Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 10 horas:

Capa do Sport de amanhã:

bf96c69f-00ad-4099-94be-a064535675c1-sou

Uma parceria entre dois tesos 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Siga a Marinha.

Ao menos os indícios, é que estão efetivamente a trabalhar e não a deixar tudo para as últimas semanas de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mercado 1893 diz o seguinte:

Citação

Zubizarreta ainda tenta convencer Barcelona a libertar Vítor Roque apesar da relutância de Flick. Mika Faye é outra história, foi Deco quem o propôs ao Porto por €15,5 milhões e cláusula de recompra, valor que a SAD considera exagerado. Conversas prosseguem.

Em relação a Mika Faye o que nos foi possível saber (e não foi muito) é que a negociação não está assim tão avançada e muito menos por esse preço, ao contrário do que refere o @sport. O price tag foi uma proposta de Deco que AVB não admite pagar. Veremos como evolui o dossier.

Acrescentamos ainda que não nos deram qualquer indicação de que Pepê esteja a ser negociado em sentido contrário, ao contrário do que escreve @ojogo.

Sergi Roberto terá mesmo sido alvo de uma investida do Porto, ao que nos foi possível saber. Houve uma tentativa de saber as condições salariais que o médio exigiria numa mudança para Portugal. Há forte possibilidade de João Mário e Eustáquio (como já aqui falamos) estarem de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito bastante na possibilidade do Sergi, por acaso. Quem o queria em Barcelona era o Xavi, por vontade da direcção ele já tinha ido e duvido que o Flick seja um grande fã.

Agora, o homem já cortou 2/3 do ordenado por lá no último par de anos e mesmo assim deve ganhar acima do tecto salarial do Porto. Não me parece fácil sem que ele ofereça novo desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz sentido andarmos atrás de um central se o Carmo já estiver vendido.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

Acredito bastante na possibilidade do Sergi, por acaso. Quem o queria em Barcelona era o Xavi, por vontade da direcção ele já tinha ido e duvido que o Flick seja um grande fã.

Agora, o homem já cortou 2/3 do ordenado por lá no último par de anos e mesmo assim deve ganhar acima do tecto salarial do Porto. Não me parece fácil sem que ele ofereça novo desconto.

Neste momento ganha 4M, duvido que queira vir receber um terço disso porque duvido que a gente se livre de um peso como SC, Pepe e Marcano para depois voltarmos aos mesmos valores com gajos tipo Sergi Roberto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 44 minutos:

Só faz sentido andarmos atrás de um central se o Carmo já estiver vendido.

Como assim? Um central é prioridade. Com Carmo ou sem Carmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Roque no ATP era absurdo. Via os resumos da libertadores e do brasileiro e achava-o melhor que o endrick. Acho que em Portugal numa equipa que jogue à bola pode partir tudo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 17 minutos:

Como assim? Um central é prioridade. Com Carmo ou sem Carmo. 

É prioridade num clube falido, termos um central novo de 15M, um Otávio de 13M ou lá o que foi e um Carmo de 20M encostado num banco.... ou encostar um central de > 10M no banco. Para mim faz zero sentido, com todas as lacunas que temos de resolver no plantel, com o saldo que temos de obter neste mercado e com as finanças que temos. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 18 minutos:

O Vitor Roque no ATP era absurdo. Via os resumos da libertadores e do brasileiro e achava-o melhor que o endrick.

discordo de modo muito profundo. Como o Vitor Roque o Brasil produz 3 a cada 5 anos. Como o Endrick, epá, é once in a generation.

é o meu feeling. Depois, claro, logo se vê qual deles triunfa mesmo, se é que algum o faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 34 minutos:

O Vitor Roque no ATP era absurdo. Via os resumos da libertadores e do brasileiro e achava-o melhor que o endrick. Acho que em Portugal numa equipa que jogue à bola pode partir tudo. 

Não é preciso exagerar… 😅

Acho que a entrevista do presidente é no jornal das 13 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é exagero nenhum. O Endrick pode ser (e é) geracional, mas o Vítor Roque também é um talento muito especial, com claro potencial de topo mundial e foi efectivamente melhor que o Endrick no Brasil. Aliás, ele quando chega ao Barça era, salvo erro, o jogador sub-23 com mais golos e assistências no mundo em 2023.

Isto para dizer que, se a ideia do Barça é mesmo emprestá-lo (eu acho surreal), só mesmo as relações do Deco com o Porto poderão influenciar as coisas a vosso favor. Doutro modo, o que não faltarão são interessados pela Europa fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achava o Vitor Roque mais talentoso que o Endrick quando ambos estavam no Brasil

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de sacar um central de qualidade destro. Dois canhotos só me faz lembrar a horrenda dupla Martins indi - marcano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Não é exagero nenhum. O Endrick pode ser (e é) geracional, mas o Vítor Roque também é um talento muito especial, com claro potencial de topo mundial e foi efectivamente melhor que o Endrick no Brasil. Aliás, ele quando chega ao Barça era, salvo erro, o jogador sub-23 com mais golos e assistências no mundo em 2023.

Isto para dizer que, se a ideia do Barça é mesmo emprestá-lo (eu acho surreal), só mesmo as relações do Deco com o Porto poderão influenciar as coisas a vosso favor. Doutro modo, o que não faltarão são interessados pela Europa fora.

Seria uma contratação estrondosa do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 horas:

É prioridade num clube falido, termos um central novo de 15M, um Otávio de 13M ou lá o que foi e um Carmo de 20M encostado num banco.... ou encostar um central de > 10M no banco. Para mim faz zero sentido, com todas as lacunas que temos de resolver no plantel, com o saldo que temos de obter neste mercado e com as finanças que temos. 

Não estávamos a falar se fazia sentido um central de 15M ou não. Estávamos a falar se fazia sentido um central. 

Tendo em conta que as opções já eram curtas e que mais curtas ficaram com a saída do Pepe, parece-me óbvio que um central, mais do que necessário, é prioritário. Com David Carmo ou sem David Carmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Não estávamos a falar se fazia sentido um central de 15M ou não. Estávamos a falar se fazia sentido um central. 

Tendo em conta que as opções já eram curtas e que mais curtas ficaram com a saída do Pepe, parece-me óbvio que um central, mais do que necessário, é prioritário. Com David Carmo ou sem David Carmo.

Fala por ti.

Eu estou a falar que não faz sentido ter um central de esse valor com o Carmo no plantel. 
Se esse miúdo custasse 3/5M como tinha sido o rumor inicial, não me faria confusão nenhuma, assim já me faz. Isto se o Carmo ficar. Caso o Carmo acabe por sair é um trabalho de antecipação e de casa excelente por parte da direção- 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 26 minutos:

Fala por ti.

Eu estou a falar que não faz sentido ter um central de esse valor com o Carmo no plantel. 
Se esse miúdo custasse 3/5M como tinha sido o rumor inicial, não me faria confusão nenhuma, assim já me faz. Isto se o Carmo ficar. Caso o Carmo acabe por sair é um trabalho de antecipação e de casa excelente por parte da direção- 

Então devias ter escrito uma coisa diferente de: "Só faz sentido andarmos atrás de um central se o Carmo já estiver vendido."

O que estás a escrever é que não faz sentido ter um central se o Carmo não sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

discordo de modo muito profundo. Como o Vitor Roque o Brasil produz 3 a cada 5 anos. Como o Endrick, epá, é once in a generation.

é o meu feeling. Depois, claro, logo se vê qual deles triunfa mesmo, se é que algum o faz.

3 a cada 5 anos também não que aquilo tem estado deprimente quando andam a contar com Richarlisons e Evanilsons (bom jogador mas a anos luz do que devia ser um avançado do escrete).

O Endrick já deu para ver que além da qualidade tem ali qualquer coisa de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...