Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já vai é tarde. O mercado em Inglaterra já fechou 😁

Prefiro qualquer jogador no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Todos concordamos que o Esgaio não dá.

Mas seguindo a lógica de que "só entra alguém, se alguém sair", o Esgaio a sair não vai entrar ninguém. Eu sei que se tentou.

O mais importante é que o Esgaio não volta a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que atiraram essa do Viana e da prenda do sapatinho e vão dormir na maior tranquilidade do mundo?

É que vou já espalhar isso por uns quantos amigos e mutuals só para vos lixar

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me agora aos ouvidos. Acho que ninguém está preparado para o que aí vem.

Enorme Viana!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi agora no reddit. Se for verdade, sim senhor. Calaram-me bem e nunca mais falo contra a política de contratações. Só gostava que começasse a ser padrão assim, mas não há dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

digam logo o nome f*da-se. segredinhos aqui e ali, cum crl.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma premonição enquanto dormia. O Viana conseguiu com que o Djaló e a Floribela voltassem um para o outro. Grande homem! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Bettencourt está para integrar a FPF do Pedro Proença, portanto aposto que também está para voltar Soares Franco e Godinho! Grande Viana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 5 horas:

O Record diz que é o Giorgi Kochorashvili, médio do Levante.

Tanta m*rda para vir um kocho

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 10 minutos:

Pelos vistos o Bettencourt está para integrar a FPF do Pedro Proença, portanto aposto que também está para voltar Soares Franco e Godinho! Grande Viana

Esse gajo ainda é vivo?? 

Epá nós já conhecemos a personagem, mas mesmo que fosse alguém completamente fora dos circuitos do futebol eu não confio em pessoas que têm este tipo de coisas na página da Wikipédia:

Screenshot_2025-02-05-08-37-47-378_com.brave.browser-edit.jpg

Citação de coisito, há 5 horas:

Não conheço, é bom? 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me dele na ultima grande competiçao de selecçoes e a unica boa caracteristica que me lembro é que era muito combativo a meio campo. nao me recordo de mais nada. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que esse georgiano entre na categoria de “uma das transferências mais importantes da nossa história”.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 6 horas:

Estive a ver o rapaz desde que o nome me chegou há 2 dias atrás. Médio de muita qualidade mesmo, e destacou-se no Euro o que alivia algumas preocupações sobre o único ponto a levantar ao rapaz, que é o salto da 2a liga Espanhola para o Sporting.

O perfil tem pontos de comtacto com o do Morita, mas tem outra qualidade com bola imo. E a ideia é mesmo vir substituir o japonês, que não quer renovar.

Acho uma jogada de antecipação muito boa. Podiam era trazer o Carlos Álvarez também, fiquei encantado com os dois. Pena ser canhoto, se não tinha sido o alvo ideal para Janeiro.

Um docinho:

https://streamable.com/7eqlod

@migxstoper essa página está-se a referir à saída do Esgaio😂 

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

Estive a ver o rapaz desde que o nome me chegou há 2 dias atrás. Médio de muita qualidade mesmo, e destacou-se no Euro o que alivia algumas preocupações sobre o único ponto a levantar ao rapaz, que é o salto da 2a liga Espanhola para o Sporting.

O perfil tem pontos de comtacto com o do Morita, mas tem outra qualidade com bola imo. E a ideia é mesmo vir substituir o japonês, que não quer renovar.

Acho uma jogada de antecipação muito boa. Podiam era trazer o Carlos Álvarez também, fiquei encantado com os dois. Pena ser canhoto, se não tinha sido o alvo ideal para Janeiro.

Um docinho:

https://streamable.com/7eqlod

@migxstoper essa página está-se a referir à saída do Esgaio😂 

😞

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo de 25/26 anos avaliado em 4M? Mas o plano é contratar gajos de segundas divisões?
Estava à espera dum Hjulmand ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...