Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 1 hora:

Biel, Alisson e Wesley. Na próxima época será outro pokemon qualquer dentro destes padrões

No sentido em que são 3 jogadores que nunca ninguém viu um jogo antes de chegar ao Sporting? Dá para incluir o Yeremay aí também.

Eu pelo menos não consigo fazer nenhum juízo de valor do Wesley e se pode ser uma boa alternativa ao que temos ou não. Só sei o que o TM diz: que custou 18M aos árabes, que não joga e que só tem 20 anos. Algum potencial parece ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

No sentido em que são 3 jogadores que nunca ninguém viu um jogo antes de chegar ao Sporting? Dá para incluir o Yeremay aí também.

Eu pelo menos não consigo fazer nenhum juízo de valor do Wesley e se pode ser uma boa alternativa ao que temos ou não. Só sei o que o TM diz: que custou 18M aos árabes, que não joga e que só tem 20 anos. Algum potencial parece ter.

O Gabri Veiga veio da Arábia e é um bom jogador.

O que faz torcer o nariz é mesmo o facto de não jogar. Ele tá em que clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

O Gabri Veiga veio da Arábia e é um bom jogador.

O que faz torcer o nariz é mesmo o facto de não jogar. Ele tá em que clube?

Al-Nassr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Al-Nassr

tá explicado, não joga para não sentar o CR7

giga cope ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

tá explicado, não joga para não sentar o CR7

giga cope ahahaha

E o Felische 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 38 minutos:

E o Felische 

Se queres que foneticamente soe assim, escreve Félix...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Se queres que foneticamente soe assim, escreve Félix...

Estação a tentar representar em forma escrita o que o comentador da RTP dizia ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

bom toque de bola 

mas nao me parece o perfil de médio de que necessitamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

bom toque de bola 

mas nao me parece o perfil de médio de que necessitamos 

Eu acho que é um perfil que nos faz falta, mas não é o que o pessoal quer - isso é um cavalão, basicamente o Froholdt v2. Mas não sabendo como vai voltar o Bragança, acho que o Amorim dá uma qualidade no drible e a operar em pockets naquela posição muito interessantes e que nos faltam um pouco. E sem bola, mesmo sendo pequenito, é um gajo com pulmão, trabalhador e que beneficia de jogar em contextos mais dominadores - é melhor a pressionar e roubar bolas que em blocos mais baixos, e num futebol que lhe peça mais que o cruzabol do Custódio que vou ver todas as semanas também acho que tem ali muito sumo untapped para se tirar dele.

Acho que ainda não está completamente preparado para um grande, mas vai lá chegar. Ele e o Naves são claramente os 2 jogadores do Alverca com mais condições para um salto de patamar atendendo à qualidade e à idade.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a pergunta que interessa? Há rumores? Deste ou outros, nomeadamente o Yeremay?

Compartilhar este post

Link para o post

Um 8 desse perfil não faz muito sentido sinceramente. Faz nos falta mesmo um cavalão a 8, um jogador forte a romper e a roubar bolas, até para soltar mais o Hjulmand.

De resto um extremo esquerdo que possa jogar a segundo avançado é absolutamente essencial. Um defesa direito ainda que importante não vai acontecer porque era matar completamente o Fresneda e o Vagianidis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

era matar completamente o Fresneda e o Vagianidis.

Mais? 
O Fresneda mata-se sozinho sempre que joga, e o grego por este andar vai ser tão lembrado como um Rosier da vida. Quando chegou mostrou mais em 15min por jogo do que o seu rival-titular, mas vão-lhe dando jogos a sério de mês a mês e ainda esperam que o rapaz não tenha fragilidades para corrigir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 horas:

Mais? 
O Fresneda mata-se sozinho sempre que joga, e o grego por este andar vai ser tão lembrado como um Rosier da vida. Quando chegou mostrou mais em 15min por jogo do que o seu rival-titular, mas vão-lhe dando jogos a sério de mês a mês e ainda esperam que o rapaz não tenha fragilidades para corrigir. 

isso nao é verdade

depois do jogo com o Porto: 90' Famalicão, 90' Moreirense, 73' Estoril, 90' Braga, 58' Paços (nao jogou Kairat e Napoles pelo meio). falhou Tondela (e Marselha), e nos ultimos 4 jogos fez 2/3 dos minutos, e isto já inclui um jogo inteiro onde nao jogou (o ultimo).

quanto muito tem tido minutos a mais, isso é sinal que nem dás por ele quando joga

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

isso nao é verdade

depois do jogo com o Porto: 90' Famalicão, 90' Moreirense, 73' Estoril, 90' Braga, 58' Paços (nao jogou Kairat e Napoles pelo meio). falhou Tondela (e Marselha), e nos ultimos 4 jogos fez 2/3 dos minutos, e isto já inclui um jogo inteiro onde nao jogou (o ultimo).

quanto muito tem tido minutos a mais, isso é sinal que nem dás por ele quando joga

A ideia que fica é que ele joga sempre que há jogos mais importantes depois e o Fresneda fica a descansar. Tanto que nos jogos que falha aparece logo champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

A ideia que fica é que ele joga sempre que há jogos mais importantes depois e o Fresneda fica a descansar. Tanto que nos jogos que falha aparece logo champions.

Acho que nem é preciso fazer desenho. É mais que óbvio que o grego joga quando é para rodar ou o Fresneda não pode

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...