fns Publicado 28 Julho 2024 @Mesut Ozil repost seu velhote Citação de AVB2024, há 1 minuto: Nem no banco. Estranho então. Será que não contam para a supertaça? 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Julho 2024 Citação de fns, há 7 minutos: @Mesut Ozil repost seu velhote Estranho então. Será que não contam para a supertaça? Tem de contar. A qualidade do plantel já é horrível, sem internacionais fica indescritível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2024 Há quantos anos já não fazíamos algo assim ? 8/9 anos talvez ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Há quantos anos já não fazíamos algo assim ? 8/9 anos talvez ? Algo assim, o quê? Os jogadores serem apresentados um a um e assim? Segundo o jornalista da Sport TV a última vez foi há três épocas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2024 Citação de HappyKing, Agora: Algo assim, o quê? Os jogadores serem apresentados um a um e assim? Segundo o jornalista da Sport TV a última vez foi há três épocas. Sim. Eu acho que foi há mais tempo honestamente. O Conceição está sempre com cara de cu, eu acho que já é mesmo dele e não um problema de ter de ficar ou com o clube mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Julho 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Sim. Eu acho que foi há mais tempo honestamente. Estás enganado. 31 de Julho de 2021. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2024 Que orgulho do meu Porto. Obrigado André. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Julho 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Sim. Eu acho que foi há mais tempo honestamente. O Conceição está sempre com cara de cu, eu acho que já é mesmo dele e não um problema de ter de ficar ou com o clube mesmo. Ele certamente que imaginava estar nesta altura com mais 6M na conta, e que seria certo alguém bater 30M por ele. Parecia óbvio para todos. Pelos vistos o interesse de topo internacional nele era mais imaginação portuguesa que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Julho 2024 Alguém arranja stream? O site que usava na época passada pelos vistos ardeu. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2024 Vê-se que o Otávio é muito mais ligado a nós que o Telles e o Castro, talvez seja por ter saído há menos tempo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Julho 2024 Entretanto encontrei aqui: https://vivosoccer.xyz/vivo/12.php Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 38 minutos: É A malta do SCP já esfrega as mãos 😬 Não há tempo para outro amigável para integrar os internacionais? O próximo amigável vai ser com o Sporting 😎 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Estás enganado. 31 de Julho de 2021. Faço mea culpa então, achava mesmo que era há mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2024 O Gyokeres que se meta a toques. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2024 f*da-se o Namaso ainda não marcou mas está a abrir o livro. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Julho 2024 Que nunca mais coloquem o Namaso no banco para jogar o Navarro ou Toni. Os espanhóis têm de receber guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2024 Citação de Banks29, há 23 minutos: Vê-se que o Otávio é muito mais ligado a nós que o Telles e o Castro, talvez seja por ter saído há menos tempo. Isso surpreende um total de 0 pessoas, até parece que o Otávio não esteve aqui 9 épocas, que não foi figura de proa durante um boa parte delas e que não sentia a camisola como poucos... Compartilhar este post Link para o post