Unclouded Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 6 minutos: O clube tinha que vir dizer que uns prints do twitter estavam errados? Poupa-me Não, mas digamos que tem de proteger a "honra" dos jogadores. É que chegaram ao ponto de espalhar dopings e o crl. Bastava explicar a lesão. Ser frontal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, há 24 minutos: sdds bdc Tive de reler. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Unclouded, há 17 minutos: Não, mas digamos que tem de proteger a "honra" dos jogadores. É que chegaram ao ponto de espalhar dopings e o crl. Bastava explicar a lesão. Ser frontal. Nem mais O clube não tem que vir justificar o que uma conta parola diz, mas pode perfeitamente ter a sensibilidade de tirar a pressão e o foco aos jogadores. O Pote, se estava a receber estas mensagens, claramente estava a tirar o foco. Isto, estando eu nos sapatos dele. Pode haver uns que resistam mais, outros menos, mas acho que é óbvio que isto é uma coisa que um jogador nem se deve preocupar. A tal estrutura fantástica, o que vale é que o treinador e os jogadores dão o peito às balas a uma estrutura deficitária 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Unclouded, há 55 minutos: É meio meh ter de vir o jogador defender-se. O clube podia ter enviado algo sobre a sua lesão, assim como fez noutras. O presidente do clube acabou com a especulação na sexta. O resto é culpa do @bobzz e de quem lhe dá ouvidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2025 O clube não se gere de fora para dentro, e bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2025 Agora querem que um clube reaja a cada tweet que sai? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2025 Sobre a questão do Pote, gostava que o mesmo fosse ganhar umas coroas a tribunal e depois fizesse o que entendesse com elas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2025 Então o AlexMilhas1906 disse e não é verdade ? Como assim ?! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: https://x.com/B24PT/status/1894770135983927663?t=ddsjbUd9B9-DzWueKNvL8A&s=19 Pote sobre a lesão. O varandas não disse que era muscular ou estou a sonhar? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O varandas não disse que era muscular ou estou a sonhar? geralmente são classificadas como muscular... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 21 minutos: O varandas não disse que era muscular ou estou a sonhar? Disse que foi a mesma do Akanji, do Havertz e do Nuno Mendes. Se bem que o que encontro sobre o Akanji é lesão no adutor, e dos outros dois foi nos isquiotibiais. Quando o Pote fala no tendão, deve estar a falar que o problema pode ter sido na ligação entre um dos músculos isquiotibiais e o osso e não o músculo em si. Sei lá. @Jimpo? Faria sentido que um problema no tendão precisasse de uma recuperação mais longa. Citação de La Flame, há 1 hora: Então o AlexMilhas1906 disse e não é verdade ? Como assim ?! Eu nunca confiaria num gajo que tem mais nome de street racer que anda num Honda Civic todo f*dido a tentar sacar peões na Moita do que outra coisa. Editado 26 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2025 Ele basicamente separou entre musculares e traumáticas apenas, não entrou em grandes detalhes. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Fevereiro 2025 Mal posso esperar por mais uma excelente 2ªparte e eliminação contra o Gil Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 Ha ai malta das claques, ou dos gajos que inventam os canticos? "Sporting, joga esta noite como se fosse a ultima vez" cantado no estadio ao som da musica Besame Mucho era de ficar qualquer coisa. As m*rda que me lembro enquanto faço contabilidade. Metam gosto e nao se esqueçam, sigam para mais dicas. Sai cavalinho 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Ha ai malta das claques, ou dos gajos que inventam os canticos? "Sporting, joga esta noite como se fosse a ultima vez" cantado no estadio ao som da musica Besame Mucho era de ficar qualquer coisa. As m*rda que me lembro enquanto faço contabilidade. Metam gosto e nao se esqueçam, sigam para mais dicas. Sai cavalinho Tendo em conta a crise de lesões, alguns ainda pensam que é literalmente... 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 (editado) Estou tão cego que o SC vai com o crl no Milan e eu ia já buscar o gajo. Farto deste marasmo. Esqueçam. Está ali a tentar comer o árbitro, não quero este circo. Desculpem pelo desabafo Editado 27 Fevereiro 2025 por Jimpo 1 7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2025 Estamos na m*rda e vamos acabar a época sem títulos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Fevereiro 2025 O Biel continua sem calçar e até miúdos da B já entram antes dele. Cheira-me que no verão está de volta ao Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 As sensações que ficam são preocupantes. 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Fevereiro 2025 Saudades do bigode do Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2025 volto a dizer o que ja disse no topico. bruno ramos na A quando não houver centrais suficientes. já chega de levar com esgaio em campo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Está tudo bom é para ir de férias Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Fevereiro 2025 As segundas partes, principalmente, os últimos 10-15 minutos são do pior. Não conseguimos sacudir a pressão e aguentar o jogo. Compartilhar este post Link para o post