Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2025 Maxi Araújo e Dahl associados ao Manchester United - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Maxi Araújo e Dahl associados ao Manchester United - O Jogo Não ter accionado a cláusula do Carreras para ir buscar o Dahl😂😂😂 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de PRFA47, há 33 minutos: Não ter accionado a cláusula do Carreras para ir buscar o Dahl😂😂😂 Sempre a ajudar o clube dele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2025 Sporting: Maxi Araújo associado ao Man. United | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Dezembro 2025 O Maxi era titular fácil por lá e levaria o espírito competitivo que tanto lhes falta. Agora… e contratações que é bom? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 3 minutos: O Maxi era titular fácil por lá e levaria o espírito competitivo que tanto lhes falta. Agora… e contratações que é bom? Com jeitinho no final de janeiro depois de não sei quantas novelas, vem um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Dezembro 2025 Porto a fechar o Thiago Silva, Benfica a fechar um lateral interessante do campeonato e polivalente, Sporting a fechar provavelmente algum miúdo para a equipa de sub 23 para compensar os que subiram à B para compensar os que subiram à A Estamos mesmo bem, rumo ao tri. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Dezembro 2025 (editado) 21 de dezembro, lagartos acordam a invejar o rival que contratou um gajo de 41 anos do brasileirao Editado 21 Dezembro 2025 por Pavel 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Dezembro 2025 Nós vamos é andar a encher a caixa de spam do Deportivo com sondagens ao Yeremay e ficar a chuchar no dedo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Dezembro 2025 Citação de Pavel, há 1 hora: 21 de dezembro, lagartos acordam a invejar o rival que contratou um gajo de 41 anos do brasileirao E o outro rival pode vir a contratar um lateral do 14° classificado.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Dezembro 2025 só não seremos tri pela diferença de performance entre as direções no que a transferencias diz respeito, nao tenho duvidas 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: só não seremos tri pela diferença de performance entre as direções no que a transferencias diz respeito, nao tenho duvidas tive de dar refresh ao browser porque li o post, li o nick e fiquei surpreendido por concordar 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Dezembro 2025 bem, a capa do record hoje é qualquer coisa 15M por um extremo que vamos desembolsar estamos doidos 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2025 Quem é que espetou o garfo nos outros 15M que havia no verão? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2025 15M por um extremo e outros 15M por um 8, isso é que era serviço. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 Dezembro 2025 Já passamos de 30/35 para 15. As folhas do Excel não se pagam sozinhas. Um extremo e um 8 são para ontem, não invistam que ficamos sem o dinheiro da Champions para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2025 Breno Bidon é alvo do Sporting para junho, avança a CNN Portugal Só para junho... 😓 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Dezembro 2025 Mercado: sensação da Liga na mira de Benfica, FC Porto e Sporting | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Dezembro 2025 Não me espantava se tentássemos também o Nhaga do Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Breno Bidon é alvo do Sporting para junho, avança a CNN Portugal Só para junho... 😓 Podia ser Junho de 2135. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Spikey, há 1 hora: Não me espantava se tentássemos também o Nhaga do Casa Pia Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Porquê? É 8 e titular com 18 anos, com destaque, parece-me um alvo claro..a menos que já esteja "prometido" noutro sítio. Se já tem qualidade para jogar no Sporting não sei. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Spikey, há 25 minutos: É 8 e titular com 18 anos, com destaque, parece-me um alvo claro..a menos que já esteja "prometido" noutro sítio. Se já tem qualidade para jogar no Sporting não sei. O Nhaga do que vi é semi-titular que não vencia desde Setembro. Se tamos a apontar a esse tipo de alvos, estamos bem lixados. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 14 horas: Breno Bidon é alvo do Sporting para junho, avança a CNN Portugal Só para junho... 😓 Epá nunca podemos aceitar um gajo chamado Bidon, desculpem lá Compartilhar este post Link para o post