho. Era antes...

Quanto ao jogador não há muito a dizer, tenho uma tara valente por ele há uns bons tempos. Basta vê-lo tocar na bola para perceber que é especial. Recepções perfeitas para enquadrar com os dois pés, grande drible, muito inteligente e criativo... diria que este é o perfil que mais se aproxima do Pote de todos os tentados, embora ainda mais prodigioso tecnicamente mas menos forte na finalização.

Entre ele e o Yeremay, por mim está bom. Mas não sei se conseguem fechar algum😭

o 'problema' é já termos fixado o preço do reforço, vao pedir 30M para venderem o grego

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

o 'problema' é já termos fixado o preço do reforço, vao pedir 30M para venderem o grego

O problema é mesmo ter renovado e dito que ficava, não sei se saberem quanto dinheiro temos vai pesar muito. Se der para convencer acho que até por ~25M pode dar, se não pode ser um novo Yeremay e não vendem por preço nenhum lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana é absolutamente decisiva.

É preciso um EE, um PL para a saída de Harder (acho que vai mesmo sair), ainda pode vir o Jota Silva de arrasto. Eu ainda gostaria de mais um médio, a não ser que se esteja a contar em alguém da B para suprir a falta de algum, ou o Pote acabe por descer para médio, eventualmente. Isto porque confiar em Morita, nesta altura, é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio não sei se vai haver, temos o pessoal da B (Mendonça, Rayan) Dani ainda vai regressar...

Eu acho que vamos manter Kocho - Morita e depois vamos gerindo os 3, não acho que seja necessário +1 médio. A não ser que seja o cavalinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 13 minutos:

Esta semana é absolutamente decisiva.

É preciso um EE, um PL para a saída de Harder (acho que vai mesmo sair), ainda pode vir o Jota Silva de arrasto. Eu ainda gostaria de mais um médio, a não ser que se esteja a contar em alguém da B para suprir a falta de algum, ou o Pote acabe por descer para médio, eventualmente. Isto porque confiar em Morita, nesta altura, é difícil.

Se andamos há semanas a não fechar reforços às vezes por 2-3M, às tantas cagavam no Jota não? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Yeremay, Jota Silva pelo Geny e Ioannidis pelo Harder.

Por mim está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

para o meio há Hjulmand, Debast, Morita, Kocho, Dani, Simões, Rayan, Justo, Mendonça, o Pote pode descer indo buscar mais alguém, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Yeremay, Jota Silva pelo Geny e Ioannidis pelo Harder.

Por mim está bom.

eu já me mentalizei que o Yerevani não vem

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...